Seleção FI da 33ª rodada da Série B tem Remo em destaque
A seleção da rodada tem como principal destaque o Remo, que venceu a quinta seguida no comando de Guto Ferreira
A seleção da rodada tem como principal destaque o Remo, que venceu a quinta seguida no comando de Guto Ferreira,
Campinas, SP, 20 (AFI) – Com duelos decisivos e de tirar o fôlego nos últimos quatro dias, a Seleção FI da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está formada!
No tradicional 4-3-3, o time chega com os destaques dos times que venceram, escolhidos pelo time do Portal Futebol Interior. A seleção da rodada tem como principal destaque o Remo, que venceu a quinta seguida no comando de Guto Ferreira, voltando ao G4 da competição. O Azulino derrotou o Athletic em casa pelo placar de 3 a 1.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 33ª RODADA DA SÉRIE B:
Goleiro: Paulo Victor (Atlético-GO)
O arqueiro foi determinante para a vitória do Dragão no clássico diante do Vila Nova. Das quatro defesas realizadas pelo goleiro, três delas foram de dentro da área. Partida fantástica do Paulo Victor, garantindo o triunfo do Atlético-GO após duas derrotas fora de casa.
Lateral-direito: Júlio César (América-MG)
Júlio César foi importante em um contexto complicado, quando o adversário saiu na frente e pressionou ainda mais o América-MG jogando em casa. Ele contribuiu ativamente na defesa, ajudou com qualidade na saída de bola e esteve envolvido no lançamento para o gol de empate.
Zagueiro: Adriano Martins (Atlético-GO)
Adriano Martins foi pilar de uma partida importante do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Líder da defesa, ele segurou a força ofensiva do Vila Nova e o Dragão confirmou a vitória no clássico pelo placar mínimo, valorizando ainda mais o bom trabalho da defesa.
Zagueiro: Thiago Heleno (Paysandu)
O experiente zagueiro Thiago Heleno foi importante no empate do Paysandu com a Ferroviária, fora de casa, pelo placar de 2 a 2. Atrás no marcador, o time precisou do defensor para chegar na primeira igualdade do placar com um golaço.
Lateral-esquerdo: Walter Clar (Chapecoense)
Atuando como um ala, Walter Clar novamente mostrou que sabe muito bem ajudar no ataque. Foi dele o primeiro gol da Chapecoense no duelo direto contra o Goiás, que colocou o time catarinense na vice-liderança da Série B. O lateral ainda poderia ter feito mais, mas parou em Tadeu em outras duas oportunidades.
Volante: Kauã Diniz (América-MG)
O meio-campista do Coelho foi de longe o melhor em campo em Minas. Além do gol de empate, Kauã finalizou duas vezes para o gol, e deu três passes decisivos durante o confronto com o CRB.
Meia: Yuri (Atletico-GO)
Yuri foi responsável direto pela vitória do Atlético-GO diante do rival Vila Nova. O time venceu pelo placar de 1 a 0 e contou com o gol e a boa atuação do meia na partida.
Meia: Diego Hernández (Remo)
O meio-campista uruguaio teve mais uma noite iluminada em Belém. Depois de marcar um golaço de falta no Re-Pa, o meia foi autor de um gol e uma assistência na vitória do Remo sobre o Athletic por 3 a 1.
Atacante: Marcinho (Chapecoense)
Diante de seu ex-clube e familiares na arquibancada do Hailé Pinheiro, Marcinho fez bonito. Em um momento em que o Goiás buscava o empate, o atacante da Chape anotou um golaço e encaminhou a vitória do time catarinense fora de casa.
Atacante: Pedro Rocha (Remo)
O artilheiro da Série B fez mais uma vítima. O centroavante Pedro Rocha marcou dois gols na vitória do Remo sobre o Athletic, por 3 a 1. Partida magistral do camisa 9 remista, ajudando a colocar o Azulino de volta ao G-4 da Série B.
Atacante: Carlos Alberto (Cuiabá)
O centroavante da equipe mato-grossense espantou a má fase na Série B. Carlos Alberto foi o autor dos dois gols do Cuiabá no empate com o Botafogo-SP fora de casa. O atacante não marcava desde sua estreia no Dourado, contra o Amazonas.

Técnico: Guto Ferreira (Remo)
Não podia ser outro a não ser Guto Ferreira. Desde que chegou em Belém, o Remo venceu as cinco partidas sob o comando do técnico. Ainda 100% no Leão, Guto coloca a equipe de volta ao G-4 da Série B, sonhando cada vez mais com o acesso no final do ano.

















































































































