Sem acordo, jogador se contenta com "tele sexo" com prostituta famosa

Jenny Thompson ficou famosa no ano passado, ao declarar ter mantido relações sexuais com R

0002047898800 img 1

0002047898800 imgSerá que eles ficarão frente-a-frente?

Campinas, SP, 16 (AFI) – A prostituta inglesa Jennifer Thompson voltou a ser manchete nos principais sites esportivos britânicos. A musa que já causou muita “dor de cabeça” a Wayne Rooney, do Machester United e da seleção inglesa, teria mantido contatos telefônicos com o volante Jack Rodwell, do Everton.

O jogador de apenas 20 anos teria entrado em contato com a cobiçada morena para contratar seus serviços sexuais. Após não chegar a um acordo, Rodwell teria se “contentado” com um sexo por telefone.

Jenny Thompson ficou famosa no ano passado, ao declarar ter mantido relações sexuais com Rooney por sete vezes, enquanto a esposa do atacante Coleen Rooney estava grávida. Por cada encontro, o jogador teria pago 1.300 euros.

0002047898802 imgShrek no bolo de Jenny

Depois disso, a musa soltou outra bomba. Ela afirmou ter prestado “favores” sexuais a outros 13 jogadores da Premier League – a primeira divisão inglesa. A prostituta não revelou nomes, tendo em vista que 11 deles são estrangeiros e dois são pais de família.

O episódio com Rooney ficou tão famoso, que, recentemente, Jenny ganhou um bolo com a “escultura” de um Shrek (apelido de Rooney), com a camisa do Manchester United, em uma cama ao lado de duas prostitutas.