Seleção FI do Paulista A3 tem multicampeão e destaques dos líderes
Paulo Pereira, do Primavera, será o técnico da equipe da nona rodada
Paulo Pereira, do Primavera, será o técnico da equipe da nona rodada
Campinas, SP, 05 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terminou com o Noroeste na liderança isolada, com 22 pontos, na frente de EC. São Bernardo, 16, e Velo Clube, 15. Completam o G-8: Capivariano, Comercial, Linense, Batatais e Desportivo Brasil.
Com isso, a seleção da nona rodada foi formada com os principais destaques, entre eles, o veterano Richarlyson, multicampeão com a camisa do São Paulo.
O técnico escolhido foi Paulo Pereira, que vem fazendo um grande trabalho no comando do Primavera, que agora sonha com a classificação.
Confira a seleção FI da nona rodada:
Goleiro: Christofer (Capivariano)
Com campanha excelente como mandante, o Capivariano conquistou mais um vitória, desta vez contra o Paulista. O adversário é lanterna, mas jogou bem e criou várias oportunidades de gols, duas delas com Nenê saindo na cara do gol e parando no goleiro do Leão da Sorocabana. No segundo tempo, Christofer ainda defendeu um pênalti quando o Galo estava melhor, impedindo uma reação.
Lateral-direito: Messias (EC. São Bernardo)
O lado direito do EC. São Bernardo foi uma verdadeira arma na goleada por 3 a 0 para cima do Grêmio Osasco. Messias abriu caminho pelo setor e o transformou em uma avenida. Teve atuação destacada nesta quarta-feira.
Zagueiro: Guilherme Teixeira (Noroeste)
O Noroeste é o time menos vazado da Série A3 muito por causa de Guilherme Teixeira. O defensor está jogando muito ao lado de seu companheiro Jean Pierre. Juntos, não deram moleza ao Desportivo Brasil. A equipe de Bauru sofreu apenas três gols em todo o torneio.

Zagueiro: Bruno Miguel (Rio Preto)
Foi essencial no empate por 1 a 1 diante do Marília. Foi seguro no sistema defensivo e ainda salvou uma bola em cima da linha, evitando que seu time perdesse o duelo. Pode colocar esse um ponto em sua conta.
Lateral-esquerdo: Maicon (Batatais)
Seguro na defesa, apareceu no ataque para marcar o gol que deu a vitória sobre o Olímpia. Mesmo com a perna direita, Maicon cruzou para a área, ninguém desviou e a bola acabou entrando no cantinho de Janilson.
Volante: Cesinha (Comercial)
Foi um dos destaques do Comercial na goleada por 3 a 0. Controlou o meio de campo e abriu o placar com um gol de extrema categoria. Sem dúvida, é um dos pilares da equipe nesta Série A3 de Campeonato Paulista.
Volante: Mariano (EC. São Bernardo)
Substituindo o volante Dudu, mostrou que deu conta do recado. Revezou entre a zaga e o meio-campo, e foi premiado com o terceiro gol, o primeiro pelo clube. Certamente colocou uma pulga atrás da orelha do treinador.

Meia: Richarlyson (Noroeste)
Entrou com 18 minutos do primeiro tempo e comandou a armação ofensiva do Noroeste, que resultou na sétima vitória do time na Série A3. Richarlyson pode virar a ser o diferencial do Norusca, por toda sua experiência, na competição.
Atacante: Lucas Duni (Velo Clube)
Depois de três partidas sem vencer, o Galo Vermelho encerrou o jejum diante do Nacional, ao vencer por 2 a 1, de virada. Lucas Duni foi fundamental, pois além de fazer o gol de empate, deu assistência para o segundo ao iniciar a jogada com direito a ‘balãozinho’ de costas para o marcador.
Atacante: Zé Andrade (Comercial)
O camisa 11 do Comercial foi o destaque com belos dribles e arrancadas pelas pontas. Desequilibrou o sistema defensivo do Linense e ainda fez o segundo gol do jogo com muito oportunismo que deu mais tranqüilidade ao Bafo no decorrer do duelo.

Atacante: Matheus Serafim (Primavera)
Saiu de campo aplaudido pela torcida do Primavera na vitória por 2 a 1 para cima do Barretos. Ele chamou a responsabilidade, partiu para cima dos marcadores e ainda deixou o seu aos 36 minutos do primeiro tempo. Deu uma bela canseira na marcação rival. Contribuiu com um gol e uma assistência.
Técnico: Paulo Pereira (Primavera)
O treinador vem dando a sua cara no time do Primavera, que vem deixando a luta contra o rebaixamento para brigar pela classificação à segunda fase da Série A3. O clube de Indaiatuba envolveu o Barretos nesta quarta-feira e conquistou uma vitória consistente, deixando em alta o trabalho do treinador.





































































































































