Seleção FI da 34ª rodada da Série B chega no 4-3-3 e dominada por times do G4
A Seleção FI tem como principais destaques América-MG, Chapecoense e Remo, que venceram com autoridade
No tradicional 4-3-3, a seleção chega com os destaques dos times que triunfaram, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior
Campinas, SP, 27 (AFI) – Com quatro dias cheios de emoções e uma verdadeira chuva de gols, a Seleção FI da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está no ar! No tradicional 4-3-3, o esquadrão chega com os destaques dos times que triunfaram, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior.
A Seleção FI tem como principais destaques América-MG, Chapecoense e Remo, que venceram com autoridade, colocando dois nomes cada no time da rodada. Os selecionáveis da 34ª rodada da Série B também contam com jogadores de Avaí, Coritiba, CRB, Ferroviária e Athletico-PR.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 34ª RODADA DA SÉRIE B:
Gustavo (América-MG);
Everton (Chapecoense), Jonathan Costa (Avaí), Gonzalo Freitas (Goiás) e Walter Clar (Chapecoense);
Felipe Amaral (América-MG), Wallisson (Coritiba) e Panagiotis Tachtsidis (Remo);
Julimar (Athletico-PR), Giovanni (CRB) e Juninho (Ferroviária).
Técnico: Guto Ferreira (Remo).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Gustavo (América-MG)
O paredão do Coelho mais uma vez foi essencial para o time mineiro. Com ao menos dois milagres no clássico contra o Athletic-MG, o goleiro não sofreu gols e garantiu mais uma importante vitória do time de Belo Horizonte na Série B.
Lateral-direito: Everton (Chapecoense)
Mais um bom jogo do lateral-direito da Chapecoense. Everton foi muito acionado pelo ataque na direita e ofereceu perigo quase todas as vezes que tocou na bola, oferecendo assistência para um dos gols na vitória diante do Operário-PR e fazendo jogadas efetivas em bastante frequência.
Zagueiro: Jonathan Costa (Avaí)
O xerifão da zaga do Avaí mostrou que não é apenas no setor defensivo que sabe aparecer. Foi dele o primeiro gol da vitória do Leão por 2 a 1 sobre o Paysandu, que acabou com as chances de rebaixamento do time catarinense na Série B.

Zagueiro: Gonzalo Freitas (Goiás)
Improvisado na função, Freitas ajudou o Goiás a neutralizar o domínio do Criciúma mesmo como visitante, sendo destaque principalmente ao cortar muitas jogadas. Foi peça fundamental também no ataque, pois marcou o gol da vitória alviverde sobre o Tigre, mantendo a equipe no G-4.
Lateral-esquerdo: Walter Clar (Chapecoense)
Foi muito bem no jogo. Além de defender com qualidade, ele contribuiu para a saída de bola da Chapecoense na vitória pelo placar de 2 a 0 diante do Operário-PR e chegou a invadir a área do Fantasma para dar opção e quase marcou em uma finalização de cabeça, oferecendo perigo para a defesa adversária e tendo uma atuação sólida durante os 90 minutos.
Volante: Felipe Amaral (América-MG)
Apesar de ser conhecido como um marcador, Felipe Amaral mostrou que está sempre ligado para ajudar o Coelho na Série B. Foi dele o segundo gol da vitória do América-MG sobre o rival Athletic-MG, com direito a tomada de posse em saída de bola e golaço em São João del Rei. Além disso, o volante tomou conta do meio-campo.
Meia: Wallisson (Coritiba)
Em um duelo muito disputado e com um sol muito quente em Volta Redonda, o Coritiba contou com Wallisson para vencer mais uma e se manter tranquilo na liderança da Série B. Foi dele o único gol da partida na vitória do Coxa por 1 a 0.

Meia: Panagiotis Tachtsidis (Remo)
O meia grego do Leão finalmente desencantou na Série B. Foi dele o primeiro gol do Remo na vitória sobre o Cuiabá, que abriu o caminho para o sexto triunfo consecutivo e ajudou a equipe a entrar no G4 da competição nacional.
Atacante: Julimar (Athletico-PR)
O camisa 20 do Furacão fez chover na Arena da Baixada. Foram dele os dois gols do time paranaense na vitória por 2 a 0 sobre o Amazonas, com dois golaços que colocaram o Athletico de volta na briga por vaga na elite do Brasileirão.
Atacante: Giovanni (CRB)
Entrando na segunda etapa, Giovanni foi um dos principais responsáveis na incrível virada do CRB sobre o Atlético-GO. Além de anotar um golaço de empate, o meia, que jogou como um segundo atacante, ainda parou em um milagre do goleiro adversário e participou da jogada que gerou o pênalti da virada.
Atacante: Juninho (Ferroviária)
A impressionante reação da Ferroviária no empate por 2 a 2 com o Vila Nova passou pelos pés de Juninho. O atacante da Locomotiva anotou o primeiro gol do time paulista na partida e gerou o pênalti para o empate dos paulistas fora de casa, garantindo mais um ponto na Série B.

Técnico: Guto Ferreira (Remo)
O Remo segue embalado na Série B. E a boa fase do time paraense tem nome: Guto Ferreira. O treinador mais uma vez montou um time forte, que fora de casa superou o Cuiabá por 3 a 1 e chegou à sexta vitória consecutiva.
CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE B:


















































































































