Seleção FI do Paulistão com Lomba, Calleri e muito mais...
O time tem inúmeros jogadores consagrados e será comandado por Thiago Carpini, que levou Santo André à grande virada em Campinas
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos do Paulistão e agora apresenta os Melhores da 9.ª rodada. Confira !
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Corinthians está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. Além do Timão, São Paulo, Palmeiras e Red Bull Bragantino lideram seus grupos, com destaque para os times do interior que estariam classificados: Guarani, São Bernardo, Mirassol e Santo André.
Sendo assim, a Seleção FI da nona rodada do Paulistão foi montada com alguns nomes bem conhecidos do futebol brasileiro, mas também com atletas operários que querem ganhar seu espaço no cenário nacional.
O técnico escolhido foi Thiago Carpini, que vem realizando grande campanha com o Santo André. Na última rodada, o Ramalhão bateu o Guarani por 3 a 2.
Confira a Seleção do Paulistão da nona rodada:

Goleiro: Marcelo Lomba (Palmeiras)
Os reservas do Palmeiras tiveram uma atuação ruim em Limeira e só não foram derrotados pela Internacional porque Marcelo Lomba estava inspirado. O goleiro fez pelo menos três grandes defesas, sendo uma delas antes do primeiro minuto. Não é a toa que foi eleito o melhor em campo.
Lateral-direito: Norberto (Ponte Preta)
Entrou no decorrer do segundo tempo e foi muito importante para que a Ponte Preta conquistasse um ponto contra o Mirassol. Norberto deu um cruzamento perfeito para o artilheiro Lucca deixar tudo igual. A expectativa é que mostre evolução com Hélio dos Anjos.
Zagueiro: Luiz Gustavo (Santo André)
É verdade que a defesa do Santo André entrou sonolenta e não viu o ataque bugrino no primeiro tempo. Mas tudo mudou depois do intervalo. O Ramalhão foi pouco ameaçado pelo Guarani e ainda viu Luiz Gustavo brilhar lá na frente. O zagueiro, que já passou pelo clube campineiro, fez valer a Lei do Ex ao marcar o gol de empate. Antes, ele havia acertado a trave.
Zagueiro: Rodolfo Filemon (Inter de Limeira)
Teve grande atuação no empate sem gols diante do Palmeiras, em Limeira. O Verdão praticamente não criou oportunidades de gol, muito pelo sistema defensivo sólido do Leão na partida dente domingo, com destaque para Rodolfo Filemon.
Lateral-esquerdo: Pará (Mirassol)
Soube aproveitar os espaços dados por Kevin no último sábado, aparecendo constantemente no ataque. Não é a toa que foi sua a assistência para o gol marcado por Zeca. Com tempo para pensar, Pará cruzou na cabeça do artilheiro.
Volante: Igor Henrique (Ituano)
Assim como todo o time, fez uma partida segura na vitória sobre a Ferroviária, por 3 a 1, em Itu. Além de não dar espaços para os meias grenás, Igor Henrique foi o responsável por abrir o caminho ao aproveitar cruzamento para dentro da área.
Meia: Ricardo Goulart (Santos)
Principal contratação do Santos para a temporada, Ricardo Goulart fez a sua melhor partida desde que chegou ao clube no empate com o Novorizontino. O camisa 10 abriu o placar de cabeça após cruzamento de Vinícius Balieiro e ainda participou de outras jogadas ofensivas.
Meia: Marcinho (Novorizontino)
Chegou ao Novorizontino debaixo de muita expectativa, mas não conseguiu render e foi para a reserva. Contra o Santos, porém, mostrou sua qualidade. Entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o gol de empate ao acertar um bonito chute de primeira no canto de João Paulo.
Atacante: Gustavo Silva (Corinthians)
Sua estrela brilhou na Neo Química Arena. Com apenas um minuto em campo, Gustavo Silva mostrou oportunismo ao aproveitar rebote de Cleiton e marcar o gol da vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino. Deixou boa impressão no técnico português Vítor Pereira, que estava no estádio.
Atacante: Dudu Hatamoto (Botafogo)
Mais uma vez foi eleito o melhor em campo neste Paulistão. Infernizou os zagueiros do São Bernardo com velocidade e habilidade, além de contar com contribuição do goleiro Júnior Oliveira, que aceitou seu chute de fora da área no final do primeiro tempo. Antes, havia deixado Bruno Michel com o gol aberto, mas o companheiro não soube aproveitar.
Atacante: Calleri (São Paulo)
Foi o destaque do São Paulo na vitória por 2 a 1 para cima do Água Santa, em Diadema. O atacante deu trabalho para os defendores rivais e ainda fez um belíssimo gol de bicicleta, talvez o mais bonito deste Campeonato Paulista. O argentino chama gol com a camisa tricolor.
Técnico: Thiago Carpini (Santo André)
Escolhido técnico da rodada, Thiago Carpini viu sua equipe conquistar grande vitória por 3 a 2 para cima do Guarani, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. O resultado colocou o Ramalhão dentro da zona de classificação e aliviou a pressão do time na luta contra o rebaixamento. O comandante montou um time competitivo, que promete dar trabalho no estadual.






































































































































