Quarteto domina seleção FI da 29ª rodada da Série B
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Os destaques ficaram Remo, Paysandu, Coritiba e Chapecoense, que colocaram dois nomes cada na seleção da rodada
Campinas, SP, 25 (AFI) – A emocionante 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve seu encerramento na noite desta terça-feira (30), e entregou uma verdadeira chuva de gols aos amantes do futebol. Pensando nisso, preparamos para você, internauta, a Seleção FI com os principais nomes da rodada.
Os destaques ficaram Remo, Paysandu, Coritiba e Chapecoense, que colocaram dois nomes cada na seleção da rodada. Athletico-PR, Cuiabá, América-MG e Novorizontino também foram times que marcaram presença no 11 ideal.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 29ª RODADA DA SÉRIE B:
Airton (Novorizontino);
Benavídez (Athletico-PR), Bruno Alves (Cuiabá), Eduardo Doma (Chapecoense) e Reverson (Paysandu);
Caio Vinícius (Remo), Rafael Carvalheira (Chapecoense) e Diego Hernández (Remo);
Garcez (Paysandu), Willian Bigode (América-MG) e Lucas Ronier (Coritiba).
Técnico: Mozart (Coritiba).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Airton (Novorizontino)
Apesar de sofrer um gol no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, Airton se destacou na partida e foi essencial para evitar mais um tropeço em casa do Tigre na Série B, com ao menos quatro defesas importantes.
Lateral-direito: Benavídez (Athletico-PR)
Além de garantir a segurança defensiva do Furacão, Benavídez ajudou o time paranaense a manter a sequência de vitórias na Série B. Foi dele o único gol do Athletico na vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR, que colocou a equipe no G4.
Zagueiro: Bruno Alves (Cuiabá)
São bastasse ser tratado como um Xerifão da zaga do Cuiabá, Bruno Alves também provou que pode ser um elemento surpresa do Dourado na briga pelo acesso. Assim foi o gol dele na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic-MG, iniciando a reação do time mato-grossense em busca da virada.

Zagueiro: Eduardo Doma (Chapecoense)
Doma dominou o setor defensivo na vitória da Chape por 3 a 1 sobre o Amazonas fora de casa. Além de evitar diversas investidas dos manauaras, o zagueiro ainda anotou o primeiro gol da partida, se firmando entre os principais destaques da rodada.
Lateral-esquerdo: Reverson (Paysandu)
O ala esquerdo do Papão foi essencial para ajudar o time paraense a interromper a sequência de derrotas na Série B. Foi dele o primeiro gol do Paysandu na goleada sobre o Criciúma, animando o time de Belém na luta contra o rebaixamento.
Volante: Caio Vinícius (Remo)
O pitbull do Leão mostrou que não é apenas no setor defensivo que pode render. Em um jogo muito sólido, o meio-campista foi o autor do último gol do time de Belém na vitória por 4 a 2 sobre o CRB, em uma pintura.
Meia: Rafael Carvalheira (Chapecoense)
Um gol e uma assistência. Este foi o resumo de Carvalheira na vitória por 3 a 1 sobre o Amazonas. Não bastasse os bons números, o meia ainda poderia ter saído com mais gols da partida, não fosse pelo goleiro adversário.
Meia: Diego Hernández (Remo)
O reencontro do Remo com a vitória na Série B iniciou nos pés de Diego Hernández. O criador do Leão anotou uma pintura de falta e ainda criou diversas jogadas perigosas no triunfo sobre o CRB, merecendo seu lugar na seleção da rodada.
Atacante: Garcez (Paysandu)
Garcez foi o nome do Papão na surpreendente goleada por 4 a 2 sobre o Criciúma, fora de casa. Decisivo, o atacante balançou as redes duas vezes e mostrou que se depender dele, o Papão vem forte para tentar a manutenção na Série B.
Atacante: Willian Bigode (América-MG)
Após um período de seca, Willian Bigode parece ter feito as pazes com as redes. Foi dele os dois gols do América-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, que tirou o time mineiro da zona de rebaixamento da Série B.

Atacante: Lucas Ronier (Coritiba)
Todo time grande precisa de um atacante decisivo. Esta foi a tônica de Ronier na vitória do Coxa por 2 a 0 fora de casa sobre o Avaí. Foi dele o primeiro gol do time paranaense na partida, que quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas e se firmou no G4.
Técnico: Mozart (Coritiba)
O técnico da rodada não poderia ser outro. Mozart adotou uma estratégia ofensiva fora de seus domínios e brilhou em suas escolhas na vitória do Coxa por 2 a 0 sobre o Avaí, colocando o time paranaense cada vez mais próximo do retorno à Série A.






































































































































