Seleção Olímpica x Seleção Brasileiro - O último jogo do ano
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A temporada de 2007 no Brasil termina oficialmente neste domingo. Às 16 horas em ponto, a Seleção Olímpica Brasileira (Sub-23) e a Seleção do Brasileirão entram no gramado do Engenhão para disputarem a última partida do ano.
O jogo, que acontece há dois anos, é uma festividade e a procura por ingressos é maior do que a esperada. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. As atenções estarão todas voltadas para os meninos da Seleção Olímpica, que no próximo ano vão tentar o inédito ouro olímpico, em Pequim.
Comandados pelo técnico da principal, Dunga, as revelações brasileiras têm um bom desafio pela frente: os melhores do Brasileiro, que estarão desfalcadas do craque da competição, o goleiro Rogério Ceni, do zagueiro Alex Silva e do técnico Muricy Ramalho, todos do São Paulo. Ceni e Muricy já tinham compromissos agendados, enquanto Alex Silva está lesionado.
Sem se importar com isso, a grande sensação da Seleção Olímpica é a dupla de ataque, formada pelo prodígio Alexandre Pato, do Milan, e pelo habilidoso e não menos prodígio Diogo, da Portuguesa.
A arbitragem será do gaúcho Leonardo Gaciba da Silva, que venceu a disputa com Heber Roberto Lopes-PR e Paulo César de Oliveira-SP, ficando com o título de melhor árbitro nacional do ano.
Ficha Técnica
Seleção Olímpica x Seleção do Brasileirão
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 09/12/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva – RS
Seleção Olímpica
Renan; Nei, Breno, Leandro Almeida e Leonardo; Charles, Ramirez, Wagner e Diego Souza; Diogo e Alexandre Pato.
Técnico: Dunga
Seleção do Brasileirão
Felipe; Leonardo Moura, Miranda, Tiago Silva e Kléber; Hernanes, Richarlyson, Ibson e Valdívia; Acosta e Josiel.
Técnico: Joel Santana





































































































































