Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo

Palmeiras e Flamengo dominaram a seleção após exibirem um grande futebol contra Inter e Juventude

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos do Brasileirão

Captura de Tela 2025 09 15 as 22.41.03
Vitor Roque tem brilhado pelo Palmeiras

Campinas, SP, 15 (AFI) – A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por atuações individuais decisivas, golaços e vitórias que mexeram na parte de cima e de baixo da tabela. Do brilho de Gabigol na virada do Cruzeiro sobre o Bahia ao hat-trick de Vitor Roque pelo Palmeiras, passando por defesas seguras, meio-campistas criativos e laterais decisivos, a seleção da rodada reúne quem fez a diferença nos gramados pelo país.

Confira a Seleção FI da 23ª rodada:

Goleiro: Walter (Mirassol)
Inspirado, foi peça-chave no triunfo sobre o Grêmio fora de casa. Fez defesas difíceis em momentos de pressão e mostrou segurança para liderar a defesa paulista em Porto Alegre.

Lateral-direito: Emerson Royal (Flamengo)
Protagonista pelo lado direito, marcou seu primeiro gol pelo clube e foi destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude. Atacou com qualidade e deu consistência defensiva.

Zagueiro: Gastón Ávila (Fortaleza)
Seguro na defesa, venceu todos os duelos com os atacantes adversários e não deu espaço ao Vitória. Foi fundamental na vitória por 2 a 0 no Castelão.

Zagueiro: Jemmes (Mirassol)
Mostrou solidez ao neutralizar os principais nomes do ataque gremista. Participou ativamente da marcação e foi um dos pilares na surpreendente vitória fora de casa.

Lateral-esquerdo: Bruno Pacheco (Fortaleza)
Fez um gol importante e teve participação ofensiva decisiva. Pela esquerda, manteve ritmo alto e foi um dos destaques da vitória sobre o Vitória.

fortaleza
Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo 45

Meia: Saúl (Flamengo)
Comandou o setor central rubro-negro contra o Juventude. Ditou o ritmo da partida, controlou a posse e deu fluidez ao time de Tite em mais uma vitória.

Meia: Philippe Coutinho (Vasco)
Deu mostras de seu talento com um golaço no empate contra o Ceará. Organizou o meio de campo vascaíno, foi criativo, mas viu a equipe ceder o empate nos acréscimos.

Meia: Arrascaeta (Flamengo)
Em grande fase, criou as principais jogadas e foi o motor ofensivo do time. Ajudou a abrir a defesa adversária e conduziu mais uma vitória tranquila.

flamengo 1
Emerson Royal (à esquerda) e Arrascaeta: gols do Flamengo no Sul. Foto: CRF

Atacante: Flaco López (Palmeiras)
Atuou como referência técnica e tática no ataque. Foi versátil, aparecendo como finalizador e também na construção das jogadas, crescendo em importância para Abel Ferreira.

Atacante: Vitor Roque (Palmeiras)
Fez seu primeiro hat-trick como profissional na vitória por 4 a 1 sobre o Internacional. Foi dominante, se movimentou muito bem e desequilibrou no Allianz Parque.

Atacante: Gabigol (Cruzeiro)
Decisivo na virada sobre o Bahia, marcou um golaço no fim e garantiu a vitória fora de casa. Além do brilho individual, mostrou poder de decisão em momento crucial.

Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)
Mesmo suspenso, viu João Martins dirigir a equipe, mas foi a mão de Abel que se fez presente. O Palmeiras teve atuação de gala contra o Internacional, mostrando equilíbrio e intensidade.

abel 1
Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo 46

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA 23ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

PÓS-JOGO
JUV
Juventude
0 2
FLA
Flamengo
PÓS-JOGO
RBB
Red Bull Bragantino
1 1
SPO
Sport
PÓS-JOGO
FLU
Fluminense
0 1
COR
Corinthians
PÓS-JOGO
FOR
Fortaleza
2 0
VIT
Vitória
PÓS-JOGO
ATL
Atlético-MG
1 1
SAN
Santos
PÓS-JOGO
SAO
São Paulo
1 0
BOT
Botafogo
PÓS-JOGO
PAL
Palmeiras
4 1
INT
Internacional

Confira também: