Seleção FI da Copa Paulista vem com destaques da última rodada da 1ª fase
Entre os destaques, estão o atacante Leandro Love e o técnico Adilson Teodoro, ambos do Rio Claro, que venceu de virada e avançou
Entre os destaques, estão o atacante Leandro Love e o técnico Adilson Teodoro, ambos do Rio Claro, que venceu de virada e avançou
Campinas, SP, 23 (AFI) – A primeira fase da Copa Paulista chegou ao fim e o Portal Futebol Interior traz sua tradicional Seleção da Rodada. Entre os destaques, estão o atacante Leandro Love e o técnico Adilson Teodoro, ambos do Rio Claro, que venceu de virada e conquistou a classificação.
O Bragantino também teve destaque com duas indicações: o meia Adriano Paulista e o zagueiro Guilherme Mattis. Mesmo não conseguindo a classificação, a Inter de Limeira também está representada pelo goleiro Moisés Júnior e lateral Lucas Balardin.
Confira a seleção da 14ª rodada da Copa Paulista:
Moisés (Inter de Limeira),
Lucas Balardin (Inter de Limeira), Lucas Anselmo (Votuporanguense), Guilherme Mattis (Bragantino) e William (Santos);
Fraga (XV de Piracicaba), Juliano (Mirassol) e Adriano Paulista (Bragantino);
Felipe Fumaça (Olímpia), Leandro Love (Rio Claro) e Juninho (Votuporanguense).
Técnico: Adilson Teodoro (Rio Claro)

Goleiro: Moisés Júnior (Inter de Limeira)
A Inter de Limeira não conquistou a classificação, mas se despediu de cabeça erguida da Copa Paulista. Na última rodada venceu a líder Ferroviária por 2 a 0. O goleiro Moisés fez boas defesa e garantiu que o time não sofresse gols.
Lateral: William (Santos)
Mesmo com a qualidade baixa do gramado, o polivalente William fez a transição da defesa para o ataque com perfeição. Além disso, foi muito eficiente na marcação, desarmando os adversários nos momentos certos. O Santos acabou vencendo o São Bernardo por 2 a 0.

Zagueiro: Guilherme Mattis (Bragantino)
O defensor do Massa Bruta chamou atenção pelo seu alto nível. O jogador não deu espaço para os adversários e foi fundamental para que seu time não sofresse gols na vitória por 2 a 0 diante do Taubaté, dentro de casa.
Zagueiro: Lucas Anselmo (Votuporanguense)
O defensor do CAV fez sua estreia como profissional, mas não deixou o nervosismo atrapalhar e teve bom desempenho. Ajudou seu time a sair com a vitória e a não levar nenhum gol diante do Batatais, dentro de casa.
Lateral: Lucas Balardin (Inter de Limeira)
Sem levar gols, a defesa da Inter de Limeira foi muito bem na vitória diante da Ferroviária. O lateral Lucas Balardin foi mais uma vez eficiente, apoiando o ataque e mostrando firmeza na marcação.
Volante: Fraga (XV de Piracicaba)
O Nhô Quim não venceu, mas isso não apagou a boa atuação de Fagner. O jovem volante mais uma vez demonstrou muita qualidade e garra na marcação do meio-campo. Apesar da derrota, seu time conquistou a classificação.

Meia: Juliano (Mirassol)
O promissor jogador do Leão mostrou muita maturidade na vitória de seu time por 3 a 0 diante do Penapolense. O atleta de apenas 17 anos tem habilidade e foi, inclusive, autor do terceiro gol do triunfo.
Meia: Adriano Paulista (Bragantino)
Adriano Paulista foi o melhor jogador em campo na vitória do Bragantino por 2 a 0 diante do Taubaté dentro de casa. Foi autor do primeiro gol logo aos três minutos, que mudou a cara da partida e deu tranquilidade na equipe. Com habilidade e bons passes, armou com muita eficiência os lances de perigo.
Atacante: Felipe Fumaça (Olímpia)
Mais uma vez o jogador deixou sua marca na Copa Paulista. Nesta rodada, seu time estava perdendo para o Novorizontino, mas o atacante não desistiu e achou o gol de empate para o Olímpia aos 51 minutos da etapa final, marcando seu sétimo gol na competição.
Atacante: Leandro Love (Rio Claro)
Leandro Love esbanjou amor nesta rodada. O jogador viu o XV de Piracicaba ir para o intervalo vencendo e, com isso, a classificação ser perdida. O Rio Claro precisaria virar o jogo para avançar. E o atacante resolveu a questão ao marcar dois gols.

Atacante: Juninho (Votuporanguense)
O CAV entrou já classificado e desfalcado para a última partida da primeira fase. Nem por isso os jogadores decepcionaram. Juninho foi o responsável pelo único gol da partida que garantiu o terceiro lugar do clube em seu grupo.
Técnico: Adilson Teodoro (Rio Claro)
O Rio Claro carimbou a classificação para a próxima fase da Copa Paulista apenas na última rodada ao derrotar o XV de Piracicaba, de virada, por 2 a 1, em pleno Barão de Serra Negra. O técnico Adilson Teodoro conseguiu passar tranquilidade para seus jogadores mesmo atrás do placar e conseguiu entusiasmá-los no segundo tempo, quando apostou em Leandro Love e viu ele brilhar e decidir para o Galo Azul.





































































































































