Seleção FI da Série C tem destaques de Ponte Preta e Guarani
A edição de hoje conta com destaques responsáveis pelas vitórias de Guarani e Ponte Preta
A segunda rodada do Quadrangular do Acesso da Série C aconteceu neste fim de semana e movimentou a Seleção FI
Campinas, SP, 15 (AFI) – A segunda rodada do Quadrangular do Acesso da Série C aconteceu neste fim de semana e movimentou a Seleção FI.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A edição de hoje conta com destaques responsáveis pelas vitórias de Guarani e Ponte Preta, além de outros times, como Floresta e São Bernardo, que também conquistaram bons resultados.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 2ª RODADA DO QUADRANGULAR
Goleiro: Dalberson (Guarani)
Dalberson foi um dos nomes do jogo. Após falhar no clássico contra a Ponte Preta, o goleiro do Bugre entrou na Seleção FI por ter fechado o gol diante do Náutico.
Zagueiro: Ícaro (Floresta)
Em um jogo difícil, longe do seu torcedor, o zagueiro Ícaro foi o destaque do Floresta. Ele tirou uma bola em cima da linha no último lance do jogo e garantiu o empate fora de casa.
Zagueiro: Saimon (Ponte Preta)
A Ponte Preta venceu o Brusque pelo placar mínimo e contou com mais uma noite inspirada da defesa para segurar o resultado positivo, que garantiu o 100% de aproveitamento na segunda fase e a liderança isolada do seu grupo.
Zagueiro: Alan Santos (Guarani)
Além do sucesso na defesa, Alan Santos mostrou liderança e aproveitou a oportunidade ofensiva que teve para definir o placar do jogo disputado nos Aflitos, garantindo o resultado positivo para o Bugre.
Volante: Guilherme (Floresta)
Em um jogo de imposição do Londrina diante do Floresta, Guilherme esteve firme na marcação e ajudou o time cearense a jogar quando teve a bola, sempre articulando o meio.
Meia : Elvis (Ponte Preta)
Elvis é o destaque da Ponte Preta nesta campanha que busca o acesso para a Série B. Ele marcou de pênalti e agora a Macaca está mais perto de subir.
Meia: Diego Torres (Guarani)
Se de um lado tem Elvis, do outro tem Diego Torres. O argentino voltou a ser importante, contribuindo para o gol e jogada ofensiva do Bugre no duelo diante do Náutico.
Meia: Luiz Felipe (Ponte Preta)
O meia Luiz Felipe também foi fundamental na vitória apertada da Ponte contra o Brusque. Ele contribuiu articulando o setor e participando de boas jogadas ofensivas.
Atacante: Miguel (Ponte Preta)
Miguel se movimentou muito bem no ataque da Macaca. Ele também foi bem avaliado após o resultado positivo contra o Brusque.
Atacante: Bruno Santos (Guarani)
Bruno Santos retorna para a Seleção FI após balançar as redes novamente a favor do Guarani, gol que contribuiu verdadeiramente para o resultado positivo conquistado no Recife.
Atacante: Felipe Garcia (São Bernardo)
Felipe Garcia saiu do banco de reservas e liderou boas chances para o São Bernardo, como um lindo passe pela direita e uma finalização firme de dentro da área, que foi defendida pelo goleiro adversário.
Técnico: Matheus Costa (Guarani)
Matheus Costa está na Seleção FI após a grande vitória do Guarani diante do Náutico, nos Aflitos. O time teve postura vencedora desde o início e não se intimidou com a força do adversário na competição.






































































































































