Seleção Futebol Interior da Série C tem técnico de vice-líder e zagueiro ex-Fluminense

Vica, treinador do ASA, levou o time alagoano à vice-liderança do grupo B ao bater o Águia de Marabá e Leandro Euzébio foi essencial na vitória do líder Tupi sobre o Caxias, no Sul

Vica, treinador do ASA, levou o time alagoano à vice-liderança do grupo B ao bater o Águia de Marabá e Leandro Euzébio foi essencial na vitória do líder Tupi sobre o Caxias, no Sul

0002050093688 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – A 6ª rodada da Série C do campeonato brasileiro não foi tão empolgante. Sobrou empates sem gols, faltou pontaria aos atacantes, o que foi bom para os líderes dos Grupos A e B, Fortaleza e Tupi, que venceram seus jogos e dispararam na liderança.

Quem não se deu tão bem assim na rodada foram os times de mais tradição, como a Portuguesa, que foi derrotada por 3 a 2 para o Juventude, um dos destaques da rodada com a vitória, o que levou o time ao G4, e o Guarani, que apenas empatou sem gols com o Madureira em pleno Brinco de Ouro.

Confira a Seleção Futebol Interior da 6ª rodada da Série C:

Felipe (Guaratinguetá);
Duda (Juventude), Leandro Euzébio (Tupi), Thiago Carpini (Guarani) e Radar (Fortaleza);
Vacari (Juventude), Serginho Catarinense, Didira e Kal;
Reginaldo Júnior (Botafogo) e Guilherme Queiroz (Portuguesa)

Goleiro: Felipe (Guaratinguetá)
O Londrina fez uma das suas piores partidas da Série C, em casa, não conseguiu vencer o Guará, mesmo assim, conseguiu criar algumas oportunidades, mas esbarrou no goleiro Felipe, que foi um dos melhores jogadores da Garça, em campo.

Lateral-direito: Duda (Juventude)
O Juventude segue em alta na competição. Venceu a segunda seguida, desta vez contra a Portuguesa e integra o G4 do grupo B. O lateral Duda ajudou muito na marcação e, de quebra, marcou um dos gols da vitória por 3 a 2.

Juventude venceu a Portuguesa e entrou no G4 do grupo B

Juventude venceu a Portuguesa e entrou no G4 do grupo B

Zagueiro: Leandro Euzébio (Tupi)

Leandro Euzébio fez mais uma partida impecável com a camisa do Tupi. Com muita raça e sem das espaços aos atacantes advesários, o defensor foi o grande destaque do Galo na vitória por 1 a 0 diante do Caxias, triunfo que deu a liderança do Grupo B.

Zagueiro: Thiago Carpini (Guarani)
No empate contra o Madureira, se não fosse o bom rendimento e posicionamento de Carpini, o Guarani poderia até ter perdido. Seguro, Carpini ainda cobriu Gledstone em suas afoitas saídas.

Lateral-esquerdo: Radar (Fortaleza)
O Fortaleza venceu mais uma e segue na liderança isolada do grupo A. A vítima da vez foi América-RN e o lateral Radar foi essencial no triunfo, principalmente na marcação, de modo que o Tricolor não levou gols e tem uma das melhores defesas da competição, com apenas quatro gols tomados.

Volante: Vacaria (Juventude)
O jovem de 21 anos vem mostrando qualidade para ajudar o Juventude no acesso na Série C. No sábado, contra a Portuguesa, ele abriu o placar da vitória por 3 a 2. Foi seu terceiro gol em dois jogos, já que no outro final de semana já havia marcado dois na vitória sobre o Madureira, por 4 a 3, no Rio de Janeiro.

Volante: Serginho Catarinense (Guarani) – No empate sem gols com o Madureira, Serginho Catarinense foi brigador. Marcou muito e ainda tentou assistências para os jogadores do setor ofensivo. Entrou muito bem no time. Homem de confiança do técnico Paulo Roberto.

Meia: Didira (ASA)
Mesmo com o salário atrasado, o ASA segue um dos melhores times da Série C e mostrou sua força na vitória contra o Águia, em Marabá. Ele foi um dos autores do gol da vitória e homem de criação do time.

Didira foi o autor do gol da vitória do ASA que levou o time ao segundo lugar do grupo

Didira foi o autor do gol da vitória do ASA que levou o time ao segundo lugar do grupo

Meia: Kal (Salgueiro)
No banco de reserva, ele entrou na etapa final e foi o nome do jogo. Autor do gol da vitória, ele resolveu a partida. Um dos pontos positivos é que o Caracará estava para desistir da competição, por não ter recursos financeiros e mesmo assim, está na terceira colocação do Grupo A.

Atacante: Guilherme Queiroz (Portuguesa)
A Portuguesa lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota para o Juventude, por 3 a 2. E o destaque da Lusa na Serra Gaúcha foi Guilherme Queiroz, autor do segundo gol do time. Mostrou bom posicionamento e qualidade nos passes e nas finalizações. Foi o jogador mais perigoso do time paulista.

Atacante: Reginaldo Júnior (Botafogo)
Foi o jogador mais incisivo do Botafogo, principalmente no primeiro tempo. Jogou com inteligência, nas costas da zaga e teve pelo menos duas grandes chances de deixar a sua marca. Além disso, voltava para recompor e ajudou nas construções das jogadas, tanto que cruzou a bola para o primeiro gol do Belo.

Vica venceu mais uma no comando do ASA e levou o time à vice-liderança do grupo A

Vica venceu mais uma no comando do ASA e levou o time à vice-liderança do grupo A

Técnico: Vica (ASA)

“Nós não temos um supertime, nós temos um time aplicado, um time equilibrado”. Com essas palavras humildes que o técnico Vica faz um grande trabalho à frente do ASA, levando o time à vice-liderança do grupo B, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Águia de Marabá, fora de casa.