Com Elvis e Popó, veja a Seleção FI da 3ª rodada da Série C

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do FI

Chegou ao fim a terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e junto com ela, foi definida a SELEÇÃO FI

série c
Craque da A2, Popó está voando no Ituano (Foto: Fernando Roberto-Ituano)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Chegou ao fim a terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e junto com ela, foi definida a SELEÇÃO FI, com os principais destaques da rodada.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

Um dos líderes da Série C, a Ponte Preta emplacou três nomes na nossa seleção, com destaque para o goleiro Diogo Silva, que fechou o gol, e o atacante Elvis, autor dos gols da virada sobre o Confiança. Mudando a estrutara da equipe, o técnico Alberto Valentim é o nosso comandante.

Outro destaque foi o Ituano, que venceu bem o Tombense em casa. Dal Pian e o Vinícius Popó – craque da A2 – foram os escolhidos para compor nossa seleção. CSA, Caxias, ABC, Botafogo-PB, São Bernardo, Retrô e Brusque também tiveram jogadores indicados.

Confira a Seleção FI da 3ª rodada da Série C:

GOLEIRO: Diogo Silva (Ponte Preta)

Em uma partida bastante complicada para a Macaca diante do Confiança, na Arena Batistão, Diogo Silva foi fundamental para garantir a vitória por 2 a 1. Com uma atuação segura, o goleiro realizou pelo menos seis grandes defesas que evitaram o empate e asseguraram a segunda vitória na competição.

Lateral-direito: Hugo Sanches (São Bernardo)

Hugo Sanches foi um dos principais jogadores do São Bernardo na vitória fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Além de ter feito uma grande partida no setor defensivo, ele marcou o gol da vitória do time paulista, que garantiu três pontos longe do seu torcedor e a entrada do atleta na Seleção FI.

Zagueiro: Marcelo Augusto (Botafogo-PB)

O Botafogo não saiu do zero contra o ABC, em junto pegado e de muitas disputas. O zagueiro Marcelo Augusto, um dos destaques da A2, foi o ponto alto do Belo, que jogou a reta final com um jogador a menos e o atacante Guilherme Santos improvisado no gol.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Zagueiro: Bruno Bispo (ABC)

Ao lado de Windson, o zagueiro que atua pela esquerda Bruno Bispo fez um jogo bastante sólido no empate diante do Botafogo-PB. Em um jogo onde os defensores neutralizaram as propostas ofensivas dos adversários, o marcador canhoto contribuiu para que o jogo terminasse empatado por 0 a 0. Tendo atuação destacada para entrar na Seleção FI.

Lateral-esquerdo: Dal Pian (Ituano)

O desempenho de Dal Pian chamou atenção da Seleção FI na vitória do Ituano diante do Tombense pelo placar de 3 a 1. Além da consistência defensiva, ele deu assistência para o gol de Vinícius Popó no jogo, encaminhando a vitória do Galo de Itu.

Volante: Jean Mangabeira (Brusque)

Foi de Jean Mangabeira o gol da vitória do Brusque na partida diante do Ypiranga. O jogo terminou com o simples placar de 1 a 0 e representou um passo importante para o time catarinense nesta primeira fase da Série C. Ele foi o destaque do jogo.

Meia: Radsley (Retrô)

Radsley foi fundamental na vitória do Retrô sobre o Figueirense, marcando o gol da virada e sendo peça chave durante toda a partida. O meia mostrou habilidade, participando ativamente das jogadas ofensivas e criando boas oportunidades para sua equipe. Com um belo gol de falta, o jogador teve um papel decisivo, entrando para a Seleção FI.

MEIA: Elvis (Ponte Preta)

Decisivo, Elvis brilhou ao marcar dois belos gols e garantir a vitória da Ponte Preta por 2 a 1, de virada, sobre o Confiança, fora de casa. Com a grande atuação do camisa 10, a Macaca conquistou seu segundo triunfo na competição e encostou na liderança.

Atacante: Vinicius Popó (Ituano)

Foi dele o primeiro gol do Ituano na vitória por 3 a 1 diante do Tombense. Ele aproveitou passe de Dal Pian para invadir a área adversária em velocidade e abrir o caminho para os três pontos. Foi uma atuação importante para ganhar confiança.

Atacante: Tiago Marques (CSA)

Tiago Marques foi um dos grandes nomes do CSA na vitória contra o Náutico em um importante clássico nordestino. Ele balançou a rede aos 22 minutos, após receber passe em boas condições e utilizar a habilidade para passar pelo goleiro antes de finalizar. Apesar da perfeita conclusão, o árbitro assinalou impedimento. O gol que valeu saiu dois minutos depois.

Atacante: Douglas Skilo (Caxias)

Aproveitando a fragilidade do Guarani, o Caxias conquistou três pontos na Série C. Oportunista, o atacante Douglas Skilo pegou o rebote na falha do goleiro e abriu o marcador. Durante o jogo, foi um dos jogadores mais agudos do time gaúcho, que fez por merecer a vitória.

Técnico: Alberto Valentim (Ponte Preta)

A Ponte Preta fez um péssimo primeiro tempo, mas uma das virtudes do treinador Valentim foi soltar o time na segunda etapa. Com um meio campo mais leve e produtivo, conquistou a virada sobre o Confiança, com dois gols de Elvis, e segue entre os líder da Série C.

Confira também: