Seleção FI da 3ª rodada do Quadrangular da Série C tem destaques; confira
A edição de hoje conta novamente com destaques responsáveis pelas vitórias de Guarani e Ponte Preta
A terceira rodada do Quadrangular do Acesso da Série C aconteceu neste fim de semana
Campinas, SP, 22 (AFI) – A terceira rodada do Quadrangular do Acesso da Série C aconteceu neste fim de semana e movimentou a Seleção FI.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A edição de hoje conta novamente com destaques responsáveis pelas vitórias de Guarani e Ponte Preta, que estão firmes na briga pelo acesso pelo Grupo C. No Grupo B, nomes de São Bernardo, Caxias e Londrina também aparecem.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 3ª RODADA DO QUADRANGULAR
Goleiro: Diogo Silva (Ponte Preta)
Mais uma vez na seleção FI, o goleiro Diogo Silva tem sido um dos nomes principais da Ponte Preta na Série C do Campeonato Brasileiro. Sua atuação foi novamente decisiva para a terceira vitória seguida da Macaca no Quadrangular.
Lateral-direito: Lucas Justen (Guarani)
O lateral Lucas Justen tomou conta do lado direito da defesa do Guarani. Foi fundamental e ajudou o Bugre a conquistar os três pontos, que valeram a manutenção no G-2.
Zagueiro: Pacheco (Ponte Preta)
Ainda pelas bandas de Campinas, Pacheco passou segurança e fez um jogo tranquilo. Sem assustar a defesa da Ponte, ele foi mais um a celebrar o resultado diante do Náutico, por isso entra na Seleção FI da rodada.
Zagueiro: Augusto (São Bernardo)
O São Bernardo não venceu, mas também não foi derrotado. Graças ao bom trabalho defensivo, o time teve uma atuação segura e neutralizou o bom time do Floresta jogando em seus domínios.
Lateral-esquerdo: Pará (São Bernardo)
Se Augusto segurou as pontas no miolo da zaga, Pará foi ainda melhor pelo lado esquerdo, aproveitando espaços ofensivos e segurando a onda na defesa sempre que necessário.
Meia: Vini Guedes (Caxias)
Pelo lado do Caxias, Vini Guedes foi um volante completo. Ditou o ritmo do jogo quando precisou e conseguiu neutralizar o adversário com boa marcação.
Meia: Lucas Cândido (Ponte Preta)
O meia Lucas Cândido saiu do banco de reservas e cumpriu muito bem a função de Léo Oliveira. Foi importante para a Macaca e merece estar na Seleção FI.
Meia: Diego Torres (Guarani)
Quem volta para esta seleção é o argentino Diego Torres. Foi dele o gol da vitória do Guarani diante do Brusque. O meia aproveitou cobrança de pênalti para garantir os três pontos importantes.
Atacante: Jonas Toró (Ponte Preta)
Falando em jogador importante, Jonas Toró assumiu de vez o protagonismo da campanha da Ponte Preta em busca do acesso. Foi responsabilidade dele calar os Aflitos, que mais uma vez esteve lotado.
Atacante: Jhonatan Ribeiro (Caxias)
Jhonatan Ribeiro também entra nesta seleção com muito mérito. Foi dele o gol do Caxias no empate pelo placar de 1 a 1 com o Londrina. Ele empatou o jogo para o time gaúcho e foi importante, já que até o momento ninguém perdeu no Grupo B.
Atacante: Quirino (Londrina)
Se Jhonatan marcou de um lado, Quirino marcou do outro. Londrina e Caxias ficaram no empate por 1 a 1 e os destaques ficaram mesmo para os atacantes, que aproveitaram suas oportunidades de brilhar.
Técnico: Marcelo Fernandes (Ponte Preta)
A presença do técnico Marcelo Fernandes não é novidade na Seleção FI. Mais uma vez o trabalho dele foi fundamental para a vitória da Macaca, que está muito perto de garantir o acesso para a Série B de 2026.






































































































































