Seleção FI do Brasileirão com toque nordestino e técnico que deu 'nó tático' em Abel Ferreira

Bahia e Fortaleza foram destaques, com atuações de impacto que colocaram nomes na seleção e também o técnico Rogério Ceni entre os escolhidos

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos do Brasileirão

Captura de Tela 2025 09 29 as 22.34.15
Ademir brilhou na vitória do Bahia

Campinas, SP, 29 (AFI) – A Seleção FI da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro reuniu jogadores que fizeram a diferença em suas equipes, seja com defesas impressionantes, gols importantes ou atuações consistentes. Bahia e Fortaleza foram destaques, com atuações de impacto que colocaram nomes na seleção e também o técnico Rogério Ceni entre os escolhidos. O Fortaleza teve dois representantes, reforçando sua boa fase, enquanto outros clubes como Flamengo, Vasco e Grêmio também marcaram presença com jogadores decisivos.

Confira a Seleção!

Goleiro – João Ricardo (Fortaleza)
Foi decisivo na vitória do Fortaleza sobre o Sport por 1 a 0. Realizou sete defesas importantes, garantindo o resultado e mantendo o desempenho seguro do time na defesa.

Lateral – Paulo Henrique (Vasco)
Com um gol e uma assistência, foi peça-chave no triunfo do Vasco sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Mostrou presença ofensiva constante e apoio fundamental à equipe.

Zagueiro – Vitor Hugo (Atlético-MG)
Marcou o gol da vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, mesmo com o time jogando com um a menos. Mostrou segurança defensiva e liderança no setor.

Captura de Tela 2025 09 29 as 22.47.19
Seleção FI do Brasileirão com toque nordestino e técnico que deu 'nó tático' em Abel Ferreira 44

Zagueiro – Pedro Henrique (Red Bull Bragantino)
Foi consistente na defesa e marcou um gol importante no empate por 2 a 2 com o Santos. Atuou com intensidade e presença em campo, mesmo sem assegurar a vitória.

Lateral esquerdo – Matheus Bahia (Ceará)
Imponente na marcação, ganhou praticamente todas as disputas individuais no triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo. Demonstrou força defensiva e qualidade no apoio ofensivo.

Volante – Lucas Sasha (Fortaleza)
Fez um bonito gol na vitória do Fortaleza contra o Sport. Sua atuação foi sólida, ajudando na contenção adversária e no equilíbrio do meio-campo.

Meia – Carrascal (Flamengo)
Destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians fora de casa. Criou jogadas, deu duas assistências e ampliou as opções ofensivas da equipe.

Meia – Lautaro Díaz (Santos)
Foi decisivo no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, marcando um gol e dando uma assistência. Mostrou inteligência e presença nos momentos-chave.

Captura de Tela 2025 09 29 as 22.48.53
Seleção FI do Brasileirão com toque nordestino e técnico que deu 'nó tático' em Abel Ferreira 45

Atacante – Germán Cano (Fluminense)
Titular com Zubeldía, marcou um gol importante no clássico contra o Botafogo, garantindo a vitória por 2 a 0. Foi referência ofensiva e manteve alta participação.

Atacante – Ademir (Bahia)
Mudou a história da partida com um belo gol na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras. Demonstrou técnica, presença e capacidade de decisão.

Atacante – Nathan Amuzu (Grêmio)
Foi o destaque na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória. Criou oportunidades, marcou um gol e desestabilizou a defesa adversária com muita criatividade.

Técnico – Rogério Ceni (Bahia)
Montou uma equipe organizada e superior ao Palmeiras, encerrando a invencibilidade do rival. Sua leitura tática e ajustes foram decisivos para a vitória. Deu um nó tático em Abel Ferreira.

PÓS-JOGO
JUV
Juventude
1 1
INT
Internacional
PÓS-JOGO
ATL
Atlético-MG
1 0
MIR
Mirassol
PÓS-JOGO
RBB
Red Bull Bragantino
2 2
SAN
Santos
PÓS-JOGO
COR
Corinthians
1 2
FLA
Flamengo
PÓS-JOGO
FLU
Fluminense
2 0
BOT
Botafogo