No tradicional 3-5-2, confira a Seleção FI da 37ª rodada da Série B
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
A Seleção FI da 37ª rodada da Série B tem como principais destaques Athletico-PR, Goiás, Criciúma e CRB
Campinas, SP, 27 (AFI) – A Seleção FI da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está no ar! No ofensivo 3-5-2, o esquadrão chega com os destaques da rodada, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior, com destaque para Athletico-PR e Criciúma, que se colocaram em boa posição na briga pelo acesso.
A Seleção FI tem como principais destaques Athletico-PR, que conquistou uma virada essencial na briga pelo acesso e emplacou três nomes, além de Goiás, Criciúma e CRB, com dois nomes cada. Os selecionáveis da 37ª rodada da Série B também contam com jogadores de Operário-PR, Cuiabá e Avaí.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 37ª RODADA DA SÉRIE B:
Tadeu (Goiás);
André (Operário-PR), Nathan (Cuiabá) e Rodrigo (Criciúma);
Diego Caito (Goiás), João Cruz (Athletico), Danielzinho (CRB), Jhonata Robert (Criciúma) e Léo Campos (CRB);
Cléber (Avaí) e Renan Peixoto (Athletico).
Técnico: Odair Hellmann (Athletico).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Tadeu (Goiás)
O Goiás voltou ao G4 da Série B na penúltima rodada e foi graças ao goleiro Tadeu. Com uma defesa espetacular nos acréscimos, garantiu a vitória goiana para depender só de si para retornar à Série A de 2026.
Zagueiro: André (Operário-PR)
Em um duelo de meio de tabela, onde os dois entraram em campo sem chances de acesso ou risco de rebaixamento, Atlético-GO e Operário-PR ficam no empate sem gols. Mas fizeram uma boa partida. O zagueiro André, do Fantasma, foi destaque, sendo impecável nos desarmes.
Zagueiro: Nathan (Cuiabá)
Apesar do primeiro tempo ter sido bastante prejudicado que atingiu Belo Horizonte na tarde deste domingo (17), América-MG e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1, na Arena Independência. Um dos destaques da partida foi o zagueiro do Dourado, Nathan, que ajudou demais defensivamente, quando o time da casa teria chances de sair vitorioso.
Zagueiro: Rodrigo (Criciúma)
O capitão do Tigre mostrou que não é apenas no setor defensivo que é decisivo. Além de matar diversas chances do Botafogo-SP no Heriberto Hülse, o zagueiro anotou o primeiro gol do time catarinense no duelo e abriu o caminho para a importante vitória na briga pelo acesso.

Lateral-direito: Diego Caito (Goiás)
Foi a principal válvula de escape do Goiás. Atuando mais como ala, foi presença constante no setor ofensivo. Não foi atoa que foi dele a assistência para o gol de Anselmo Ramon, colocando o Esmeraldino no G4.
Volante: João Cruz (Athletico)
O Athletico teve um duelo duro com a Ferroviária, saindo atrás do placar. João Cruz, que começou no banco de reservas, foi fundamental para usar a bola parada e empatar o duelo, já no fim. O gol deu a motivação que o time precisava para buscar a virada, encaminhando acesso e com chance de título na última rodada.
Meia: Danielzinho (CRB)
Apesar de chegar a última rodada sem chances de acesso, o CRB irá terminar a Série B como melhor mandante. E, quem ajudou a manter essa boa fase em casa, nesta 37ª rodada, foi mais uma vez o meia Danielzinho. Ele comandou a equipe na vitória diante do Vila Nova por 2 a 0 e foi quem fez o gol que abriu caminho para os três pontos e ainda deu assistência para o segundo gol.

Meia: Jhonata Robert (Criciúma)
O camisa 10 do Criciúma, novamente, mereceu seu posto na seleção da rodada. Além de criar diversas chances de gol e conduzir o Tigre no ataque, o meia deu assistência para o primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP.
Lateral-esquerdo: Léo Campos (CRB)
Foi bem defensivamente e oficialmente, ajudando demais o CRB a vencer o Vila Nova, pelo placar de 2 a 0. Foi dos pés do lateral-esquerdo Léo Campos que começou a jogada do primeiro gol marcado por Danielzinho. Apesar disso, o time alagoano não tem mais chances de acesso.
Atacante: Cléber (Avaí)
Mesmo cumprindo tabela, o Avaí demonstrou uma postura firme diante do Remo. Com uma despedida digna ao seu torcedor, que viu Cléber ser o destaque da vitória sobre o Remo, com dois gols marcados.

Atacante: Renan Peixoto (Athletico)
Renan Peixoto, outro que começou no banco, entrou com muita presença de área para garantir a vitória do Athletico. Após cruzamento, subiu bem e cabeceou firme para fazer 2 a 1 nos acréscimos. Representa bem o espírito do Furacão, que acreditou até o fim.
Técnico: Odair Hellmann (Athletico)
Foi cirúrgico nas mudanças: simplesmente dois jogadores que entraram no decorrer da partida marcaram os gols da virada diante da Ferroviária, a quarta vitória seguida do time. O espírito da partida, acreditando até o fim, representa bem a reação do time no segundo turno, em que o Atheltico lidera com 68,52% de aproveitamento.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 37ª RODADA DA SÉRIE B:
Confira também:
- Série B: Torcedora do Avaí é flagrada cometendo racismo contra o Remo
- Botafogo-SP mira decisão final e técnico reforça foco na Série B
- Série A4: Jabaquara confirma data para o início da pré-temporada
- Série B: Remo perde dupla uruguaia expulsa, que pede desculpas
- Coritiba sobe, mas torcida exige título da Série B: "Obrigação"

















































































































