SELEÇÃO FI da 8ª rodada da Copa Paulista é divulgada. Confira!
Comercial foi o clube com mais escolhidos; além do goleiro João Lucas e do atacante Marcelo, está o técnico Roberval Davino
Monte Azul, Noroeste, Oeste, São José, Primavera e Rio Branco tiveram um integrante cada na SELEÇÃO FI
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Com a vitória do Comercial sobre o Botafogo (2 a 0), no clássico da última quarta-feira (6), na Arena NicNet, em Ribeirão Preto, chegou ao fim a 8ª rodada da Copa Paulista e você confere a SELEÇÃO FI.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O Comercial foi o clube com mais personagens escolhidos para a SELEÇÃO FI. Além do goleiro João Lucas e do atacante Marcelo, está também o técnico Roberval Davino. O XV de Piracicaba tem o lateral-esquerdo João Victor e o meia Matheus Carvalho. Monte Azul, Noroeste, Oeste, São José, Primavera e Rio Branco têm um integrante cada.
A competição organizada pela FPF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online no PLACAR AO VIVO, com gols e resultados, e depois os comentários, ficha técnica e imagens da rodada.
SELEÇÃO DA 8ª RODADA DA COPA PAULISTA
João Lucas (Comercial);
Kevin (Monte Azul), Wellington Silva (Noroeste), Renato Vinícios (Oeste) e João Victor (XV de Piracicaba);
Danilo Fidélis (São José), Rayan (Araçatuba) e Matheus Carvalho (XV de Piracicaba);
Hugo (Primavera), Marcelo (Comercial) e Victor Jacaré (Rio Branco).
Técnico: Roberval Davino (Comercial).

GOLEIRO: João Lucas (Comercial)
Não foi tão exigido no clássico contra o Botafogo, mas nas poucas vezes em que apareceu, mostrou segurança e fez mais uma partida consistente nesta Copa Paulista.
LATERAL: Kevin (Monte Azul)
Se destacou mais pela função tática do que individualmente. Deu pouco espaço para o Linense atacar pelo seu lado direito e nas investidas ao ataque, puxava a marcação adversário, evitando muitos contra-ataques.
ZAGUEIRO: Wellington Silva (Noroeste)
Mesmo com o time jogando muito abaixo em casa, o zagueiro marcou de cabeça o gol do Noroeste e é um dos poucos que têm se salvado na campanha ruim que faz o clube de Bauru na competição.
ZAGUEIRO: Renato (Oeste)
Com apenas 19 anos, o zagueiro Renato Vinícios saiu do banco de reservas para marcar o segundo gol do Oeste. Esse foi somente o terceiro jogo do jovem atleta na Copa Paulista.

Volante Danilo Fidélis fez um dos gols da vitória do São José por 3 a 1 (Foto: Arquivo Pessoal / Instagram)
LATERAL: João Victor (XV de Piracicaba)
Vem mantendo a regularidade na competição. Sua principal característica é o ataque e já balançou as redes algumas vezes. Muitas vezes é uma espécie de ponta pela esquerda.
VOLANTE: Danilo Fidélis (São José)
Jogador que aparece pouco para a torcida, mas tem uma importância enorme no meio-campo do São José. Capitão do time, fez vários desarmes e marcou um dos três gols contra o Santo André
VOLANTE: Rayan (Araçatuba)
Segundo volante bastante ofensivo, marcou o gol de empate contra o Noroeste, em Bauru. Jogador que chega bastante ao ataque, mas também cumpre muito bem a função sem a bola.
MEIA: Matheus Carvalho (XV de Piracicaba)
Não tem conseguido ser o titular da posição em sua equipe, alternando entre titular e reserva, mas no último jogo saiu do banco de reservas para marcar o único gol da partida, diante do Guarani.

ATACANTE: Hugo (Primavera)
Tem somente 19 anos, mas muito potencial. Saiu do banco de reservas para anotar o segundo gol na vitória sobre o Paulista de Jundiaí.
ATACANTE: Marcelo (Comercial)
Um dos grandes personagens do Come-Fogo, marcando um golaço em que dribla o goleiro do Botafogo. Infernizou a defesa do rival pelas beiradas e foi um dos destaques.
ATACANTE: Victor Jacaré (Rio Branco)
Marcou os dois gols do Rio Branco, sendo que o primeiro foi em um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro. Já o segundo, fez de cabeça após cruzamento na grande área.
TÉCNICO: Roberval Davino (Comercial)
Venceu os dois clássicos Come-Fogo desta Copa Paulista, fez seu time assumir a liderança e já estar classificado para as oitavas de final, com três rodadas de antecedência






































































































































