Seleção FI da 14ª da Série A3 tem mescla entre líderes e times da parte debaixo da tabela

Marília e Monte Azul fizeram boas atuações e têm peças fundamentais nos escolhidos do final de semana

Marília e Monte Azul fizeram boas atuações e têm peças fundamentais nos escolhidos do final de semana

0002050298931 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista aconteceu neste final de semana, com oito jogos no sábado e dois na manhã de domingo. Foi uma chuva de gols, com média de 3,3 por partida. A disputa ficou ainda mais acirrada e a liderança passou das mãos da Portuguesa Santista, que até então estava invicta na competição, para o Atibaia, que goleou o praticamente rebaixado Manthiqueira por 3 a 0, em Indaiatuba.

Com a chuva de gols, a Seleção FI da rodada vem na formação tradicional do 4-4-2.O destaque fica por conta do treinador do Atibaia, Betão Alcântara, que levou o time à ponta da tabela em uma bela atuação.

Betão Alcântara comanda Atibaia à liderança da Série A3

Betão Alcântara comanda Atibaia à liderança da Série A3

Confira a Seleção FI da 14ª Rodada:

Caio (Monte Azul);
Pacheco (Noroeste), Cezane (Monte Azul), Rafael Fefo (Marília) e Jemerson Bahia (Marília);
João Henrique (Barretos), Edson Pio (Desportivo Brasil), Ademir Marques (Capivariano) e Mascote (Atibaia);
Barcos (Barretos) e Jorge Mauá (Noroeste)
Técnico: Betão Alcântara

Confira a atuação de cada jogador:

Goleiro:
Caio (Monte Azul): Com atuação segura e passando tranquilidade na zaga, o arqueiro do Monte Azul foi bem nos momentos do jogo em que foi exigido. Salvou um chute cruzado perigoso do lateral da Portuguesa Santista, Rafael Ferro. Foi um dos responsáveis direto pela vitória e por tirar a invencibilidade da Briosa.

Lateral-direito:
Pacheco (Noroeste): Com boa postura ofensiva, o lateral do Norusca foi um dos destaques da sonora goleada diante da Matonense e responsável pela boa atuação ofensiva. O primeiro gol do time de Bauru, que deu abertura à goleada, partiu dos pés de Pacheco, que fez bomc cruzamento para Jorge Mauá abrir o placar.

Zagueiro:
Cezane (Monte Azul): Além de segurar a pressão da Briosa, principalmente nos momentos finais do jogo, o zagueiro Cezane foi o autor do gol da vitória, logo aos oito minutos do primeiro tempo, quando fez boa infiltração por trás da marcação e completou cruzamento da esquerda, testando firme para o fundo do gol.

Zagueiro:
Rafael Fefo (Marília): Zagueirão tradicional, Fefo esteve seguro na zaga e não descuidou da marcação. A vitória do MAC sem sofrer gols dentro de casa, diante do Rio Branco foi perfeita. Poder ofensivo e boa postura na marcação.

Lateral-esquerdo:
Jemerson Bahia (Marília): Ao lado de Rafael Fefo, Jemerson Bahia foi bem durante todo o jogo. Fez boas investidas no ataque, dando suporte aos meias, como também recompôs a marcação de maneira segura e sem dar aberturas aos alas do Rio Branco.

Noroeste goleia Matonense por 8 a 1 e comemora vitória

Noroeste goleia Matonense por 8 a 1 e comemora vitória

Meia:
João Henrique (Barretos)
Com qualidade no passe e velocidade, foi tão decisivo quanto o goleador Barcos. Participou das jogadas de três dos quatro gols da partida. Em duas delas, foi o garçom para os gols do artilheiro.

Meia:
Edson Pio (Desportivo Brasil)
Entrou no segundo tempo quando o Desportivo Brasil perdia por 2 a 1 e mudou a história do jogo. Deu uma assistência para Diego Landis empatar e repetiu a dose para que Renato fizesse o gol da virada.

Meia:
Ademir Marques (Capivariano): Tomou conta do meio-campo, desarmou, lançou, enfim, foi um leão em campo como é chamado de Leão da Sorocabana. Quase deixou a sua marca, mas participou no lance do primeiro gol, na vitória 2 a 1, do time comandado pelo técnico Roberval Davino.

Meia:
Mascote (Atibaia): O meia do Atibaia infernizou a marcação do Manthiqueira e fez o que quis em campo. Crucial na criação das jogadas, foi o autor da assistência do gol que deu inicio à vitória e abriu o placar da partida. Aos 24 minutos, após boa jogada de Mascote, Tavares marcou.

Atacante:
Barcos (Barretos): Teve uma noite de gala no Estádio Fortaleza. Viu o Barretos sair atrás no placar, mas virou o jogo e transformou o resultado em goleada. Por fim, 4 a 1 para o Barretos, com os quatro gols marcados por Barcos.

Atacante:
Jorge Mauá (Noroeste): Dono da bola diante da Matonense. Três dos oito gols marcados pelo Noroeste saíram dos pés de Mauá, que não deu sossego para a zaga, deixou seu hat-trick e pediu música.

Técnico:
Betão Alcântara (Atibaia): Sob o comando de Betão, o time do Atibaia entrou em campo com “sangue no olho” para abocanhar a liderança. O treinador armou o time para ir para cima do Manthiqueira e deu certo. 3 a 0 sem sustos e liderança assegurada nesta 14ª rodada da A3.