Seleção Futebol Interior da Série C tem Roberto Fernandes, o técnico dos resultados impossíveis

A rodada trouxe o Brasil para a liderança do Grupo B e o Fortaleza disparou no Grupo A

A rodada trouxe o Brasil para a liderança do Grupo B e o Fortaleza disparou no Grupo A

0002050091193 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O torcedor dos times que disputam o Campeonato Paulista da Série C puderam matar a saudade neste final de semana, após mais de 20 dias sem competição. O Grupo B ganhou um novo líder: Brasil, que derrotou o Londrina no confronto direto. Já o Grupo A segue com o Fortaleza imperando.

Muitos gols fizeram parte desta quinta rodada. Guarani, Juventude Confiança conquistaram a sua primeira vitória e o Icasa segue como o único time que ainda não somou pontos.

Confiança conquistou a sua primeira vitória

Confiança conquistou a sua primeira vitória

O América-RN conseguiu uma vitória praticamente inexplicável contra o Vila Nova. 1 a 0 com um jogador a menos, fora de casa e muita discussão com a arbitragem. o feito coloca o técnico Roberto Fernandes na SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR DA SÉRIE C.

Confira a Seleção Futebol Interior da 5ª rodada da Série C:

Thiago Rodrigues (Caxias);

Edson Pacujá (Icasa), Lima (Fortaleza), Dodô (Guaratinguetá) e Alex Cazumba (Botafogo-PB);

Max Carrasco (ASA), Richardson (Confiança), Vacaria (Juventude), Lenon (Guarani) e Cascata (América-RN);

Leandrão (Brasil-RS).

Técnico: Roberto Fernandes (América-RN)

Goleiro: Thiago Rodrigues (Caxias)
O Caxias sofre com atrasos de salários e greves dos jogadores. A partida contra o fraco Guaratinguetá, neste domingo, mostrou que o time não está com preparo físico aprimorado, muito pela falta de treinos. Com isso, o time grená sofreu muito e não fosse o goleiro Thiago Rodrigues, poderia sair de campo com uma derrota.

Lateral-direito: Edson Pacujá (Icasa)
O Icasa tem um dos elencos mais limitados do Campeonato Brasileiro da Série C, mas Edson Pacujá é ao menos esforçado. Teve uma boa atuação na derrota de seu time, pro 3 a 2, para a Confiança neste domingo, marcando um dos gols e participando diretamente do outro.

0002050091198 img

Zagueiro: Lima (Fortaleza)
Com passagens por Atlético-MG e futebol espanhol, Lima é uma das estrelas do elenco do Fortaleza que disputa a Série C. Mostrou muita segurança contra o Salgueiro, sendo limpo nos desarmes e evitando maiores perigos na área do Leão do Pici.

Zagueiro: Dodô (Guaratinguetá)
Bastante seguro na marcação dos atacantes do Caxias, mostrou quem tem qualidade apesar de jogar no saco de pancadas do Grupo B. Não perdeu uma jogada sequer contra os marcadores.

Lateral-esquerdo: Alex Cazumba (Botafogo-PB)
Com passagem pelo São Paulo, o lateral é uma das principais referências do time do Botafogo-PB. Apesar de já não ser um garoto, ainda impõem muita velocidade pelo lado esquerdo do campo e levou perigo na partida contra o Águia.

Volante: Max Carrasco (ASA)
Max Carrasco fez o que se espera de um meio-campista. Ele não se limitou a marcar e desarmar as jogadas. Pelo contrário. Max Carrasco também ajudou na armação das jogadas, se apresentou no ataque e ainda deu trabalho ao goleiro adversário. Em um petardo de fora da área, o jogador garantiu a vitória do ASA em cima do Cuiabá. Volante moderno que foi recompensado pela ousadia no futebol brasileiro cada vez mais quadrado e sem graça.

Volante: Richardson (Confiança)
Um dos jogadores mais experientes do Confiança, Richardson se destaca no meio-campo pela facilidade na condução de bola. Marcou um golaço contra o Icasa, em uma bomba de fora da área sem chance de defesa para o goleiro do Verdão do Cariri.

Volante: Vacaria (Juventude)
Não é todo dia que um volante marca dois gols. Vacaria teve uma atuação sensacional contra o Madureira, balançando as redes duas vezes e sendo preciso nos desarmes. Não é a toa que a revelação do Juve já recebeu sondagens do Milan.

Meia: Lenon (Guarani)

Leandrão, o matador de Pelotas

Leandrão, o matador de Pelotas

Contratado pro indicação do ex-treinador, Ademir Fonseca, Lenon só recebeu uma chance de verdade neste sábado, contra o Tombense. Entrando na vaga de Fernandinho, que teve problemas psicológicos após a morte de seu avô, o meia aproveitou a oportunidade e foi o melhor jogador em campo, sendo coroado inclusive com um gol.

Leandrão, o matador de Pelotas


Meia: Cascata (América-RN)

O experiente meia do América-RN vai sendo o típico camisa 10 de time da Série C. Quando lhe falta qualidade, sobra vontade. Foi dele o gol da vitória do Mecão sobre o forte Vila Nova, fora de casa, neste sábado.

Atacante: Leandrão (Brasil)
O experiente atacante que já jogou em times como Internacional, Botafogo e Ponte Preta segue com o faro de gol apurado. Homem de referência do Brasil de Pelotas, ele marcou os três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Londrina, neste domingo.

Roberto Fernandes aprontou mais uma das suas

Técnico: Roberto Fernandes (América-RN)

Roberto Fernandes aprontou mais uma das suas

Roberto Fernandes aprontou mais uma das suas

Conhecido por levar seus times a conquistar vitórias impossíveis, Roberto Fernandes aprontou mais uma das suas neste sábado. Mesmo jogando fora de casa, contra o Vila Nova-GO brigando pela liderança e com um jogador a menos, ele mandou a equipe para cima do adversário e trouxe três pontos para Natal.