Seleção FUTEBOL INTERIOR do Brasileirão Chevrolet mescla jovens com famosos
Na Seleção FI da 34ª rodada, experientes como Zé Roberto e Diego Souza aparecem ao lado de jovens, como Edson e Dodô
O Campeonato Brasileiro Chevrolet chegou ao final da sua 34ª rodada e as brigas continuam as mesmas: Cruzeiro disparado na liderança,
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Campeonato Brasileiro Chevrolet chegou ao final da sua 34ª rodada e as brigas continuam as mesmas: Cruzeiro disparado na liderança, com o São Paulo longe na segunda posição e Grêmio, Internacional, Corinthians, Atlético-MG e Fluminense na briga direta por dois lugares dentro do G4.
Dois grandes jogos fizeram a alegria de torcedores neste final de semana. Em São Paulo, o Tricolor levou a melhor sobre o Palmeiras, no clássico paulista e na Baixada Santista, Santos e Cruzeiro fizeram uma boa partida, vencida pelo líder da competição.
Com relação a zona de rebaixamento, pouca coisa mudou. No confronto direto, o Vitória venceu e reverteu de posição com a Chapecoense. Já Botafogo, Bahia e Criciúma já estão com um pé na Série B de 2015.
Diante de tantos jogos importantes, não faltaram jogadores se destacando. Entre jovens e experientes mais famosos, onze e mais um treinador tiveram a honra de entrarem para a Seleção Futebol Interior do Brasileirão Chevrolet da 34ª rodada.
Confira os convocados:
Cássio (Corinthians);
Jefferson (Figueirense), Rafael Toloi (São Paulo), Paulão (Internacional) e Zé Roberto (Grêmio);
Edson (Fluminense), Dodô (Atlético-MG) e Diego Souza (Sport);
Barcos (Grêmio), Joel (Coritiba) e Ricardo Goulart (Cruzeiro).
Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo)

Goleiro: Cássio (Corinthians)
Foi um verdadeiro líder do Corinthians na vitória sobre o Bahia, neste domingo. Além de pegar muito debaixo das traves, mostrou recurso, fazendo um lindo lançamento para Malcom no outro campo que culminou no primeiro gol do Timão na partida. Não teve culpa alguma no tento sofrido pelo seu time.
Lateral-direito: Jefferson (Figueirense)
O lateral-direito do Figueira foi o responsável direto pelo empate fora de casa. Jefferson acertou um chute de rara felicidade e marcou um golaço no estádio Independência. Além disso, foi muito consistente na defesa, dificultando as jogadas pelo lado esquerdo do ataque do Galo.

Zagueiro: Rafael Toloi (São Paulo)
O São Paulo não fez um de seus melhores jogos no clássico contra o Palmeiras, mas atuou o suficiente para vencer o rival por 2 a 0. Com maios posse de bola, o Verdão foi facilmente marcado pelo sistema defensivo do Tricolor, que esteve impecável, muito pelo zagueiro Rafael Toloi. Além de ganhar todas dos atacantes, marcou o segundo do Tricolor, dando números finais ao confronto.
Zagueiro: Paulão (Internacional)
Internacional sofreu para passar pelo Goiás neste domingo. O Colorado venceu por 1 a 0 e o grande herói por deixar o time no G4 foi um jogador que saiu do banco de reservas. Paulão entrou no lugar de Alan, fez seu papel no sistema defensivo e ainda marcou um golaço. O defensor recebeu dentro da área e virou uma linda bicicleta. Renan não teve chance.
Lateral-esquerdo: Zé Roberto (Grêmio)
Mesmo veterano, o jogador continua atuando em alto nível com a camisa do Grêmio. Foi dele o cruzamento que originou o gol de Barcos no primeiro tempo. Na segunda etapa, mostrou segurança na marcação e segurou bem as raras investidas do Criciúma no campo de ataque.
Volante: Edson (Fluminense)
Jovem revelação do Fluminense, Edson vem sendo a aposta do técnico Cristóvão Borges neste Brasileirão e vem correspondendo. No clássico contra o Botafogo, neste sábado, fez a diferença e além de marcar com eficiência, ainda marcou o único gol da partida, em um bonito cabeceio.
Meia: Dodô (Atlético-MG)
Jovem de apenas vinte anos, jogador do atlético mineiro, o meia foi o destaque do empate diante do Figueirense. Mesmo com o time reserva, o Galo pressionou o jogo todo e, mesmo com pouca idade, Dodô foi o encarregado de criar as jogadas de perigo. Todas as bolas passavam pelo pé do meia, que foi o autor do gol de empate do Galo.
Meia: Diego Souza (Sport)
Experiente, o meia foi decisivo e marcou o único gol da partida, que por sinal, foi um golaço. Voleio que pouco acertam. O histórico de Diego tem muitos gols bonitos. Quem não lembra da pintura que ele fez em 2009, em cima do Atlético Mineiro, quando vestia a camisa do Palmeiras?

Atacante: Barcos (Grêmio)
Decisivo, o atacante marcou mais um gol para o Grêmio neste Brasileirão e agora já é vice-artilheiro, com 14 marcados. De cabeça, foi dele o segundo gol do tricolor gaúcho, já aos 38 minutos do primeiro tempo. Além do goleador, o meia Dudu também se destacou na goleada por 3 a 0 contra o Criciúma.
Atacante: Joel (Coritiba)
O Coxa Branca não conseguiu vencer o Flamengo em pleno Maracanã, mas se dependesse do esforço do atacante Joel, seria diferente. Ele balançou as redes duas vezes e deu muito trabalho ao goleiro Pualo Victor, com diversas finalizações em direção ao gol.
Atacante: Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Tão quanto é notório que a Raposa está cansada, depois de um primeiro turno soberbo e uma verdadeira maratona de jogos, inclusive pela Copa Libertadores e pela Copa do Brasil, é visível também a importância de Goulart neste time sempre bem escalado por Marcelo Oliveira. Ele se movimenta bastante, volta para buscar o jogo, arma as jogadas e também conclui com incrível facilidade. Ele marcou o gol da vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Foi seu 12.º gol dele, um dos principais goleadores da competição.
Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo)
O experiente treinador está conseguindo fazer uma campanha de verdadeiro campeão com o São Paulo, pena para os são-paulinos que existe o Cruzeiro, como concorrente à altura. Neste domingo, foi ousado e montou um time bastante ofensivo para enfrentar o Palmeiras no clássico e não encontrou dificuldades, vencendo a partida por 2 a 0.
Outros treinadores também merecem destaque nesta 34ª rodada. Mano Menezes levou o Corinthians a uma vitória fora de casa contra o Bahia e manteve seu time na briga por uma vaga na Libertadores e Luiz Felipe Scolari está na terceira posição com o Grêmio, após uma goleada por 3 a 0, fora de casa, diante do Criciúma.






































































































































