Seleção FI da Série A2 é formada por jogadores dos visitantes
Apenas o lateral-direito Samoel Pizzi, o meia Judson e o atacante Danielzinho atuaram em casa
Apenas o lateral-direito Samoel Pizzi, o meia Judson e o atacante Danielzinho atuaram em casa
Campinas, SP, 02 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi marcada por um ótimo aproveitamento dos times que atuaram longe dos seus domínios. Dos oito jogos, quatro terminaram com vitórias dos visitantes, além de três empates.
Não é a toa que a Seleção da Rodada do Futebol Interior é formada basicamente por jogadores que atuaram fora de casa. As exceções são o lateral-direito Samoel Pizzi (Osasco Audax), o meia Judson (Atibaia) e o atacante Danielzinho (Atibaia).
A Seleção FI ficou assim: William (Taubaté); Samoel Pizzi (Osasco Audax), Douglas Assis (São Bento), Guilherme Mattis (São Bernardo) e Luis Henrique (São Bento); Rodrigo Souza (São Bernardo), Boquita (Taubaté) e Judson (Atibaia); Isaac Prado (Monte Azul), Pedro Bortoluzzo (Votuporanguense) e Danielzinho (Atibaia). Técnico: João Vallim (Taubaté).
CONFIRA A SELEÇÃO FI
Goleiro: William (Taubaté)
A vitória por 1 a 0 diante da vice-líder Portuguesa Santista tem um nome: William. Além de defender um pênalti, foi o cara do jogo com mais quatro defesas incríveis e colocou sua equipe novamente no G8.
Lateral-direito: Samoel Pizzi (Osasco Audax)
O lateral foi o grande destaque do Osasco Audax no empate em 2 a 2 diante do Monte Azul. Com os dois gols, ele já é artilheiro do time na Série A2, ao lado de Jefinho, com três cada um.
Zagueiro: Douglas Assis (São Bento)
Além de fazer sua parte lá atrás e segurar as investidas do Rio Claro, Douglas Assis foi importante no ataque e mostrou oportunismo ao aproveitar bate e rebate dentro da área, fazendo o primeiro do São Bento.
Zagueiro: Guilherme Mattis (São Bernardo)
Figurinha repetida na Seleção FI. Vem formando uma defesa muito segura ao lado de Leandro Amaro. Contra o Juventus, na Rua Javari, não perdeu uma disputa, tanto por cima, quanto por baixo.
Lateral-esquerdo: Luis Henrique (São Bento)
Fez uma boa partida na vitória de virada do São Bento sobre o Rio Claro, por 2 a 1. Foi regular ao longo dos 90 minutos e acabou sendo o responsável por dar a assistência para Diego Tavares marcar o segundo gol do Bentão.
Volante Rodrigo Souza (São Bernardo)
De volta após cumprir suspensão automática, Rodrigo Souza tomou conta do meio de campo na Rua Javari, impedindo as jogadas ofensivas do Juventus.
Volante: Boquita (Taubaté)
Capitão na vitória sobre a Portuguesa Santista, Boquita se impôs no meio de campo e aproveitou da experiência para conseguir lidar com o gramado encharcado. Mandou no jogo!
Meia: Judson (Atibaia)
O grande destaque na vitória sobre a Penapolense, por 2 a 1, com dois gols marcados. Sendo que o primeiro deles foi um golaço. Judson recebeu dentro da área, deixou um zagueiro no chão e finalizou sem chances para o goleiro.
Atacante: Isaac Prado (Monte Azul)
Saiu do banco de reservas para garantir um ponto importante ao Monte Azul no campeonato. Quando parecia que a derrota para o Osasco Audax aconteceria, Isaac Prado foi derrubado dentro da área e ele mesmo converteu o pênalti para deixar empatado.
Atacante: Danielzinho (Atibaia)
O ex-atacante do São Caetano não marcou nenhum gol na vitória sobre a Penapolense, mas nem por isso não foi importante. Danielzinho viveu um dia de garçom e deu as duas assistências para Judson.
Atacante: Pedro Bortoluzzo (Votuporanguense)
O Votuporanguense precisou de nove rodadas para conquistar a primeira vitória na Série A2. Por isso, o autor do gol desse feito merece estar na Seleção FI. E ele é Pedro Bortoluzzo.
Técnico: João Vallim (Taubaté)
Uma grande vitória diante da vice-líder Portuguesa Santista. Após estrear com derrota em casa para o Juventus, o treinador se reabilitou fora de casa e colocou o Taubaté de novo na zona de classificação.





































































































































