Seleção FI da SEGUNDONA com técnico classificado e meias decisivos

Lelo, que classificou o Primavera à terceira fase, é o técnico da Seleção FI da rodada

Lelo, que classificou o Primavera à terceira fase, é o técnico da Seleção FI da rodada

0002050029047 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – No último final de semana aconteceu a primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Três times se classificaram de forma antecipada ao Quadrangular Final, um deles é o Primavera, do técnico Lelo, e que está na Seleção FI. O Seleção ainda tem meias decisovos.

Edson Pio e Vinicius Leite são jogadores que tem ajudado Portuguesa Santista e Olímpia, respectivamente. Os dois jogaram muita bola no final de semana a colaboraram pela vitória dos seus times. Completam o setor, Igor Henrique, do Barretos, e o volante Aldon, do Primavera.

A defesa também tem suas qualidades. O zagueiro Babi, do Barretos, é o xerife-artilheiro. Ele voltou a marcar no final de semana. Já são três gols no Estadual. Completam: Luiz Guilherme, lateral-direito do Olímpia; Vitor, zagueiro do Guariba; e Marquinhos, lateral-esquerdo do Grêmio Prudente.

No ataque, João Carlos, do Taboão da Serra; e Franc, do Primavera, são os gols responsáveis pelos gols. Cada um fez dois gols na rodada.

Diego;
Luiz Guilherme, Babi, Vitor e Marquinhos;
Aldon, Edson Pio, Vinicius Leite e Igor Henrique;
Franc e João Carlos.
Técnico: Lelo

Confira a Seleção FI do final de semana:

Goleiro: Diego (Mauaense)
O Mauaense ganhou uma sobrevida pela classificação na terceira fase da Segundona. No último sábado o time venceu o Nacional, por 2 a 0, na capital, graças à boa atuação do goleiro Diego. Ele fez, no mínimo, três grandes defesas. Foi muito seguro embaixo das traves e deixou o campo

0002050029051 img

como um dos melhores da partida.

Lateral-direito: Luiz Guilherme (Olímpia)
O Olímpia voltou a vencer o União São João, no último domingo, desta vez por 3 a 1. E destaque para a boa atuação dos laterais do Galo Azul, especialmente Luiz Guilherme, jovem dedicado e técnico dentro de campo. Soube atacar nos momentos ideais e defender quando preciso para que seu time seguisse com a vitória parcial.

Zagueiro: Babi (Barretos)
Babi voltou a balançar as redes pelo Barretos. Foi dele o gol que abriu a vitória de 2 a 0 sobre o União Mogi, fora de casa. O jogador foi oportunista e apareceu de surpresa na área para marcar. Ele é um dos pilares do time do BEC, que está com um pé no Quadrangular Final do Estadual.

Zagueiro: Vitor (Guariba)
O Guariba venceu a segunda partida consecutiva sobre o Grêmio Prudente, novamente por 4 a 3, mas agora fora de casa. O resultado começou a ser construído com o zagueiro Vitor, autor do primeiro gol. Depois a partida se equilibrou, e mesmo tendo sofrido quatro gols Vitor deixou o campo elogiado por todos.

Lateral-esquerdo: Marquinhos (Grêmio Prudente)
O Grêmio Prudente perdeu para o Guariba, por 4 a 3, e deixou o G2 do Grupo 14. O time deu bobeira, mas vale destacar a atuação do lateral Marquinhos, autor de dois dos três gols do seu time na tarde do último sábado. Num deles, o jogador cobrou falta com perfeição e colocou a bola no ângulo. Um golaço no Prudentão.

Volante: Aldon (Primavera)
Aldon é o único homem de marcação no meio-campo da Seleção FI da quarta rodada do returno da terceira fase. Não precisa de mais, pois o mesmo deu conta do recado na vitória do Primavera sobre o Atibaia, por 2 a 0, no domingo. O setor defensivo foi todo dele. Aldon marcou, atacou e até deu bons passes para os seus companheiros mais ofensivos. Melhor para o Fantasma, que venceu e se classificou de forma antecipada.

0002050029048 img

Meia: Edson Pio (Portuguesa Santista)
Edson Pio é um dos destaques da Portuguesa Santista na boa campanha do time na Segundona. Foi dele o primeiro gol do time na vitória sobre o Paulínia, por 2 a 1, no Ulrico Mursa, na Baixada Santista, O ‘camisa 10’ sabe como pegar na bola e finalizar. E quem ganha é a Briosa, que deve se classificar ao Quadrangular Final do campeonato.

Meia: Vinicius Leite (Olímpia)
Vinicius Leite é o melhor jogador do Olímpia nesta terceira fase da Segundona. O meia é muito regular e, novamente, fez a diferença na vitória do time sobre o União São João, por 3 a 1, no Teresa Breda. Ele deu assistência para os gols de Ceará e Fabinho, e também tentou deixar sua marca com chutes de longa distância. Um baita jogador e que caiu como uma luva no esquema tático de Claudemir Peixoto.

Meia: Igor Henrique (Barretos)
Igor Henrique fez um gol de placar na vitória do Barretos sobre o União Mogi, por 2 a 0, fora de casa. No final do segundo tempo, o meia recebeu bola na intermediária e mandou por cobertura. Um golaço. Digno do torcedor deixar o estádio e pagar de novo o ingresso. É o BEC, rumo ao Quadrangular Final.

Atacante: Franc (Primavera)
Franc é o ‘homem gol’ do Primavera na Segundona Paulista. O atacante fez os dois gols do time na vitória sobre o Atibaia, por 2 a 0, em Indaiatuba. Foi a quarta vitória seguida do time, que l

0002050029053 img

idera o Grupo 17 e está classificado com duas rodadas de antecedência à fase final.

Atacante: João Carlos (Taboão da Serra)
João Carlos saiu do banco de reservas para mudar a história do jogo entre Taboão da Serra e Pirassununguense. Ele fez dois gols e decretou a virada do CATS, por 3 a 2, que deixou o campo classificado à próxima fase.

Técnico: Lelo (Primavera)
Não foi a primeira e certamente não será a última vez que Lelo entrará como técnico da Seleção da Segundona. O treinador fez incrível campanha com o Primavera na terceira fase. São quatro vitórias em quatro jogos. De quebra, o time de Indaiatuba já está garantido na fase final do Estadual. O Fantasma é favorito pelo acesso à Série A3.