Seleção FI do Brasileirão Chevrolet com destaques dos dérbis e atacante que marcou de bicicleta

O comandante da equipe será o técnico Vágner Mancini, que vem fazendo o possível para salvar o Botafogo do rebaixamento

O comandante da equipe será o técnico Vágner Mancini, que vem fazendo o possível para salvar o Botafogo do rebaixamento

Campinas, SP, 27 (AFI) – A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Chevrolet foi responsável por dois dos maiores clássicos do país. No Dérbi paulista, Palmeiras e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1. Já no Rio de Janeiro, o Botafogo surpreendeu e derrotou o Flamengo por 2 a 1. Como não poderia deixar de ser, representantes dessas duas partidas estão na Seleção do Portal Futebol Interior. São eles: o lateral Anderson Pico e os volantes Wesley e Bolatti, além do técnico Vágner Mancini.

0002050038967 img

Entre os escolhidos, destaque para o atacante Edno. O ex-jogador da Ponte Preta marcou dois gols no triunfo do Vitória contra o Criciúma, um deles uma obra prima, ao acertar uma bela bicicleta. Ao seu lado, está Nilmar. O artilheiro voltou a fazer um grande partida com a camisa do Internacional e também deixou sua marca na rodada.

O responsável por comandar a Seleção do Portal Futebol Interior da 31ª rodada do Brasileirão será o técnico Vágner Mancini. O treinador conquistou um grande resultado à frente do Botafogo no clássico diante do Flamengo e vem sendo o principal responsável por deixar o Alvinegro ainda com chances de fugir da zona de rebaixamento.

hqdefault

Gol da Rodada: Edno (Vitória)
Edno fez uma verdadeira obra prima o triunfo do Vitória diante do Criciúma. Após cruzamento da direita, Dinei dividiu dentro da área e a bola sobrou para o ex-jogador da Ponte Preta, que foi até o segundo andar e rodou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro Bruno, que foi buscar dentro das redes.

Confira a Seleção FI da 31ª rodada do Brasileirão:

Danilo (Chapecoense);

Ceará (Cruzeiro), Bruno Uvini (Santos), Leandro Almeida (Coritiba) e Anderson Pico (Flamengo);

Bolatti (Botafogo), Wesley (Palmeiras), Michel Bastos (São Paulo) e Wagner (Fluminense);

Edno (Vitória) e Nilmar (Internacional);

Técnico: Vágner Mancini (Botafogo)

Confira a Seleção FI da 31ª rodada do Brasileirão:

Danilo salvou a Chapecoense da derrota para o Santos
Danilo salvou a Chapecoense da derrota para o Santos

Goleiro: Danilo (Chapecoense)
Tem sido um dos pilares da recuperação do time no Brasileirão, na sua luta para permanecer entre os melhores 20 clubes do país. Fez grandes defesas antes e depois que seu time buscou o empate com o Santos, por 1 a 1, na Arena Condá. Não fosse ele e, mesmo com muitos reservas, o Peixe deixaria o campo com a vitória. O empate foi importante ponto somado pela equipe catarinense na sua luta para fugir do rebaixamento.

Lateral-direito: Ceará (Cruzeiro)
Cruzeiro e Figueirense não fizeram um jogo de encher os olhos, mas o lateral Ceará colocou fogo no jogo. O jogador não ficou preso à marcação e foi pra cima da zaga do Figueirense. No gol da Raposa, deu uma verdadeira assistência para Marquinhos após cobrança de lateral.

Zagueiro: Bruno Uvini (Santos)
O Santos ficou muito perto de voltar a encostar no G4. O Peixe vencia a Chapecoense por 1 a 0, quando sofreu o gol de empate da Chapecoense aos 45 minutos da etapa complementar. O zagueiro Bruno Uvini foi um leão no sistema defensivo do Peixe, não deu folga aos atacantes adversários e ainda balançou as redes adversários ao se aventurar no ataque. O gol sofrido acabou sendo um castigo.

Zagueiro: Leandro Almeida (Coritiba)
Barcos tem sido peça fundamental nas vitórias – mesmo que vitórias a conta gotas – do Grêmio. Pois o zagueiro do Coxa conseguiu barrar o argentino e os demais jogadores de ataque do Grêmio. Com uma atuação segura na defesa, ele ainda encontrou espaço para marcar o gol do time paranaense.

Lateral esquerdo: Anderson Pico (Flamengo)
Firme na marcação, o lateral foi um dos poucos que se destacou na derrota apática para o Botafogo. Praticamente todas as jogadas de perigo do rubro negro carioca passaram pelo seus pés na partida. Ele acertou uma pancada na trave que resultou no gol de rebote de Eduardo da Silva.

Bolatti foi o nome o Botafogo contra o Flamengo
Bolatti foi o nome o Botafogo contra o Flamengo

Volante: Bolatti (Botafogo)
O argentino fez a função que cabe a todo bom volante. Marcou firme do começo ao fim, deu qualidade à saída de bola do Fogão e foi muito bem ao ataque, quando necessário, tendo, inclusive participado diretamente nos dois gols do time, especialmente no primeiro, quando serviu Rogério para marcar.

Volante: Wesley (Palmeiras)
Diante do confronto complicado contra o Corinthians, ele foi o grande destaque no meio-campo, marcando com eficiência e sendo um ponto forte no ataque. o passe para o gol de Henrique foi dele, com boa visão de jogo, deixando o atacante em boa condição de fazer e balançar as redes.

Meia: Michel Bastos (São Paulo)
A missão de substituir o ídolo Kaká, suspenso, só aumentou a responsabilidade deste dublê de lateral e meia. Mesmo assim, Michel Bastos não pipocou. Em uma noite brilhante – talvez uma das melhores de sua carreira -, ele decidiu a parada para o São Paulo. Foram três passes para os três gols da vitória tricolor. Os números poderiam ter sido mais surpreendentes, já que ele teve duas chances na cara do gol, mas pecou na finalização. Com muita movimentação, roubadas de bola e bom passe, mostrou ser uma ótima opção para Muricy Ramalho nesta maratona de jogos.

Meia: Wagner (Fluminense)
O Fluminense voltou a brigar por uma vaga no G4 do Brasileirão. Muito por causa do bom futebol apresentado pelo meia Wagner, ‘maestro’ no meio-campo e que ajudou o Tricolor das Laranjeiras na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, no Maracanã. Aliás, foi dele o gol que abriu o placar da partida. Carlinhos levantou bola na área e Wagner testou firme para as redes de Weverton.

Atacante: Nilmar (Internacional)
O Internacional está de volta ao G4 e isso só foi possível, pois sua principal estrela voltou a brilhar em seu retorno ao Beira-Rio. Nilmar resolveu dar mostras do bom futebol que conquistou o mundo e jogando ao lado D’Alessandro e Jorge Henrique, marcou o seu segundo gol com a camisa do Colorado no Brasileirão.

Edno foi o destaque do Vitória e ainda marcou de bicicleta
Edno foi o destaque do Vitória e ainda marcou de bicicleta

Atacante: Edno (Vitória)
O atacante Edno foi o grande destaque no triunfo do Vitória diante do Criciúma por 3 a 0. O ex-jogador da Ponte Preta fez a diferença no sistema ofensivo do Leão e balançou as redes em duas oportunidades. Na primeira, um golaço de bicicleta. Em seguida, marcou em cobrança de pênalti. No final, acabou sendo substituído e foi ovacionado pela torcida.

Técnico: Vágner Mancini (Botafogo)
A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro ainda é complicada. O Fogão segue na zona de rebaixamento, mas acabou dando uma respirada com a vitória no clássico contra o Flamengo por 2 a 1. O técnico Vagner Mancini vem fazendo o que pode para ajustar o Alvinegro e deixá-lo no mesmo nível dos rivais. Contra o Flamengo, o treinador montou a equipe com um toque mais defensivo e apostando em “jogadores estrelas” como Carlos Alberto, Bolatti, Rogério e Wallyson e teve resultado. Na etapa final, deixou o time mais leve com Ramírez e Jobson.

Vágner Mancini será o técnico da Seleção FI

Vágner Mancini será o técnico da Seleção FI