Seleção FI da 30ª rodada da Série B com destaques de Cruzeiro e Vasco

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

O técnico escolhido para comandar a equipe é Mazola Júnior

52365228896 a194b5752f c

Campinas, SP, 19 (AFI) – Cruzeiro e Vasco fizeram grandes exibições na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e colocaram nomes importantes na Seleção da Rodada do FUTEBOL INTERIOR.

O principal destaque foi Rafael Cabral, que pode ser considerado o jogador da Série B. Muitos pontos conquistados pela Raposa têm a assinatura do goleiro que vem atuando no mais alto nível.

E o técnico escolhido foi Mazola Júnior, do Novorizontino, que deu um nó tático em Renato Gaúcho na vitória por 2 a 0 diante do Grêmio.

SÉRIE B CONTINUA: 31ª RODADA COMEÇA NA TERÇA !

CLASSIFICAÇÃO COMPLETA. CLIQUE AQUI !

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da Série B:

Brasileiro Série B
Seleção FUTEBOL INTERIOR da Série B – 30.ª rodada

Goleiro: Rafael Cabral (Cruzeiro)

Vem sendo um monstro na Série B. O goleiro fez inúmeras defesas importantes que deram possibilidade do Cruzeiro vencer o CRB por 2 a 0. Também contou com a sorte quando Anselmo Ramon errou um pênalti.

Zagueiro: Ronaldo Alves (Guarani)

Entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Derlan e fez uma grande exibição. O jogador tomou conta do setor e não deu a menor chance aos defensores do Operário na vitória do Guarani por 1 a 0, em Ponta Grossa.

ronaldo
Ronaldo Alves fez grande partida com a camisa bugrina

Zagueiro: Rodrigo (Criciúma)
Desempenhou papel importante dentro da estratégia do técnico Claudio Tencati de reforçar a marcação. Sempre atento no combate e bem na cobertura. No final, o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa foi um prêmio à sua dedicação e de todo o Tigre.

Zagueiro: Matheus Mancini (Vila Nova)
Depois de marcar um gol logo aos dois minutos, o time goiano apenas se defendeu diante do Brusque. Foi quando apareceu a dupla de defensores goianos, que formaram um paredão na frente do goleiro Tony, outro grande expoente neste jogo. A importante vitória tirou o time goiano da zona de rebaixamento e Mancini contribuiu muito por este feito. Está na Seleção com méritos.

Meia: Stênio (Cruzeiro)

Fez uma grande exibição na vitória do Cruzeiro. Abriu o placar em uma jogada individual e mostrou que tem muito futuro. Vem sendo uma ótima opção para a celeste.

Meia: Andrey Santos (Vasco)

Cria da base vascaína, o volante dominou o meio campo do Vasco quando a equipe se impôs na partida. Além de marca o terceiro gol da goleada de 4 a 1, o volante protegeu bem a linha de defesa e com passes precisos distribuiu bem as jogadas de contra ataque.

Meia: Wagner (Vila Nova)
Foi o grande heróis da vitória do Vila Nova por 1 a 0 sobre o Brusque. Além de ser o principal homem de armação do Tigre, o jogador também fez um belíssimo gol de falta, que deu o triunfo ao time goiano.

Meia: Eguinaldo (Vasco)

O garoto da base vascaína marcou mais um gol com a camisa cruzmaltina. Um golaço diga-se de passagem. No bico da grande área, o atacante tirou dois marcadores e bateu firme, cruzado. Além do gol, as melhores chances de ataque do Vasco saíram de seus pés. Ele costuma atuar no ataque, mas pela polivalência foi recuado para o meio de campo da seleção.

Atacante: Douglas Baggio (Novorizontino)

Foi o principal nome na vitória do Novorizontino sobre o Grêmio, de Renato Gaúcho, por 2 a 0, na última sexta-feira. Além de ter feito um gol, deu também uma assistência e foi o jogador mais perigoso do Tigre. Jogou muita bola.

Atacante: Perotti (Chapecoense)

O garoto tem faro de gol. Não descansou até confirmar a vitória da Chapecoense por 1 a 0 sobre o CSA. Tentou de todo o jeito e foi premiado com um gol nos minutos finais do duelo. É artilheiro.

perotti
Perotti é o artilheiro da Chape

Atacante: Gustavo Coutinho (Sport)

Selou a vitória do Sport frente ao Bahia. Vem ganhando espaço nas últimas partidas e mostrou, mais uma vez, que pode ser muito perigoso. Foi o principal nome ofensivo do Leão.

Técnico: Mazola Júnior (Novorizontino)

O Novorizontino anulou o Grêmio e acabou com a ascensão do time sob o comando de Renato Gaúcho. Mazola Júnior deu um nó tático no adversário e confirmou uma vitória segura. O time paulista se distanciou da zona de rebaixamento com o triunfo.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 30.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 230
Chapecoense
1 0
CSA removebg preview
CSA-AL
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
2 0
unnamed file 90
Grêmio
PÓS-JOGO
unnamed file 234
Brusque
0 1
unnamed file 67
Vila Nova-GO
PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
1 1
unnamed file 21
Ituano
PÓS-JOGO
unnamed file 588
Operário-PR
0 1
unnamed file 13
Guarani
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense-MG
1 1
unnamed file 409
Londrina-PR
PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
1 1
unnamed file 116
Criciúma

Confira também: