Sem acordo com o Athletico-PR, goleiro pode assinar com rival do Brasileirão
O atual vínculo de Léo tem duração apenas até o final desta semana, no dia 18 de junho
O atual vínculo de Léo tem duração apenas até o final desta semana, no dia 18 de junho
Curitiba, PR, 14 (AFI) – Perto de perder Jandrei para o Atlético-MG, o Athletico-PR pode ficar sem outro arqueiro para a sequência da temporada. Isso porque, Léo não chegou a um acordo para a renovação de contrato e deve sair de graça para outro time. Seu atual vínculo tem duração apenas até o final desta semana, no dia 18 de junho.
Mesmo após algumas reuniões, as partes não se entenderam em uma contraproposta, e por conta deste impasse, o arqueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Tanto que Léo vem recebendo algumas propostas de rivais do Brasileirão, já que os times estão se reforçando para o inicio competição, que está marcada para o dia oito de agosto.
Léo vinha sendo reserva de Santos na meta do Athletico. Mas na temporada passada, enquanto o titular foi servir a Seleção Brasileira, o arqueiro mostrou bom futebol, sendo destaque com boas defesas nas partidas contra Santos, Corinthians e Palmeiras – todas pelo Brasileirão 2019.
CARREIRA
Formado nas categorias de base do São Paulo, Léo chegou a se profissionalizar no Morumbi, onde fez parte dos elencos campões do bi brasileiro (2007 e 2008) e da Copa Sul-Americana, em 2012. Depois disso perdeu espaço e foi emprestado para Atlético-GO e Paraná.
No Athletico, clube onde está atuando há três anos, fez parte do grupo que se sagrou campeão inédito da Copa Sul-Americana de 2018 e na Copa do Brasil de 2019. Na temporada passada, foi destaque no Campeonato Paranaense, , defendendo pênalti na final da Taça Dirceu Kruger diante do Coritiba e na final contra o Toledo que deu o bicampeonato a sua equipe.






































































































































