Seleção Futebol Interior da Bezinha traz Inter e Noroeste no domínio!
O Portal Futebol Interior selecionou os melhores jogadores que entraram em campo no final de semana para formar a Seleção Futebol Interior da rodada
O Portal Futebol Interior selecionou os melhores jogadores que entraram em campo no final de semana para formar a Seleção Futebol Interior da rodada
Campinas, SP, 27 (AFI) – A última rodada da fase final da Segundona do Campeonato Paulista, além de carimbar o Noroeste como mais um classificado para a Série A3 de 2016, também teve direito a goleada dramática da Inter de Bebedouro por 5 a 1 em cima do Lemense.
Na reta final, o Portal Futebol Interior selecionou os melhores jogadores que entraram em campo no final de semana para formar a Seleção Futebol Interior da rodada. São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil e trazem a seleção no esquema 4-4-2.
CONFIRA A SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR DA ÚLTIMA RODADA DA FASE FINAL DA SEGUNDONA:
Guilherme (Grêmio Prudente);
Edson Cruz (Olímpia), Marcos (EC São Bernardo), Marcelinho (Noroeste) e Walter (Fernandópolis);
Paulo Henrique (Inter Bebedouro), Rafael Moretto (Inter Bebebdouro), Gabriel Virgulino (Assisense) e Gustavo Henrique (Noroeste);
Washington (EC Sao Bernardo) e Eliel (Grêmio Prudente).
Goleiro: Guilherme (Grêmio Prudente)
O bom goleiro de Prudente mereceu destaque por ter sido o único arqueiro a não ser vazado na rodada.
Muita força ofensiva e dinâmica, ajudando o Olímpia a construir o placar positivo logo aos 10 segundos de partida. Deu a resposta para quem achou que as equipes fariam um jogo festivo, mas o Olímpia foi com tudo e não deu chances para o desfalcado adversário.
O zagueiro seguro, além de se destacar em sua posição, encerrou o placar no jogo de Guaratinguetá, marcando o quinto gol da equipe de cabeça, a sua especialidade.
Zagueiro: Marcelinho (Noroeste)
Fez partida impecável, ganhando todas as jogadas por cima e por baixo, ajudando o Noroeste a segurar o Fernandópolis que jogou todas as suas fichas para garantir vaga na final da segundona.
Bem no jogo de Bauru, o jogador marcou seu primeiro gol na competição em belíssima cobrança de falta, que contou com a colaboração do goleiro Aranha, que deu um passo para o lado direito e não conseguiu chegar na bola.
O símbolo da luta da Inter de Bebedouro no jogo, o volante se empenhou em marcar e atacar e acabou fazendo 2 gols na partida, o que não foi suficiente para que a equipe conseguisse cumprir seu objetivo de acesso.
Meia: Rafael Moretto (Inter Bebedouro)
Meia de quem sempre se espera boas atuações, voltou a jogar bem nas duas últimas partidas da equipe, abrindo o placar da goleada sobre o Lemense e dominando todas as bolas paradas do Lobo.
O Assisense fez uma campanha surpreendente na Segunda Divisão de 2015, observando as dificuldades financeiras encontradas durante toda a competição. Mesmo assim, a equipe montada pelo técnico Carlos Alberto Seixas, fez grande primeira fase, mas não conseguiu manter as vitórias na fase final. Mesmo assim, bons e jovens valores foram apresentados, sendo um deles o meia Gabriel Virgulino, autor de um dos gols da partida contra o Jabaquara.
O meia começou a competição como titular da equipe, mas sempre brilhar acabou não correspondendo a grande expectativa em cima de seu futebol. Mereceu lugar nesta seleção por entrar na partida e em uma de suas primeiras ações marcar o gol que colocou o Noroeste na série A3 de 2016.
Com mais três gols na competição o atacante do São Bernardo deve terminar a competição como vice-artilheiro. Com velocidade e oportunismo, foi o grande destaque da equipe do ABC que por muito pouco não conseguiu seu acesso a série A3.
Um dos artilheiros do Grêmio Prudente se esticou todo para marcar o único gol da partida, voltando a mostrar presença de área, encerrando dignamente a competição.
A rápida e vitoriosa passagem do técnico Vitor Hugo pelo Noroeste merece destaque. Ao retornar a equipe de Bauru, o treinador encontrou uma equipe desacreditada pelo seu torcedor e que vinha de resultados ruins, com derrotas dentro e fora de casa. Com muito trabalho de campo, promoveu mudanças na equipe que fizeram com que o time reencontrasse a confiança e conseguisse resultados expressivos, como a vitória contra o São Bernardo fora de casa, que eliminou o adversário da briga direta pelo acesso. Com o empate em casa, Vitor Hugo colocou o Noroeste de volta à série A3 e em condições de ser protagonista em 2016 da equilibrada competição paulista.





































































































































