Sem Abel, Flamengo anuncia efetivação de técnico interino

O atual treinador fica no comando do clube até 2014

Nem Abel Braga, muito menos Andrade, o técnico do Flamengo até o fim da temporada 2013 será o interino Jayme de Almeida. Após o não do ex-técnico do Fluminense, a diretoria do Mengão se reuniu e optou pela efetivação do atual treinador.

0002048110501 img

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Nem Abel Braga, muito menos Andrade, o técnico do Flamengo até o fim da temporada 2013 será o interino Jayme de Almeida. Após o não do ex-técnico do Fluminense, a diretoria do Mengão se reuniu e optou pela efetivação do atual treinador. Ao final do seu contrato, será marcada um novo encontro, onde decidirão se o comandante ficará em 2014.

0002048110501 img

A efetivação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Wallim Vasconcellos, durante a partida entre Botafogo e Flamengo, válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Os clubes ficaram no 1 a 1. O embate de volta acontecerá apenas no dia 23 de outubro.

Segundo o dirigente, não é para o torcedor criar uma expectativa sobre o novo treinador do Flamengo, pois Jayme foi confirmado até dezembro. Wallim Vasconcellos afirmou também que tanto a diretoria, quanto os jogadores estão apoiando o trabalho do novo treinador e um dos motivos que o fez ser confirmado no cargo, é porque ele tem sangue Rubro-Negro.

Jayme Almeida começou como zagueiro e atuou no próprio Flamengo nos anos de 1973 a 1977. Como treinador, ele dirigiu o próprio Mengão, de forma interina, após as demissões de Vanderlei Luxemburo, Jorginho e Mano Menezes. Efetivado, essa será a sua segunda experiência como técnico, pois já chegou comandar o Iraty em 2009.