Com líder perdendo fora de casa, confira a Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro e Vasco tiveram dois jogadores escalados na Seleção do Futebol Interior

Athletico, Vasco, Bahia e Cruzeiro foram os destaques da rodada goleando seus jogos

Seleção FI
Gabriel Pec jogou muito no clássico deste sábado

Campinas, SP , 17 (AFI) – Seleção FI no ar. A 23ª rodada do Brasileirão terminou no sábado e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. Vasco, Cruzeiro e Athletico se destacaram ao golearem suas partidas. O Bahia venceu o Coritiba fora de casa por 4 a 2. Não houve nenhum 0 a 0 nesta rodada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DO BRASILEIRÃO:

Goleiro: Cleiton (Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino brilhou ao derrotar o Grêmio por 2 a 0 e acirrar a briga por Libertadores. O goleiro Cleiton fez grande partida ao fazer ao menos quatro importantes defesas para assegurar três pontos importantes para o Massa Bruta.

Lateral-direito: Bustos (Internacional)

As laterais do Internacional foram os principais destaques na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1. Bustos tomou conta do setor e marcou um dos gols do Colorado. Foi a válvula de escape da equipe. 

Zagueiro: Cacá (Athletico)

O defensor foi um dos principais nomes do Athletico na vitória sobre o Flamengo. Além de anular o setor ofensivo do rival, brilhou também no ataque ao fazer um dos gols do time paranaense.

Zagueiro: Luan (Palmeiras)

Entrou na vaga do suspenso Murilo e fez uma grande partida mais uma vez com a camisa do Palmeiras. Luan mostrou precisão nos desarmes e ganhou todas as bolas dos atacantes adversários. Fez uma partida de altíssimo nível.

Lateral-esquerdo: Renê (Internacional)

Renê também fez grande partida na vitória do Inter sobre o São Paulo. O lateral fez um gol e brilhou no sistema defensivo. Foi um dos pontos altos da partida. Merece destaque. 

Volante: Thaciano (Bahia)

Brilhou na vitória do Bahia sobre o Coritiba por 4 a 2. Thaciano vivia uma seca, mas colocou um ponto final na má fase ao guiar o Tricolor a uma boa vitória na estreia do técnico Rogério Ceni.

Volante: Matheus Jussa (Cruzeiro)

Matheus Jussa também brilhou na vitória do Cruzeiro sobre o Santos. Além de dar segurança aos defensores com muitos desarmes, foi crucial no setor ofensivo. Foi dele um dos gols da equipe celeste.

Meia: Nikão (Cruzeiro)

Foi o cara da vitória do Cruzeiro sobre o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro. O meia fez gol, deu assistência e foi o jogador mais perigoso da partida. Mais três pontos na conta da Raposa.

Atacante: Gabriel Pec (Vasco)

Brilhou na vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Fluminense. Gabriel Pec marcou dois gols e os dedicou para o amigo Gui, que sofre de uma rara doença de pele. O atacante foi o desequilibrante do clássico.

Atacante: Rossi (Vasco)

Além de Gabriel Pec, Rossi também teve atuação de destaque. Se o companheiro de equipe foi o artilheiro, Rossi foi o garçom. Ele deu duas assistências de gol e foi importantíssimo para vitória do Trem Bala.

Atacante: Paulinho (Atlético-MG)

Paulinho é o rei da Arena MRV e foi novamente o diferencial do Atlético-MG na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0. Se não tem Hulk, pode deixar com Paulinho. O Galo ainda deu uma “ajudinha” ao Palmeiras.

Técnico: Wesley Carvalho (Athletico)

Muito criticado, Wesley Carvalho enfim deu uma resposta no comando do Athletico para tranquilizar o seu futuro no clube. O treinador mostrou uma estratégia perfeita e viu o Furacão derrotar o Flamengo por 3 a 0.