Seleção FI da Copa Paulista com destaques do Juventus, que desencantou no final de semana
Com Ituano e Nacional perdendo os 100% de aproveitamento, o destaque novamente vai para os técnicos que fizeram um ótimo trabalho
A sexta rodada da Copa Paulista 2015 foi encerrada na manhã do último domingo, e como de costume, o Portal Futebol Interior apresenta os melhores jogadores da rodada.
Campinas, SP, 24 (AFI) – A sexta rodada da Copa Paulista 2015 foi encerrada na manhã do último domingo, e como de costume, o Portal Futebol Interior apresenta os melhores jogadores da rodada. São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil.
Com Ituano e Nacional perdendo os 100% de aproveitamento, o destaque novamente vai para os técnicos que fizeram um ótimo trabalho. Fábio Giuntini, em sua estreia pelo Primavera, conseguiu segurar a partida contra o líder Ituano pela primeira vez na competição e manteve o empate sem gols. E para também Evaristo Piza, que garantiu a goleada do Mirassol por 3 a 1 em cima do Penapolense.
Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 6ª rodada da COPA PAULISTA:
Gustavo;
Pacheco, Ryan, Diego Borges e Serrano;
Magrão, Thiago Lima, Ataíde e Caio;
Jorge Mauá e Felipe Tchelé.
Técnico: Rodrigo Santana (Juventus)
Goleiro: Gustavo (Mirassol)
O arqueiro do Mirassol apareceu no momento crucial da partida, com duas defesas incríveis, o que possibilitou ao Mirassol conseguir se reencontrar na partida e vencer o Penapolense, retomando a ponta do Grupo 01.
Lateral-direito: Pacheco (Ituano)

No modificado Galo de Itu, o lateral fez uma partida segura, com destaque para a segunda etapa, onde o técnico Tarcísio Pugliesi corrigiu as ações ofensivas do Primavera pelo setor, o que melhorou o desempenho da equipe na etapa final.
Zagueiro: Ryan (São Bernardo)
O jovem zagueiro do São Bernardo começou a competição na reserva e nas oportunidades que teve tem se mostrado um zagueiro seguro. No empate fora de casa, o zagueiro conseguiu parar o melhor ataque até então da competição e tirar os 100% do Nacional até então.

Zagueiro: Diego Borges (Juventus)
Destaque absoluto da vitória do Moleque Travesso. O zagueiro e capitão realmente incorpora o espírito da competição com muita garra e disposição. Além disso, fez uma brilhante partida taticamente, já que o São José melhorou bastante nas mãos do técnico Paulinho Mclaren.
Lateral-esquerdo: Serrano (Paulista)
Destaque nesta seleção pelo gol na rodada. Com uma batida na bola precisa, o lateral esquerdo Serrano fez um belíssimo gol que assegurou a vitória do Paulista, que faz ótima campanha na Copa Paulista.
Volante: Magrão (União Barbarense)
A regularidade é característica marcante do zagueiro que vem atuando mais avançado pelo
União Barbarense. Com bom aproveitamento aéreo, desta vez, o jogador aproveitou para marcar de fora da área em um bonito chute. Mesmo assim, a equipe do técnico Waguinho Dias repetiu o placar do primeiro turno e manteve a liderança do Grupo 02.
Volante: Thiago Lima (Primavera)
O Primavera fez um jogo muito seguro, principalmente na primeira etapa, não dando espaços ao Ituano e também aproveitando a falta de entrosamento do adversário. Thiago Lima foi o destaque da equipe local por marcar forte e trabalhar a bola com bons passes na hora que foi exigido.

Volante: Ataíde (Juventus)
Ataíde fez o gol mais bonito da rodada, na primeira vitória do Juventus na Copa Paulista. Não só pelo gol, o volante merece ser lembrado na seleção por ter sido o principal articulados da equipe na transição defesa/ataque no jogo, além de ajudar na marcação.
Meia: Caio (Mirassol)
O nome do Mirassol na partida, com muitas jogadas interessantes e com o gol que abriu o marcador. Jogador agudo, que busca o jogo e não se esconde na partida. Mesmo com bons volantes e bem dirigido pelo técnico Paulinho Kobayashi, o Penapolense não conseguiu segurar o camisa 10 do Leão.
Atacante: Jorge Mauá (Nacional)
Destaque da série A3 do Nacional, o veloz atacante não perde as oportunidades que tem de marcar, alem de atormentar a defesa adversária com sua movimentação em campo.
Atacante: Felipe Tchelé (Rio Preto)
Na abertura da rodada, o Rio Preto foi cirurgico e aproveitou as oportunidades que teve para
definir o marcador. Yudo isso se deve a velocidade e precisão do atacante Felipe Tchelé, que em 2 contragolpes rápidos fez os dois gols do jogo, na recuperação do Jacaré que segue sonhando com a classificação para a próixma fase.
Técnico: Rodrigo Santana (Juventus)
Ele precisava desta vitória. Uma porque o seu time vinha jogando melhor que seus adversários, mas os gols não estavam saindo. Jovem e promissor, o técnico vem se destacando principalmente pelo trabalho no acesso à série A2 em 2016, transformando o Juventus na sensação do campeonato. Mesclando jogadores a base da A3 com jogadores tarimbados, o Juventus volta forte para brigar pela classificação no equilibrado Grupo 04.





































































































































