Sem acerto com o Paysandu, Heriberto da Cunha analisa propostas
O último trabalho do treinador foi no Vila Nova, quando subiu na Série C de 2013
O último trabalho do treinador foi no Vila Nova, quando subiu na Série C de 2013
Campinas, SP, 03 (AFI) – Depois de muita conversa com o Paysandu, e nada feito, o técnico Heriberto da Cunha (foto abaixo) segue no mercado analisando propostas. O treinador é especialista em Série B, mas também tem chamado a atenção de clubes que sonham com o acesso na Terceira Divisão.
Heriberto subiu com o Vila Nova no ano passado, e por isso foi colocado como um dos principais nomes para substituir Mazola no Papão da Curuzu. Porém, as conversas não tiveram um caminho desejado. No final, Vica, ex-Fortaleza, foi quem acabou sendo o escolhido para assumir o cargo.
“A gente fica feliz em ver nosso nome em grandes clubes do país, como foi o caso do Paysandu. Depois disso surgiram novas sondagens de times de tradição, mas ainda estamos conversando. Em breve teremos novidades”, disse o treinador ao Portal FI.
Heriberto da Cunha teve seu último trabalho no Vila Nova, quando subiu o time na Série C do ano passado. Antes já havia passado por CRB, ASA, Gama, Itumbiara, Anapolina, Brasiliense, ABC, Fortaleza, Ceará e Figueirense.





































































































































