Em rodada de empates, vencedores dominam Seleção FI da 26ª rodada da Série B

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

A Seleção FI chega com os principais destaques da 26ª rodada da Série B

Novorizontino venceu o duelo paulista da rodada
Novorizontino venceu o duelo paulista da rodada (Foto: Ozzair Jr-Novorizontino)

Campinas, SP, 16 (AFI) – A 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta terça-feira (16), e não entregou muitos gols. Porém, alguns jogadores se destacaram na rodada e a Seleção FI chega com os principais nomes do final de semana.

Após vencer o Botafogo-SP, por 2 a 0, o Athletic-MG emplacou entre os melhores o atacante Wellinton Torrão. Já o Novorizontino aplicou 2 a 1 sobre a Ferroviária e também colocou um representante no time ideal. Outros times que também marcaram presença na seleção da rodada foram CRB, Cuiabá, Goiás, Athletico-PR e Atlético-GO.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 26ª RODADA DA SÉRIE B:

Thiago Rodrigues (Goiás);
Matheus Ribeiro (CRB), Nathan (Cuiabá), Sidimar (Athletic) e Guilherme Romão (Atlético-GO);
Bruno José (Novorizontino), Zapelli (Athletico-PR) e Danielzinho (CRB);
Wellinton Torrão (Athletic), Lelê (Atlético-GO) e Viveros (Athletico-PR)
Técnico: Enderson Moreira (Novorizontino).


VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro: Thiago Rodrigues (Goiás)
Substituindo o ídolo Tadeu, o goleiro Thiago Rodrigues deu conta do recado. Sob desconfiança, o arqueiro afastou qualquer dúvida ao fechar o gol no Couto Pereira, com grandes defesas e manter o time vivo na briga pela liderança.

Lateral-direito: Matheus Ribeiro (CRB)
Atuando boa parte da partida com um jogador a mais, o lateral direito Matheus Ribeiro praticamente atuou como ala na partida contra o Amazonas. Participativo, ajudou na criação, principalmente na bola área, para desbloqueae a retranca manauara.

Zagueiro: Nathan (Cuiabá)
O camisa 4 do Dourado foi essencial em mais um ponto do time mato-grossense na Série B. Além de evitar diversas investidas do Operário, foi dele o gol do Cuiabá no empate por 1 a 1 com o time de Ponta Grossa.

Zagueiro: Sidimar (Athletic)
Experiente, o zagueiro foi um dos pontos altos do Athletic. Comandando a linha defensiva, foi um líder em campo, sabendo organizar seus companheiros e neutralizar os principais pontos do Botafogo para ajudar o Esquadrão a conquistar mais três pontos na Série B.

Lateral-esquerdo: Guilherme Romão (Atlético-GO)
O lateral estava com a mira afiada em Goiânia. Com dois cruzamentos precisos, foi um dos destaques da virada do Atlético-GO sobre o Avaí. Primeiro, serviu Martínez ajeitar para Lelê, depois o próprio colocou a bola na cabeça do atacante para marcar.

Meia: Zapelli (Athletico-PR)
Em um jogo movimentado, o Athletico-PR foi valente para superar a Chapecoense em um duelo direto G4. O meia Zapelli foi um dos destaques

Meia: Danielzinho (CRB)
Foi o motorzinho do Galo. Comandando o meio de campo, foi polivamente ao ocupar todos os espaços e criatitividade para furar a defesa do Amazonas, que atuou praticamente todo a partida com um jogador a menos, ao roubar a bola e servir Mikael marcar um dos gols do duelo.

Meia: Bruno José (Novorizontino)
O destaque do duelo paulista ficou para Bruno José, que além de se firmar como o motorzinho do Novorizontino na partida, anotou um gol e uma assistência em Araraquara, guiando a vitória dos visitantes.

Atacante: Welinton Torrão (Athletic-MG)
Torrão voltou a balançar as redes pelo Esquadrão e com um golaço. Foi dele o segundo gol do Athletic-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, com uma pintura na Arena Sicredi.

Atacante: Lelê (Atlético-GO)
O Atlético-GO foi paciente para furar a retranca do Avaí. Eficiente, Lelê precisou de poucas chances para marcar duas vezes e ser o destaque da virada do Dragão sobre o Leão, por 2 a 1. No primeiro gol, mostrou bom posicionamento ao completar para as redes, na pequena área. No tento da vitória, testou como manda o manual e estufou as redes.

Atacante: Viveros (Athletico-PR)
O colombiano vem dando outra cara ao Athletico-PR. Contratado no meio da temporada, Viveros vive grande fase no Furacão e foi o grande destaque da vitória sobre a Chapecoense, ao balançar as redes duas vezes.

Técnico: Enderson Moreira (Novorizontino)
O técnico conseguiu saiu da má fase. Depois de sete jogos sem vencer, triunfou de virada no duelo paulista contra a Ferroviária, para seguir na cola do G4 da Série B.

PÓS-JOGO
AFE
Ferroviária
1 2
NOV
Novorizontino
PÓS-JOGO
PAY
Paysandu
0 0
AME
América-MG
PÓS-JOGO
VRE
Volta Redonda
0 0
CRI
Criciúma
PÓS-JOGO
ATC
Athletic-MG
2 0
BOT
Botafogo
PÓS-JOGO
OPE
Operário-PR
1 1
CUI
Cuiabá
PÓS-JOGO
CHA
Chapecoense
2 3
CAP
Athletico
PÓS-JOGO
ACG
Atlético-GO
2 1
AVA
Avaí