Seleção FI da 22ª rodada do Brasileirão tem ataque com Bruno Henrique e Suárez
O técnico escolhido para dirigir a equipe foi Jorge Sampaoli, que viu o Flamengo derrotar o Botafogo no Nilton Santos
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 03 (AFI) – A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou – com exceção do jogo adiado entre São Paulo e Coritiba -, com o Botafogo na liderança, com mais de dez pontos para o segundo colocado, o Palmeiras. O G-4 ainda tem Grêmio e Flamengo, que se destacaram na rodada.
Com os principais destaques a seleção FI da rodada foi formada com grandes nomes, a exemplo de Luis Suárez, principal nome do Grêmio na temporada, e Bruno Henrique, que jogou muita bola na vitória do Flamengo sobre o Botafogo.
O técnico, inclusive, é rubro-negro. Jorge Sampaoli fez o Botafogo cair no “tapetinho” e merece estar na seleção.
Confira a seleção FI da 22ª rodada:
Goleiro: Cássio (Corinthians)
É o grande nome do Corinthians ano pós ano. Fez uma defesa espetacular na tentativa à queima-roupa de Breno Lopes para definir o empate no clássico com o Palmeiras. O goleiro cresce em momento decisivos.
Lateral-direito: Mayke (Palmeiras)
Apoiou muito o ataque revezando a função com Marcos Rocha. Foi preciso na marcação, tanto que o Corinthians não conseguiu jogar pelo seu lado esquerdo. Cresceu muito na atual temporada.
Zagueiro: Lucas Veríssimo (Corinthians)
Jogou muita bola neste domingo. Não deixou os atacantes do Palmeiras jogar. Quando precisou sair para correr atrás de Endrick, fez faltas precisas para parar a jogada. Inteligente, deve somar muito no sistema de Vanderlei Luxemburgo.

Zagueiro: Danilo Avelar (América-MG)
Firme, foi um dos destaques da vitória do América sobre o Santos. Ganhou todas as divididas e foi soberano pelo alto. O ataque do Santos vai ter pesadelos com Danilo Avelar.
Lateral-esquerdo: Diogo Barbosa (Fluminense)
Vem substituindo Marcelo com maestria. Não tem deixado o torcedor sentir saudade do ex-lateral do Real Madrid. Na vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, ainda foi decisivo ao fazer o único gol da partida.
Volante: Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino)
Foi muito bem na função e tem se encaixado muito bem na equipe de Pedro Caixinha. Novamente, teve boa atacão no empate sem gols com o Cruzeiro
Volante: Pepê (Grêmio)
Foi muito bem na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Cuiabá. Deu proteção aos defensores e ainda participou efetivamente no setor ofensivo. Contribuiu ainda com uma assistência.
Meia: Ademir (Bahia)
Foi um destaque positivo no empate entre Bahia e Vasco na Arena Fonte Nova. Apareceu com perigo em diversas oportunidades e fez o único gol do Tricolor na partida.
Atacante: Luis Suárez (Grêmio)
É diferenciado! Liderou o Grêmio na vitória do Grêmio sobre o Cuiabá por 2 a 0. Foi o melhor jogando em campo, fez um gol e ainda contribuiu na marcação. Quando está inteiro, faz a diferença.

Atacante: Bruno Henrique (Flamengo)
Como joga bola esse tal de Bruno Henrique. Ele está recuperando a velha forma e acabou sendo o ponto alto do Flamengo na vitória sobre o líder Botafogo por 1 a 0. Correu muito e ainda fez um golaço. Comemorou com o velho xororô.
Atacante: Rodrigo Varanda (América-MG)
Teve participação efetiva na vitória do América-MG sobre o Santos por 2 a 0 na Arena Independência. Além de ajudar o sistema defensivo com bons desarmes, marcou o gol que abriu o caminho para o triunfo do Coelho.
Técnico: Jorge Sampaoli (Flamengo)
Fez o que ninguém havia conseguido: tirar pontos do Botafogo dentro do estádio Nilton Santos. O Flamengo entrou em campo com “fome de bola” e conseguiu saiu com um resultado positivo, ainda sonhando com o título.







































































































































