Seleção FI da 3ª rodada da Série B tem esqueleto dos times que estão com 100%

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

FELIPE

Campinas, SP, 30 (AFI) – Com 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória foi o time que mais indicou nomes para a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da terceira rodada. Além do zagueiro Wagner Leonardo e do atacante Oswaldo, a equipe terá o técnico Léo Condé, que vem fazendo um grande trabalho no Leão.

O treinador terá em mãos nomes interessantes, a exemplo do goleiro Pegorari, do Guarani, do meia Gabriel, do Mirassol, e do atacante Felipe Vizeu, do Criciúma.

A Série B tem quatro times com 100% de aproveitamento. São eles: Vitória, Guarani, Botafogo-SP e Criciúma, juntos formam o esqueleto da Seleção FI.

Confira a Seleção FI da terceira rodada da Série B:

Goleiro: Pegorari (Guarani)

A reestreia de Pegorari, que retornou após sete anos, foi excelente. Ele precisou entrar no lugar de Tony no segundo tempo e foi peça-chave para garantir a vitória por 1 a 0 diante do Ituano. Pegorari fez ao menos três grandes defesas que garantiram ao Bugre a manutenção dos 100% de aproveitamento.

Lateral direito: Raul Prata (Novorizontino)

No primeiro empate sem gols na Série B, o lateral direito Raul Prata foi um dos poucos destaques na partida entre Novorizontino e Sport. Bem defensivamente, o ala apoiou bem o setor ofensivo e desafogou o meio campo.

Zagueiro: Wagner Leonardo (Vitória)

O defensor foi peça importante em mais uma vitória do Leão na Série B. Foi de beque o gol que abriu os caminhos para a equipe nordestina seguir com 100% de aproveitando nessa sua volta à Série B. Na defesa, se portou bem e anulou bem o ataque do Londrina. 

Zagueiro: Eduardo Doma (Vila Nova)

Fez grande partida na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude neste domingo. O defensor teve excelente desempenho ao lado de Rafael Donato e ainda criou boas oportunidades de gol.

Lateral-esquerdo: Marcelo Hermes (Criciúma)

Marcelo Hermes vem sendo um dos destaques do Criciúma na Série B. O lateral atua também no meio de campo e contribui com as armações das jogadas. É um dos pilares do técnico Claudio Tencati. 

Volante: Leandro Vilela (Mirassol)

Leandro Vilela fez boa partida na vitória do Mirassol diante do Sampaio. Além de marcar um gol, ajudou na marcação, dando proteção ao quarteto defensivo do Leão.

Volante: Tárik (Botafogo)

Tárik foi quem deu números finais à vitória do Botafogo-SP diante do CRB por 2 a 0. Entrando na segunda etapa, o meia foi essencial para a equipe paulista. Ajudou muito no meio de campo e apareceu bem no setor ofensivo.

Meia: Gabriel (Mirassol)

Gabriel comandou a vitória do Mirassol sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 1 em pleno Castelão. O meia tomou conta do setor e ainda viveu um dia de artilheiro. Foi dele dois dos três gols do Leão.

Atacante: Felipe Vizeu (Criciúma)

Felipe Vizeu estreou com o pé direito com a camisa do Criciúma. O jogador foi decisivo ao marcar o único gol do Tigre na vitória sobre o Avaí por 1 a 0. Foi o homem mais perigoso do setor ofensivo do time carvoeiro durante todo o duelo.

FELIPE 1
Felipe Vizeu é um dos destaques da seleção FI. Crédito: Celso da Luz

Atacante: Vitor Gabriel (Ceará)

Mostrou o oportunista que todo atacante precisa. Teve três boas chances de finalizar e mandou duas bolas para o fundo das redes, dando a primeira vitória do Vozão na Série B.

Atacante: Oswaldo (Vitória)

Experiente, o atacante Oswaldo vem sendo o destaque do Vitória neste inicio de Série B. No duelo contra o Londrina, o ponta contribuiu com duas assistência que deram o triunfo ao Leão que segue com 100% de aproveitamento na segunda divisão.

Técnico: Léo Condé (Vitória)

Com seu jeito mineiro, quieto, sem alardes, ele ajeitou o time do Vitória para este início de competição. Tanto que já acumulou três vitórias na três primeiras rodadas e segue na liderança, com 100% de aproveitamento. Pelo saldo de gols supera outros times com nove pontos: Guarani, Botafogo e Criciúma.

leo 1
Léo Condé vem fazendo grande trabalho no Vitória

Confira também: