Seleção FI da rodada final da 2ª fase da Copa Paulista vem dominada de classificados
Um dos clubes que mais se destacou foi o EC São Bernardo, que colocou três representantes, incluindo o técnico Renato Peixe
Um dos clubes que mais se destacou foi o EC São Bernardo, que colocou três representantes, incluindo o técnico Renato Peixe
Campinas, SP, 21 (AFI) – A rodada final da segunda fase da Copa Paulista foi disputada de forma completa na tarde deste sábado (22), quando foram confirmados os últimos classificados para a terceira fase. Não à toa, a Seleção do Futebol Interior chega recheada de nomes das oito equipes que seguem na luta pelo título estadual.
Um dos clubes que mais se destacou foi o EC São Bernardo. O Cachorrão do ABC colocou três representantes, incluindo o técnico Renato Peixe, após ir ao Joaquinzão, em Taubaté, podendo perder por um gol de diferença, mas vencer por 2 a 0, garantindo a liderança do Grupo 15 com os mesmos 11 pontos da Ferroviária.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 6ª RODADA DA 2ª FASE DA COPA PAULISTA:
Arthur (Desportivo Brasil);
Lucas (Comercial), Júnior Alves (São Caetano), Dema (EC São Bernardo) e Denis Neves (Água Santa);
Vinicius Barba (EC São Bernardo), Leonai (Comercial), Marquinho (Inter de Limeira), Potiguar (Juventus) e Cristian (Ferroviária);
Eric Di Maria (Comercial).
Técnico: Renato Peixe (EC São Bernardo).
CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Arthur (Desportivo Brasil) – Apesar da derrota e da eliminação do Desportivo, o goleiro foi o destaque da partida. Ele defendeu uma cobrança de pênalti de Gleyson, viu a outra penalidade ir por cima e fez pelo menos três boas defesas na partida, evitando uma derrota mais elástica.
Lateral-direito:
Lucas (Comercial) – Fez um golaço de falta na partida diante da Inter de Limeira. Seu gold eu tranquilidade para o Bafo confirmar a vitória e a vaga na terceira fase da Copa Paulista.

Zagueiro:
Junior Alves (São Caetano) – Discreto, o zagueiro mostra personalidade e deu segurança ao setor defensivo do Azulão. Será importante na próxima fase e pode dar mais opções para o técnico Marcelo Vilar.
Zagueiro:
Dema (EC São Bernardo) – O zagueiro novamente foi o destaque do sistema defensivo do EC São Bernardo, ajudando o time a não sofrer gols, já que fez diversos desarmes durante a partida. O atleta ainda marcou o primeiro gol do Cachorrão no jogo, abrindo caminho para a classificação.
Lateral-esquerdo:
Denis Neves (Água Santa) – Apesar de entrar em campo eliminado, o Água Santa conseguiu terminar a sua participação na Copa Paulista de uma forma digna: com vitória. Apesar de não ter balançado as redes, o lateral Denis Neves participou de boa parte das jogadas ofensivas do Netuno, com passes precisos e cruzamentos empecáveis na área.
Volante:
Vinícius Barba (EC São Bernardo) – Comandou o meio-campo do EC São Bernardo com roubadas de bola, inversões de jogo e transições da defesa para o ataque. Ele deu assistência perfeita para Johnny marcar o segundo gol do Cachorrão.
Volante:
Leonai (Comercial) – Além de proteger a defesa do Comercial, Leonai se aventurou a dar assistência. Foi ele o responsável pelo Bafo matar o jogo. Aos 36, ele roubou a bola e lançou Eric Di Maria, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro da Inter.
Meia:
Marquinhos (Inter de Limeira) – Fez os dois gols da Inter de LImeira na derrota para o Comercial. Apesar da eliminação, comandou o meio de campo da Inter e foi bem na partida.
Meia:
Cristian (Ferroviária) – Apesar de ter 40 anos, faz a diferença pela sua qualidade técnica. Quando a Ferroviária estava sendo pressionada pelo Atibaia, com um jogador a menos, Cristian marcou um golaço para tranquilizar a vida do time grená. É incrível como toda bola precisa passar pelo seu pé.

Meia:
Potiguar (Juventus) – O Juventus ganhou, mas não levou. Pelo menos alguns jogadores conseguiram deixar boa impressão. Um deles foi Potiguar. O camisa 10 fez uma boa partida contra o Santo André e, com um chute no ângulo do goleiro, deixou o Moleque Travesso sonhar no último sábado.
Atacante:
Eric Di Maria (Comercial) – Fez dois gols na vitória do Bafo e foi decisivo na classificação do Bafo. Atacante mostrou faro de gol e foi decisivo na partida.
Técnico:
Renato Peixe (EC São Bernardo) – O treinador simplesmente levou a equipe para a terceira fase da Copa Paulista, no qual o clube disputa pela primeira vez. Ele perdeu somente um jogo nos últimos 11.





































































































































