Seleção Futebol Interior da COPA PAULISTA tem técnico que salvou a campanha
Grande final será entre Audax x São Bernardo em dois jogos. E vai dar ao campeão uma vaga na Copa do Brasil
A final da Copa Paulista será entre São Bernardo e Audax, colocando frente a frente os dois melhores times da competição. A última Seleção do Futebol Interior da Copa Paulista buscou os melhores jogadores times das semifinais.
Campinas, SP, 10 (AFI) – A final da Copa Paulista será entre São Bernardo e Audax, colocando frente a frente os dois melhores times da competição. A última Seleção do Futebol Interior da Copa Paulista buscou os melhores jogadores que defenderam Grêmio Osasco, Audax, São Bernardo e XV de Piracicaba e apresenta aos internautas.
Um dos responsáveis pela boa campanha do Grêmio Osasco, foi o técnico Serginho e, mesmo com a eliminação do time, perdendo nos pênaltis para o Audax, ele merece comandar esta Seleção, mostrando ser um técnico rodada e experimentado.
Confira a seleção da rodada da Copa Paulista:
Yamada (Grêmio Osasco);
Adilson (Grêmio Osasco), Fernando Lombardi (São Bernardo), João Paulo (Audax) e Fabiano (XV de Piracicaba);
Marquinho (Audax), Fellipe Mateus (São Bernardo) e Bruno (XV de Piracicaba);
Dhiego Souza (Audax) , Gil (São Bernardo) e Careca (São Bernardo).
Técnico: Serginho (Grêmio Osasco).
Yamada (Grêmio Osasco)Goleiro: Yamada (Grêmio Osasco) – Se a Seleção da Copa Paulista pudesse ter dois goleiros, eles seriam Yamada e Felipe Alves. Durante o jogo, Yamada fez defesas milagrosas impedindo a derrota do GEO. Nos pênaltis, defendeu dois e teria tudo para ser o heroi. Mas, na hora de sua cobrança, isolou a bola e perdeu o pênalti alternado, com isto, o Audax conseguiu a vaga na decisão. Por outro lado, Felipe Alves defendeu duas cobranças e garantiu o time na grande decisão.
Lateral-direito: Adilson (Grêmio Osasco) – O GEO acabou perdendo para o Audax e um dos melhores jogadores em campo foi o lateral Adilson. Apoiando bem, as principais jogadas do time saiam do seu pé. Na hora das penalidades bateu com precisão e garantiu o seu tento, uma pena que o Audax não conseguiu a vaga.
Zagueiro: Fernando Lombardi (São Bernardo) – O São Bernardo deu mais um belo passe rumo ao título da Copa Paulista. O Bernô empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1 e entrou de vez na briga por uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Além de impedir os avanços adversários com uma marcação impecável, o defensor também arriscou e ajudou seus companheiros de ataque.
Zagueiro: João Paulo (Audax) – O Audax conseguiu segurar o ímpeto do Grêmio Osasco, que pouco chegou ao campo de ataque. Um dos jogadores que passou segurança na defesa foi João Paulo, que muito confiante, pouco espaço deu para os jogadores do GEO. Nos pênaltis alternados, bateu com firmeza e também guardou o seu.
Lateral esquerdo: Fabiano (XV de Piracicaba) – Mesmo não conseguindo a classificação para a grande final da Copa Paulista, o XV de Piracicaba mostrou um grande futebol nesta competição. O clube piracicabano tem como ponto forte a qualidade individual de muitos jogadores. Um deles é o lateral esquerdo Fabiano, com qualidades ofensivas e também defensivas, ele foi um dos destaques do XV durante o campeonato.

Volante: Marquinho (Audax) – Mesmo errando a cobrança do pênalti e quase complicando a vida do Audax na Copa Paulista, o volante foi muito bem durante os 90 minutos e ajudou o time a chegar a grande final da competição.
Meia: Fellipe Mateus (São Bernardo) – Camisa 10 do São Bernardo, o meia Fellipe Mateus foi um dos grandes destaques do bernô no segundo jogo das semifinais da Copa Paulista. No momento em que o XV de Piracicaba estava ganhando o jogo e dominava a partida, o jogador fez o gol que desequilibrou o time adversário. Por isso, mais uma vez, ele mereceu reconhecimento e está na Seleção FI da Copa Paulista.
Meia: Bruno (XV de Piracicaba) – Esta foi mais uma grande aposta do XV de Piracicaba que deu certo. O meia foi um dos destaques do time nesta Copa Paulista. E neste duelo, Bruno mostrou que sabe cuidar muito bem da bola. Com passes precisos e jogando de cabeça erguida, seu time merecia a vaga na final da competição.
Atacante: Dhiego Souza (Audax) – Se um cara chamou a responsabilidade neste domingo, este foi Dhiego Souza. Jogando muito bem, as principais jogadas ofensivas do Audax passavam pelos seus pés. Das tantas chances criadas, conseguiu fazer um gol e balançar as redes.
Atacante: Gil (São Bernardo) – Não é só nesta partida que Gil vem se destacando. Com grandes atuações, o jogador vem sendo um dos destaques do forte time do São Bernardo. Ele não marcou, mas isso não quer dizer que a defesa adversária ficou com o cabelo em pé. Muito rápido, a zaga do XV teve que suar a camisa para evitar que ele deixasse sua marca.
Serginho (Grêmio Osasco)Atacante: Careca (São Bernardo) – O atacante está com saudade de balançar as redes adversárias, em sua última partida, Careca marcou o primeiro do Tigre contra a Inter de Limeira, na vitória por 3 a 0, Gil e Judson anotaram os outros gols.
Mesmo tendo passado em branco mais uma vez, o “matador” promete quebrar o jejum e levar o Bernô na Copa do Brasil de 2014.
Técnico: Serginho (Grêmio Osasco) – O GEO fez uma campanha surpreendente e, por muito pouco, não conseguiu chegar à final da Copa Paulista. Mesmo com um time modesto, com folha salarial baixa, o GEO foi longe demais.
Um dos responsáveis por isso é o técnico Serginho, que armou um time muito bem tecnicamente e conseguiu a importante vaga. Agora, precisa aguardar a temporada de 2014 para saber o seu destino.





































































































































