Sem acerto com Roberto, Palmeiras fecha com Jaílson, do Ceará
Com 33 anos, o goleiro tem como maior conquista um título da Série C com o Oeste
O Palmeiras, enfim, contratou um novo goleiro para ser o substituto de Fernando Prass. Na noite desta quarta-feira, o clube acertou com o experiente Jaílson
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Palmeiras, enfim, contratou um novo goleiro para ser o substituto de Fernando Prass. Na noite desta quarta-feira, o clube acertou com o experiente Jaílson, de 33 anos, que brigava com a vaga de titular com Luís Carlos, no Ceará. A experiência e a boa indicação foram os motivos que levaram a diretoria palmeirense a correr atrás da contratação do jogador.
A primeira escolha da diretoria palmeirense era Roberto, titular e capitão da Ponte Preta desde o ano passado, mas após “jogo duro” do time campineiro em vendê-lo, o Alviverde saiu atrás de uma nova opção e acabou chegando em Jaílson.
Com 33 anos, Jaílson tem muita experiência no futebol de São Paulo. Com passagens por Guaratinguetá, Ituano e Joseense, ele foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012 defendendo o Oeste e sendo eleito o grande goleiro da competição. Ele também passou pelo futebol gaúcho, defendendo o Juventude.
A diretoria do Palmeiras se viu na necessidade de contratar um novo goleiro após as constantes falhas de Fábio e Deola. Antes dele, Bruno também foi testado como substituto de Fernando Prass e não agradou. O camisa 1 palmeirense passou por uma artroscopia no cotovelo e deve voltar na próxima semana.
O Palmeiras é dono da pior defesa do Brasileirão. Em 25 jogos, o verdão sofreu 39 gols e está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 25 pontos.





































































































































