Seleção FI com técnico da Briosa e ‘atacante salvador’ do Olímpia
A Seleção FI vem definida no tradicional 4-4-2. E tem jogadores de todos os times integrantes da fase final
A Seleção FI vem definida no tradicional 4-4-2. E tem jogadores de todos os times integrantes da fase final
Campinas, SP, 13 (AFI) – Foi realizado no último final de semana a quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Três times deixaram bem encaminhada a classificação e consequentemente o acesso. E a Seleção FI está formada com um grande time. Destaque para o atacante João Paulo, do Olímpia, e o técnico Paulo Cézar Catanoce, da Portuguesa Santista.
William;
Zanela, Babi, Paulo Brumatti e Marquinhos;
Fernando, Junino Ortega, Leandrinho e Rafael Moretto;
João Paulo e Ray.
Técnico: Paulo Cézar Catanoce
Confira a Seleção FI:
Goleiro: William (Barretos)
William foi importante na vitória do Barretos sobre o Atibaia, por 2 a 0, na última sexta-feira. O Touro do Vale voltou a jogar bem e se reabilitou para seguir sonhando com o acesso. William fez três boas defesas, e ainda passou segurança ao lado dos outros jogadores do sistema defensivo.
Lateral-direito: Zanela (Taboão da Serra)
O Taboão da Serra não conseguiu vencer a Portuguesa Santista, mas na derrota de 1 a 0 teve como destaque o lateral Zanela. Muito prestativo no ataque e inteligente para ajudar na marcação. Aliás, o time da Grande São Paulo sofreu para segurar a ofensiva Briosa, na Baixada.

Zagueiro: Babi (Barretos)
Babi é uma das gratas surpresas da Segundona nesta temporada. O jogador é um dos pilares na grande campanha do Barretos, que neste final de semana se aproximou do acesso à Série A3. Babi foi um gigante na vitória sobre o Atibaia, por 2 a 0. Firme na marcação e inteligente para sair com jogando quando precisou.
Zagueiro: Paulo Brumatti (Olímpia)
Na estreia do técnico China, o Olímpia conquistou uma importante vitória sobre o Primavera, por 1 a 0. De volta ao time titular, Brumatti saiu de campo aplaudido e como um dos melhores em campo. No final, o Galo Azul foi premiado com os três pontos. O time é o terceiro colocado – um ponto atrás do próprio time de Indaiatuba, vice-líder.
Lateral-esquerdo: Marquinhos (Grêmio Prudente)
A situação do Grêmio Prudente na Segundona é complicada. No final de semana o time voltou a perder para o Nacional, por 2 a 1, desta vez na capital paulista. Marquinhos tomou conta da lateral-esquerda, um dos lados mais explorados pelo técnico Ferreirão para que seu time pudesse conquistar algo a mais fora de casa. Sem sucesso.
Volante: Fernando (Nacional)
Fernando é volante de origem, mas poderia atuar como atacante diante do Grêmio Prudente, por 2 a 1. Ele foi o autor dos dois gols do time da capital. Resultado importante para a sequência do Galo, que ainda sonha com o acesso à Série A3 do ano que vem.

Volante: Juninho Ortega (Portuguesa Santista)
A Portuguesa Santista está no páreo pelo acesso na Segundona. E deu mais um importante passo pela classificação. Na vitória sobre o Taboão da Serra, por 1 a 0, o volante Juninho Ortega fez uma bela apresentação com a camisa da Briosa. Sempre com desarmes precisos e toques com qualidade para os outros companheiros.
Meia: Leandrinho (Grêmio Prudente)
Na derrota do Grêmio Prudente para o Nacional, por 2 a 1, fora de casa, Leandrinho foi outro jogador que atuou bem, mas que sozinho não poderia garantir um resultado melhor para o seu time. Foi esforçado durante os 90 minutos.
Meia: Rafael Moretto (Barretos)
Foi dele o gol que decretou a vitória do Barretos sobre o Atibaia, por 2 a 0, na última sexta-feira. Rafael Moretto voltou a jogar bem. Estava devendo, mas mostrou que tem sua parcela de colaboração na campanha do time na Segundona Paulista.
Atacante: João Paulo (Olímpia)
O atacante entra na Seleção FI por ter feito o gol que manteve as chances de acesso do Olímpia no campeonato. João Paulo não teve atuação brilhante, mas deu conta do recado quando foi solicitado. Nesta fase, o importante são os três pontos, independente do futebol apresentado.
Atacante: Ray (Barretos)
Ray é o artilheiro do Barretos na Segundona. Na última sexta-feira não balançou as redes, mas teve participação com passes importantes e finalizações que poderiam ter mudado o panorama do jogo durante os 90 minutos. Ray é bom jogador e merece marcação redobrada dos

adversários.
Técnico: Paulo Cézar Catanoce (Portuguesa Santista)
A Portuguesa Santista está viva na briga pelo acesso à Série A3. Na vitória sobre o Taboão da Serra, por 1 a 0, no final de semana, o técnico Paulo Cézar Catanoce armou um time ofensivo, mas precavido na defesa. Tanto que, depois que abriu o placar, aos seis minutos de jogo, tomou conta das ações do jogo. Faltam dois jogos para o término da quarta fase. E os torcedores rubro-verdes estão confiantes.





































































































































