Seleção FI da 3ª rodada da Série A2 com matadores e técnico invicto

Roberto Fonseca, do Santo André, comanda a seleção de craques da 3ª rodada

A 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 trouxe algumas novidades para a classificação. Ainda líder, o Velo Clube pela primeira vez não saiu de campo conquistando três pontos, graças a grande atuação do Mirassol

0002048154259 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – A 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 trouxe algumas novidades para a classificação. Ainda líder, o Velo Clube pela primeira vez não saiu de campo conquistando três pontos, graças a grande atuação do Mirassol, que empatou por 2 a 2 com o time de Rio Claro. O Monte Azul, por outro lado, demonstrou que vai dar trabalho aos adversários e assumiu a 2ª colocação.

0002048154271 img

Quem também cresce a cada partida é o Santo André, já 3º colocado e ainda invicto na competição. Único clube ano G4 que já perdeu uma pratida, o São Bento mostrou, mais uma vez, que é quase imbatível atuando em Sorocaba.

Nesta rodada, não faltaram jogos emocionantes, gols bonitos e viradas surpreendetes. Com grandes mudanças na tabela, os jogadores mais uma vez deram exemplo que a Série A2 é uma competição disputada e que apesar de ser uma divisão inferior, tem muitos jogadores de qualidade.

Único portal a acompanhar TODOS os jogos da Série A2, o Futebol Interior montou a seleção dos craques na 3ª rodada. Com tantos artilheiros, foi impossível não montar a seleção no 4-3-3, com três matadores e um técnico experiente e invicto: Roberto Fonseca, do surpreendente Santo André.

Confira a Seleção Futebol Interior da 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

Adinam (Itapirense)

Felipe Cordeiro (Santo André), Teco (Monte Azul), Cleiton (São Caetano) e Pedro Henrique (Capivariano);

Wellyson (Guarani), Ésley (São Caetano) e Almir Dias (São Bento);

Bruno Paulo (Red Bull), Léo Souza (Velo Clube) e Pedrão (Rio Branco);

Técnico: Roberto Fonseca (Santo André).

Goleiro: Adinam (Itapirense)
O Red Bull fez uma grande partida contra a Itapirense neste sábado, mas não conseguiu uma vitória graças as boas defesas do goleiro Adinam. Bem posicionado nas cobranças de falta, o experiente goleiro praticou defesas dificeis que fizeram o Toro Loko sair de campo com a sensação de que mereciam um resultado melhor que o empate por 1 a 1.

0002048154267 img

Lateral-direito: Felipe Cordeiro (Santo André)
Estreando com a camisa do Ramalhão na Série A2, Felipe Cordeiro mostrou que vai dar conta da posição no time. Experiente na divisão, por já ter disputado ano passado com a camisa do Red Bull, ele tem facilidade em apoiar o ataque e armar as jogadas do bom time montado pelo técnico Roberto Fonseca.

Zagueiro: Teco (Monte Azul)
O Monte Azul faz grande campanha na Série A2 e demonstra uma consistência defensiva interessante. A liderança no miolo de zagueiros é ele. Experiente e veloz, ele se destaca tanto no jogo aéreo como no desarme por baixo. Foi assim na vitória sobre a Ferroviária neste domingo.

Zagueiro: Cleiton (São Caetano)
O São Caetano ainda não tinha demonstrado tudo o que pode nesta Série A2 até a boa vitória por 1 a 0 sobre Guaratinguetá neste sábado. Sem deixar os adversários jgarem, o Azulão contou com a boa atuação de Cleiton, que não permitiu que o Guará levantassem a bola na área com facilidade.

Lateral-Esquerdo: Pedro Henrique (Capivariano)
Destaque do Capivariano desde a temporada passada, Pedro Henrique cresceu ainda mais depois da chegada do técnico Evaristo Piza ao Leão da Sorocabana. Na vitória sobre o catanduvense fora de casa, ele apoiou o ataque com facilidade e ajudou também com chutes de fora da área que levaram perigo ao gol do time feitiço.

Volante: Wellyson (Guarani)
Aposta de Márcio Fernandes para mudar o meio-campo do Guarani, o volante deu conta do recado e não deixou os meias do São José jogarem na partida deste domingo. Sem cometer muitas faltas e com um futebol simples, mas eficiente, Wellyson dominou as jogadas de marcação.

Meia: Ésley (São Caetano)
Ainda se adaptando ao futebol paulista, Ésley já se tornou um dos principais jogadores no esquema tático de Nedo Xavier no São Caetano. Além de ser importante na armação, foi dele o único gol do Azulão na vitória sobre o Guaratinguetá neste sábado. Ésley se sacrificou ajudando na marcação, mas foi decisivo quando o time mais precisou dele.

0002048154265 img

Meia: Almir Dias (São Bento)
Desde que chegou ao São Bento, Almir Dias conquistou o seu lugar no time com umf utebol moderno e de bom passe de bola. Na vitória do Bentão sobre o União Barbarense neste sábado, ele levou perigo ao gola dversário em dois chutes de fora da área, que precisaram de boa intervenção do goleiro.

Atacante: Bruno Paulo (Red Bull)
Muito rápido, Bruno Paulo se destaca como atacante do Red Bull pela sua inteligência. Além de conseguir finalizar com categoria, o jogador ainda demonstra habilidade com a bola nos pés. No jogo contra a Itapirense, neste sábado, ele ajudou a marcar o único gol do Toro Loko no empate por 1 a 1 e deu muito trabalho aos defensores da Vermelinha.

Atacante: Léo Souza (Velo Clube)
E quem disse que jogador que vem do banco de reservas não pode mudar a história de uma partida? No complicadíssimo jogo contra o Mirassol neste sábado, Léo Souza entrou em campo para dar mais mobilidade ao ataque do Velo Clube enão só fez isso como marcou dois gols. Os dois do líder da Série A2 no empate por 2 a 2.

Atacante: Pedrão (Rio Branco)
Jogando contra o clube em que é ídolo e conhecido como maior goleador da história, Pedrão mostrou profissionalismo. Atuando contra o Grêmio Barueri, o agora atacante do Rio Branco balançou a rede duas vezes e deu exemplo de que ídolos podem jogar bem contra seus ex-clubes e ainda comemorarem os seus tentos.

0002048154259 img

Técnico: Roberto Fonseca (Santo André)
Experiente, Roberto Fonseca foi a grande aposta do Santo André no início da temporada para levar o Ramalhão de volta para a elite do futebol paulista.

Muito sério e competente, o treinador ainda está invicto na competição e neste sábado montou um time forte para bater o Marília por 1 a 0. Se continuar o bom trabalho, dificilmente Fonseca não levará o Santo André ao êxito.

Outros treinadores também merecem destaque na 3ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Paulo Roberto Santos, do São Bento e Play Freitas, do Monte Azul, estão fazendo trabalhos brilhantes no comando de seus times.