Seleção Futebol Interior da 2ª rodada deixa "Rubra a Cidade Azul"
Velo Clube é o único time com 100% de aproveitamento no Paulista A2, que tem cinco times como vice-líderes
Como o Portal FUTEBOL INTERIOR previu, o Campeonato Paulista da Série A2, está pegando fogo. Há um equilíbrio de forças. Sete ou oito times estão em condições de brigar pelo acesso – só garantido aos quatro melhores.
Campinas, SP, 30 (AFI) – Como o Portal FUTEBOL INTERIOR previu, o Campeonato Paulista da Série A2, está pegando fogo. Há um equilíbrio de forças. Sete ou oito times estão em condições de brigar pelo acesso – só garantido aos quatro melhores. E alguns times tradicionais, como Guarani e São Caetano, estão penando para se adaptar à nova divisão, mais de pegada, de raça e de marcação.
Leleco, de barba ao centro, comandou outra vitória do Velo ClubeA Seleção do FUTEBOL INTERIOR saiu das indicações dos repórteres, colaboradores e parceiros de todo o Estado. Com certeza, muita gente boa ficou de fora. Mas, infelizmente, só podem ser escalados 11 jogadores.
O técnico da rodada é Carlos Rossi, que comanda a surpresa destas duas rodadas: o Velo Clube. O time lidera sozinho a competição com 100% de aproveitamento e vai fazer a quinta-feira RUBRA NA CIDADE AZUL.
Confira a Seleção Futebol Interior da 2.ª rodada do Paulista A2:
Jeferson (Grêmio Osasco);
Thiago Gasparini (Monte Azul), Jorge Luis (Guarani), Fabiano Eller (Red Bull) e Cenedesi (Batatais);
Renato Peixe (Santo André), Renan Mota (Monte Azul), Diego Lourensi (Mirassol) e Dewide (Guaratinguetá);
Leleco (Velo Clube) e Silas (Capivariano).
TÉCNICO – Carlos Rossi (Velo Clube)
Goleiro: Jeferson (Grêmio Osasco)
Depois de passar praticamente o primeiro tempo como mero espectador, Jeferson teve participação fundamental para o Grêmio Osasco conquistar um importante empate em Bragança Paulista, contra o Guarani. Fez pelo menos três boas defesas e dominou as jogadas aéreas, com grandes saídas de gol. Além disso, contou com a sorte ao ver uma finalização de Giba explodir na trave.

Lateral-direito: Thiago Gasparino (Monte Azul)
O lateral deixou de ser apenas um jogador de marcação com Play Freitas no Monte Azul. Nesta quarta-feira, ele apoiou o ataque ainda conseguiu deixa a sua marca, o gol a virada do Azulão sobre o Grêmio Barueri na vitória por 3 a 1.

Zagueiro: Jorge Luis (Guarani)
De repente, o zagueiro ganhou uma oportunidade após a saída de Everton Luiz, que é bom jogador, porém, está fora de forma. E o novo titular se destacou no empate sem gols contra o Grêmio Osasco, no Estádio Nabizão. Foi muito seguro, não errou passes e não deu chances para os atacantes adversários. Será muito útil ao time.
Zagueiro: Fabiano Eller (Red Bull)
Depois do gol da vitória na estreia contra o Batatais, voltou a ser o grande destaque do time no difícil confronto com o Santo André, um dos times cotados para brigar pelo acesso. O empate sem gols foi justo, mas a atuação de Eller encheu os olhos. É difícil ver um jogador rodada e experimentado, tão motivado para disputar uma competição fora da elite paulista. Parabéns pelo profissionalismo! Ele foi eleito “O Melhor em Campo” pela equipe melhor Rádio WEB do Brasil, a Rádio Futebol Interior, que fará a cobertura exclusiva de todos os jogos do Red Bull em Campinas.
Lateral-esquerdo: Cenedese (Batatais)
Autor do gol importante que significou a primeira vitória do Batatais dentro do Paulista da Série A2. O time do Interior foi até a região do ABC e derrubou o São Caetano, por 1 a 0. Cendese fez o gol e teve uma destacada atuação.
Volante: Renan Mota (Monte Azul)
Marcou o gol que deu início a espetacular virada do Monte Azul sobre o Grêmio Barueri. Além disso, acertou os passes e deu ritmo ao meio-campo. O Monte Azul armou um time bem ao estilo da Série A2. Por isso, podem ter certeza, de que vai dar trabalho aos concorrentes e vai brigar pelo acesso.
Volante: Renato Peixe (Santo André)
Mais uma vez mostrou ser uma peça importante para o Ramalhão. Não só na parte defensiva, mas também aparecendo com perigo no ataque. Foram deles, as principais jogadas de gol do Santo André, que exigiu boas defesas do goleiro Juninho.

Meia: Dewide (Guaratinguetá)
Principal homem de velocidade do Guará, Dewide incomodou e muito a defesa da Itapirense nesta quarta-feira. Fez o segundo gol, de pênalti, e colaborou pela armação de jogadas e muniu bem os atacantes da Garça.
Meia – Diego Lourensi (Mirassol)
Marcou um golaço na primeira vitória do seu time, que promete lutar pelo acesso já nesta temporada. Entrou no decorrer da partida, no momento exato, cumprindo à risca as determinações do técnico Luis Carlos Martins. O meia acabou premiado com um belo gol, que determinou a vitória , por 2 a 1, sobre o forte time do São Bento.

Atacante: Silas (Capivariano)
Juntamente com Romão já foi destaque do time de Capivari na temporada passada, quando o time surpreendeu e chegou às finais da Série A2. Agora ele promete se firmar como principal destaque do Capivariano. Marcou o gol da vitória sobre o Rio Branco de Americana, na recuperação do grupo dentro da competição.
Atacante: Leleco (Velo Clube)
Mais uma vez, Leleco se movimentou muito e foi o grande jogador na partida do Velo Clube. Ele marcou dois dos quatro gols o Velo sobre o São José e infernizou a defesa da Águia com muita velocidade e chutes perigosos ao gol.

Técnico: Carlos Rossi (Velo Clube)
Experiente e com vários acessos na carreira, Carlos Rossi vai mostrando que com trabalho e determinação é possível fazer uma boa campanha. Na estreia, ele montou um time rápido, que surpreendeu o Guarani. Nesta quarta-feira, novamente soube colocar um time forte em campo, goleou o São José por 4 a 0 e agora é o único com 100% de aproveitamento na Série A2.





































































































































