Seleção FI da 4ª rodada da Série C cheia de artilheiros e com paredão
Ao todo, jogadores da seleção marcaram nove gols, enquanto o goleiro Pedro Henrique, do ASA, evitou a derrota para o Fortaleza
Ao todo, jogadores da seleção marcaram nove gols, enquanto o goleiro Pedro Henrique, do ASA, evitou a derrota para o Fortaleza
Campinas, SP, 08 (AFI) – Com o fim de mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Portal Futebol Interior definiu os melhores jogadores da 4ª rodada. No gol aparece Pedro Henrique, goleirão do ASA que foi um verdadeiro paredão contra o Fortaleza. Os jogadores se destacaram com vários gols marcados.
A seleção da 4ª rodada também tem como característica jogadores que marcaram vários gols. São os casos de Alex Amado, do Brasil-RS, Daniel Morais, do Tupi, e João Carlos, do Madureira. Juntos, marcaram sete gols nesta rodada. Completando a lista de artilheiros aparece Almir Dias e Frontini, que marcaram um gol cada.
Para comandar a seleção o eleito foi Márcio Fernandes, do Vila Nova. O comandante faz grande campanha com o Tigrão, segundo colocado do Grupo A com 9 pontos, e que foi o único time da chave a vencer nesta rodada.
Confira a seleção Futebol Interior da 4ª rodada da Série C:
Pedro Henrique (ASA);
Rafael Mineiro (Confiança), Egon (Cuiabá), Bolívar (Portuguesa) e Paulinho (Londrina)
Germano (Londrina), Almir Dias (Confiança) e João Carlos (Madureira);
Alex Amado (Brasil-RS), Daniel Morais (Tupi) e Frontini (Vila Nova);
Técnico: Márcio Fernandes (Vila Nova)
Goleiro: Pedro Henrique (ASA)
O ASA brecou a sequência de vitórias do Fortaleza e ficou muito perto de sair de campo com os três pontos, graças ao bom desempenho do goleiro Pedro Henrique. O jogador foi ma verdadeira muralha, fez quatro defesas dificílimas. No gol de empate do Tricolor, não teve culpa, e acabou saindo da partida como herói.
Lateral-direito: Rafael Mineiro (Confiança)
Criou as principais jogadas ofensivas do Dragão pelo lado direito do campo. Foi por lá que o Confiança chegou com perigo ao gol do Águia, apesar de a partida ter terminado em 1 a 1. No setor defensivo, mostrou segurança e não comprometeu em nenhum momento.
Zagueiro: Egon (Cuiabá)
Foi importante na estratégia do Cuiabá para encarar o Botafogo-PB. O time ficou atrás, mas não sofreu riscos, graças ao bom desempenho do zagueiro e de todo sistema defensivo do Dourado. Parou o artilheiro Rafael Oliveira e fez o Belo sair zerado do Almeidão.
Zagueiro: Bolívar (Portuguesa)
A Portuguesa conquistou mais uma vitória na Série C. Nesta segunda, atropelou o fraco Guaratinguetá por 3 a 0. Na frente, Guilherme Queiroz e Hugo brilharam, enquanto que na zaga o nome foi Bolívar. O veterano foi impecável, ganhou todas e não deixou os atacantes rivais chegaram com perigo ao gol de Felipe.
Lateral-esquerdo: Paulinho (Londrina)
Apesar de vencer o Tombense apenas por 1 a 0, o LEC foi amplamente superior durante a partida. Um dos melhores times do Grupo B da Série C, o Londrina jogou em cima do adversário principalmente pelo lado esquerdo. Paulinho se destacou com boas jogadas individuais e na criação de jogadas ofensivas.
Volante: Germano (Londrina)
O ex-jogador do Santos tomou conta do meio de campo do Londrina. Seguro, não deu espaço para o Tombense trabalhar a bola no setor ofensivo. Já na hora de apoiar, o volante teve duas boas chances de marcar, mas acabou desperdiçando as oportunidades. O gol serviria para coroar a boa atuação.
Meia: Almir Dias (Confiança)
Aposta do técnico Betinho para o segundo tempo, o meia entrou na partida e
colocou fogo, marcando o gol de empate do Dragão e finalizando mais duas vezes
com perigo. Na busca para sair do sufoco, o Confiança deveria apostar mais no
ex-meia de São Bento e Novorizontino.
Meia: João Carlos (Madureira)
Daniel Morais brilhou pelo lado do Tupi e João Carlos fez o mesmo pelo Madureira. Mostrando bom posicionamento dentro da área, o meia deixou sua marca em duas oportunidades, foi a melhor opção da equipe no setor ofensivo, buscando o gol até o último minuto.
Atacante: Alex Amado (Brasil-RS)
Amado por uns, odiado por outros – os torcedores do Caxias que o digam. O veloz atacante se tornou ídolo da torcida pelotense por ajudar a conquistar dois acessos nas últimas temporadas. Na Série C não faz diferente. Em jogos tão equilibrados, sua experiência e técnica fazem a diferença.
Atacante: Daniel Morais (Tupi)
Daniel Morais fez o que pôde para fazer com que o Tupi saísse de campo com os três pontos. O Galo saiu perdendo por 2 a 0, virou, mas cedeu o empate nos minutos finais. O atacante chamou a responsabilidade, marcou três gol e só não fez chover em Juiz de Fora. Foi o grande destaque da partida.
Atacante: Frontini (Vila Nova)
O Vila Nova voltou a atuar no OBA, em Goiânia, e um dos ídolos da torcida, nunca tinha jogado no estádio. Com muita raça desde o começo, Frontini foi um dos nomes do Tigre na vitória por 2 a 0, contra o Icasa, na manhã de domingo. De quebra, foi um dos autores do gol goiano.
Técnico: Márcio Fernandes (Vila Nova)
Apesar de vários empates no Grupo A nesta 4ª rodada, o técnico Márcio Fernandes vem se destacando no Vila Nova, único time a conquistar os três pontos na chave. Após conquistar o título na Segunda Divisão do Campeonato Goiano, o treinador vem realizando uma ótima campanha na Série C. Vem de duas vitórias consecutivas e é vice-líder do Grupo A com 9 pontos.





































































































































