Seleção FI da Série B vem com dupla de zaga ex-Corinthians e Palmeiras
Victor Ramos jogou no Verdão, enquanto Cleber Reis defendeu as cores do Timão
Victor Ramos jogou no Verdão, enquanto Cleber Reis defendeu as cores do Timão
Campinas, SP, 23 (AFI) – A 11ª rodada da Série B do Brasileiro chegou ao fim com o Bragantino na liderança, com 23 pontos, contra 22 do Paraná, e 20 de Botafogo e Londrina, novos integrantes do G4. A Ponte Preta acabou caindo para quinto, enquanto o Atlético-GO foi para sétimo.
COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS E NOTÍCIAS DA SÉRIE B !
BASE DE DUAS FORÇAS
A Seleção FI vem com a base de Coritiba e Bragantino. Ambos colocaram dois jogadores na equipe. Do Botafogo, foi indicado o lateral Lucas Mendes, o atacante Henan, além do técnico Roberto Cavalo, sendo um dos principais destaques da rodada.
Roberto Cavalo vem fazendo um brilhante trabalho no Botafogo. O Pantera acabara de ingressar na Série B e já é um dos favoritos para ficar com o acesso. O ano promete para o clube do interior paulista.
Confira a seleção FI da 11ª rodada da Série B:

Goleiro: Carlos Eduardo (Brasil-RS)
Carlos Eduardo foi o principal personagem do empate sem gols entre Sport e Brasil de Pelotas, na Ilha do Retiro. O goleiro fez ao menos quatro defesas importantes que para que placar continuasse inalterado, pior para o time pernambucano, que tropeçou mais uma vez dentro de casa.
Lateral-Direito: Lucas Mendes (Botafogo-SP)
O lateral foi decisivo na vitória de virada sobre o Atlético-GO. Ele ajudou na saída de bola e na recomposição defensiva e ainda deu os dois passes para Henan marcar os gols da vitória por 2 a 1 em Goiânia.
Zagueiro: Victor Ramos (CRB)
O experiente Victor Ramos já passou por diversas equipes do futebol brasileiro como Palmeiras, Vasco Vitória e Guarani, mas nem sempre deixa saudades por atuações com altos e baixos. No CRB, no entanto, vem em boa fase e fez mais uma partida segura na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, levando a melhor nas bolas altas e nas jogadas de mano a mano com os atacantes adversários.
Zagueiro: Cléber Reis (Oeste)
Foi o grande pilar defensivo do Oeste e não deixou passar nada lá atrás, mesmo diante de alguns momentos de pressão do América. Intercpetou finalizações do adversário na hora certa, com muita precisão, e foi soberano nas disputas de bola aérea, forte e certeiro na hora de desviar.
Lateral-Esquerdo: Edimar (Bragantino)
Edimar foi um dos destaques do Bragantino na vitória por 2 a 1 para cima da Ponte Preta. O jogador correu por dois desde a expulsão de Wesley e foi a principal arma ofensiva da equipe. Criou boas situações de gols, inclusive, participou de ambas as jogadas que terminaram com a bola no fundo das redes.

Volante: Matheus Sales (Coritiba)
Após bastante irregularidade em outras partidas, mostrou evolução e foi um dos principais nomes na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova. Muito importante para o funcionamento do sistema defensivo, marcou com muita vontade e precisão, ajudando o Coxa a sofrer pouco com as investidas do adversário.
Volante: Doriva (São Bento)
Doriva vem sendo um dos destaques do São Bento na Série B. O volante, além de carregar o piano, brilhou ao marcar o único gol do time no empate por 1 a 1 diante do Operário-PR. Ele será peça importante da equipe na busca pela reabilitação.
Meia: Ytalo (Bragantino)
O Bragantino venceu a Ponte Preta de virada e se isolou na liderança da Série B. Ytalo foi um dos jogadores mais participativos do duelo e conseguiu abrir o caminho para a reação do Massa Bruta na partida. Na sequência, Morato acabou definindo os três pontos.
Atacante: Rincon (Cuiabá)
Rincon vinha sendo muito contestado e sua titularidade era dúvida. Itamar Schulle bancou a entrada do atacante, que acabou marcando o gol da vitória do Cuiabá para cima do Guarani, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. O jogador estava em noite iluminada.

Atacante: Rodrigão (Coritiba)
Quem achou que a boa fase tinha passado por causa dos três jogos de jejum se enganou. Rodrigão mostrou mais uma vez todo o seu oportunismo e marcou o primeiro gol da vitória coxa-branca. Artilheiro da Série B, com oito gols, ele balançou a rede pela 16ª vez em 20 partidas disputadas na temporada.
Atacante: Henan (Botafogo-SP)
O centroavante Henan foi o grande destaque do Botafogo na importante vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-GO. Além de incomodar a defesa adversária com muita movimentação, foram dele os dois gols que garantiram a vitória e colocaram o Pantera no G4 da Série B.
Técnico: Roberto Cavalo (Botafogo-SP)
Em um dos jogos mais equilibrados da rodada, colocando frente a frente duas equipes que brigam pelo acesso. O Botafogo mostrou muita organização tática e frieza para buscar a virada por 2 a 1 após sair perdendo para o Atlético-GO.
Esse resultado é mais um fruto do bom trabalho de Roberto Cavalo, que vem comandando o time de Ribeirão Preto em uma campanha histórica, que tenta recolocar a equipe na elite do futebol brasileiro após 18 anos.





































































































































