Sem acordo, atacante deixa o Atlético-GO e volta para o São Paulo
Danilo Gomes chegou ao Dragão no ano passado e não houve acerto para a prorrogação do empréstimo
Danilo Gomes chegou ao Dragão no ano passado e não houve acerto para a prorrogação do empréstimo
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Nas vésperas da estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu uma peça importante. Sem acordo para a renovação do empréstimo, o atacante Danilo Gomes retornou ao São Paulo.
Apesar de não ser titular, o atacante era sempre uma das primeiras opções vindas do banco de reservas durante os jogos. No Atlético-GO desde o ano passado, foram 33 partidas e quatro gols.
Diante das opções no atual elenco tricolor, Danilo Gomes dificilmente será aproveitado pelo técnico Hernan Crespo e deve ser novamente emprestado. Em 2020, antes de chegar ao Atlético-GO, ele defendeu o Brasil de Pelotas.
ESTREIA!
Neste domingo, o Atlético-GO inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, a partir das 18h15, na Neo-Química Arena. A partida vai marcar a reestreia de Eduardo Barroca no comando do time.
“Encontro o Atlético-GO muito maior do que quando estive aqui. Maior em estrutura, qualidade de jogadores e competição interna, um time que vem de uma Série A muito boa e de uma competição internacional bem feita. A certeza que tenho é que toda a metodologia e os critérios são feitos sempre pensando em melhorar o clube”, disse Barroca.
Para essa partida, o treinador tem desfalques importantes no setor ofensivo. Emprestados pelo Corinthians, Janderson e André Luís não poderão jogar por questão contratual. Já Arthur Gomes está com dores musculares e dificilmente vai estar à disposição.
A provável escalação do Atlético-GO é: ernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald e Zé Roberto.





































































































































