Seleção FI da 3ª rodada da Série C com goleiro "milagreiro" e meia "apressadinho"
Uéderson, do ASA, marcou gol aos 45 segundos e ajudou o Fantasma a derrotar o América-RN por 3 a 0
Chegando ao fim a 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Portal Futebol Interior elegeu os melhores jogadores da rodada. Goleiro milagreiro, meia "apressadinho"
Campinas, SP, 01 (AFI) – Chegando ao fim a 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Portal Futebol Interior elegeu os melhores jogadores da rodada. Goleiro milagreiro, meia “apressadinho” e técnico vitorioso são os responsáveis por formarem uma bela seleção no estilo 4-3-3.
O setor defensivo começa com Felipe, goleiro que evitou o Guaratinguetá de um vexame nacional. Wender, Gladstone, Dirceu e Xaro ainda formam a linha de zaga da seleção. No meio de campo o destaque fica por conta de Uéderson, do ASA, responsável por dois gols e uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o América-RN.
Para comandar a seleção o escolhido foi Vica, do ASA. O treinador faz uma grande campanha com a equipe de Arapiraca e conquistou três pontos importantes diante do América-RN. Tem tudo para levar o Fantasma a uma boa campanha no Grupo A da Série C.
Confira a seleção Futebol Interior da 3ª rodada da Série C:
Felipe (Guaratinguetá);
Wender (Brasil-RS), Gladstone (Guarani), Dirceu (Londrina) e Xaro (Brasil de Pelotas);
Pio (Fortaleza) , Uéderson (ASA) e Guilherme Queiroz (Portuguesa);
Anderson Paraíba (Salgueiro), Rafael Oliveira (Botafogo-PB) e Valdo (Tombense);
Técnico: Vica (ASA).
Goleiro: Felipe (Guaratinguetá)
Operou vários milagres no final de semana. É verdade que não conseguiu evitar a derrota do Guaratinguetá para o Brasil-RS por 2 a 0, mas fechou o gol e evitou o que poderia ter sido uma das maiores goleadas da atual edição da Série C. Jogando em um time fraco, Felipe tem tudo para se destacar.
Lateral-direito: Wender (Brasil-RS)
Fez uma excelente partida pelo Brasil-RS. Soube explorar as fragilidades do Guaratinguetá pela direita do ataque e deu bastante apoio aos jogadores de frente. No setor defensivo praticamente não foi exigido pelo ataque adversário.
Zagueiro: Gladstone (Guarani)
Uma das poucas contratações acertadas da diretoria do Guarani para a Série C. Na defesa, joga de forma simples, sem invenção, do jeito que a torcida espera de um zagueiro experiente. Na partida contra o Tupi, além de ser peça importante na parte defensiva, iniciou a jogada que deu origem ao gol de Malaquias, com belo drible no adversário.
Zagueiro: Dirceu (Londrina)
Londrina e Juventude não fizeram um jogo de encher os olhos, mas o zagueiro Dirceu conseguiu se destacar no empate por 0 a 0. Seguro, o defensor não deu espaço para o Juve chegar com perigo ao gol do LEC. É um jogador que pode ajudar o Londrina a brigar na parte de cima da tabela.
Lateral-esquerdo: Xaro (Brasil de Pelotas)
O experiente jogador de 28 anos foi o grande nome na vitória sobre o Guaratinguetá. Sem a responsabilidade de ficar na marcação, já que o Guará pouco atacou, o jogador virou o principal articulador do Xavante. Praticamente todas as bolas passaram por seus pés. Participou de jogadas ofensivas dando passes e também finalizando a gol.
Volante: Pio (Fortaleza)
Grande destaque na vitória do Fortaleza, por 3 a 1, diante do Cuiabá, em plena Arena Pantanal, Pio só não fez chover para deixar sua equipe com 100% de aproveitamento. Na marcação, esteve impecável, no ataque fez dois gols, um deles em uma espetacular cobrança de falta.
Meia: Uéderson (ASA)
“Comeu” a bola na vitória por 3 a 0 sobre o América-RN. Fez questão de marcar um gol aos 45 segundos de jogo, mas não parou por ai. Marcou o segundo do Fantasma e ainda deu assistência para o terceiro gol. Foi o melhor jogador da rodada. Caso continue jogando assim, será fundamental no ASA.
Meia: Guilherme Queiroz (Portuguesa)
A Lusa tinha a dura missão de enfrentar o Madureira, fora de casa, mas Guilherme Queiroz não se intimidou. Marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, ajudando a Lusa a conquistar a primeira vitória na Série C e a chegar no G4 do Grupo B. No Novorizontino, seu último clube, mostrou ser um jogador decisivo. Parece estar garantindo seu espaço na Portuguesa.
Atacante: Anderson Paraíba (Salgueiro)
O atacante teve frieza para marcar o segundo gol do Salgueiro na vitória por 2 a 1 sobre o Icasa. É um jogador que se movimenta bastante no setor ofensivo e dá trabalho para a defesa do time adversário.
Atacante: Rafael Oliveira (Botafogo-PB)
Teve uma bela atuação na vitória sobre o Confiança-SE, por 2 a 1. Além de marcar o gol que garantiu a vitória ao Belo, não deu tempo para a defesa adversária respirar. Ainda criou chances que levaram perigo ao Confiança-SE, e poderia ter saído de campo com mais gols.
Atacante: Valdo (Tombense)
A primeira vitória do Tombense na Série C foi no sufoco, no último minuto de jogo. E graças ao atacante Valdo. O Gavião-Carcará
pressionou o jogo todo, é verdade, mas o gol só saiu dos pés de Valdo aos 50 minutos da etapa final. Vitória merecida pelo jogo feito pelo Tombense.
Técnico: Vica (ASA)
Está invicto na Série C e nessa rodada sua equipe realizou um grande jogo. Venceu um dos candidatos ao acesso, o América-RN, por 3 a 0 e com uma atuação praticamente excelente. O treinador vem fazendo história no comando do clube e espera brigar pelo acesso à Série B da próxima temporada.





































































































































