Seleção FI da 2ª rodada do Brasileirão chega dominada por times vitoriosos

Fluminense, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Fortaleza e Goiás conquistaram boas vitórias e dominaram a lista dos destaques

A segunda rodada do Brasileirão foi cheia de emoções e como não poderia ser diferente, a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR está ligada em tudo e reuniu os melhores jogadores deste último final de semana

Fluminense marca histórica Brasileirão
Fluminense pode atingir marca histórica no Brasileirão (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 24 (AFI) – A segunda rodada do Brasileirão foi cheia de emoções e como não poderia ser diferente, a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR está ligada em tudo e reuniu os melhores jogadores deste último final de semana. Como não poderia ser diferente, Fluminense, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Fortaleza e Goiás conquistaram boas vitórias e dominaram a lista dos destaques.

Na liderança, com duas vitórias seguidas, o Fluminense que venceu o Athletico-PR, colocou dois representantes. Assim como São Paulo, que fez 3 a 0 no América-MG, na estreia de Dorival Júnior. Do Internacional, Mano Menezes garantiu sua vaga como técnico desta Seleção ao colocar Maurício no decorrer do segundo tempo contra o Flamengo e o jogador marcar os dois gols da virada, por 2 a 1.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO!

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Rafael (São Paulo);
Mateusinho (Cuiabá), Nino (Fluminense), Lucas Halter (Goiás) e Yago Pikachu (Fortaleza)
Gerson (Flamengo), Richard Coelho (Cruzeiro) e Maurício (Internacional).
Gabriel Pec (Vasco), Calleri (São Paulo) e Tiquinho Soares (Botafogo).
Técnico: Mano Menezes (Internacional).

Rafael Sao Paulo
Rafael pegou muito na vitória do São Paulo

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Rafael (São Paulo) –
O goleiro foi decisivo para a primeira vitória do São Paulo. Sob o comando do novo treinador, Dorival Jr, Rafael fechou o gol contra o América-MG. Apesar da vitória expressiva por 3 a 0, o adversário deu trabalho ao Tricolor no Morumbi e só não estragou a estreia de Dorival, graças às defesas de Rafael.

Lateral:
Mateusinho (Cuiabá) –
Foi um dos pontos altos do Cuiabá no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Além de fazer um bom papel defensivamente, o jogador se aventurou no setor ofensivo e fez o único gol do Dourado na partida.

Zagueiro:
Nino (Fluminense) –
Além de sua consistência defensiva, Nino vem mostrando a cada dia mais que também é importante no ataque. Prova disso é que um dos gols da vitória em cima do Athletico-PR, por 2 a 0, que manteve os 100% de aproveitamento do Fluminense no Brasileirão, foi marcado pelo defensor. Nos últimos nove jogos, teve participação direta em sete gols.

Zagueiro:
Lucas Halter (Goiás) –
Não foi fácil, mas o Goiás conseguiu vencer o Corinthians, de virada, pelo placar de 3 a 1, no Estádio da Serrinha. Um dos grandes responsáveis por esse grande resultado foi o zagueiro Lucas Halter. Além de ter ido bem defensivamente, foi dele o gol da virada, de cabeça, mostrando faro de gol.

Lateral:
Yago Pikachu (Fortaleza) –
O Fortaleza foi um dos poucos times que conseguiu se manter invicto neste inicio de Brasileirão. Fora de casa, fez 3 a 0, no Coritiba. Yago Pikachu saiu do banco de reservas já no decorrer do segundo tempo e marcou dois gols, concretizando a vitória Tricolor no Sul do país.

Volante:
Gerson (Flamengo) –
O ‘Coringa’ do Mengão fez excelente partida, mas não evitou a derrota do Flamengo para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio. Gerson foi muito participativo e no segundo tempo abriu o placar num gol de placa. Ele aproveitou rebote na área, chapelou Keiller, fez embaixadinha e mandou para as redes. Um golaço!

Goias Selecao
Goiás venceu o Corinthians, de virada, por 3 a 1

Meia:
Richard Coelho (Cruzeiro) –
Sem dúvidas foi um dos jogadores mais importantes da vitória do Cruzeiro em cima do Grêmio por 1 a 0, no Estádio Independência. Dominou o meio-campo durante os 90 minutos, sendo fundamental na marcação e também indo bem na armação de jogadas.

Meia:
Maurício (Internacional) –
Maurício foi o herói do Internacional na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Beira-Rio. O meia saiu do banco de reservas no segundo tempo e decidiu a partida. Isso porque fez o gol de empate em finalização na saída de Santos e depois fez o gol da virada numa finalização por cobertura.

Pikachu Fortaleza
Yago Pikachu marcou dois gols na vitória do Fortaleza sobre o América-MG

Atacante:
Gabriel Pec (Vasco) –
O jogador revelado pelo Vasco está vivendo um início de temporada muito bom e vem sendo uns dos principais nomes do time. Diante do Palmeiras, se movimentou até a exaustão e ainda marcou um dos gols no empate por 2 a 2.

Atacante:
Calleri (São Paulo) –
Já diz a música entoada pelos são paulinos: “ôô toca no Calleri que é gol “. Com presença de área, o atacante deixou sua marca no Morumbi e ajudou na vitória Tricolor por 3 a 0 na estreia de Dorival Jr. Durante os 90 minutos, o centroavante deu opção e soube segurar a bola no ataque nos momentos de pressão do América-MG.

Atacante:
Tiquinho Soares (Botafogo)
– Teve participação fundamental na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Bahia. Foi dele as duas assistências para gols de Junior Santos e Tchê Tchê. O artilheiro teve uma noite de garçom.

Técnico:
Mano Menezes (Internacional) –
O Inter teve missão complicada diante do Flamengo, que está motivado após a chegada de Sampaoli e já demonstrou grande melhora. Além disso, o Colorado saiu atrás do placar. Mano Menezes foi fundamental para a vitória por 2 a 1, pois colocou em campo Maurício, que marcou os dois gols. O time se portou bem e, apesar de criar menos, foi efetivo.

Confira também: