No 4-5-1 e com técnico paulista no comando, confira a Seleção FI da 24ª rodada da Série B
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
O Portal Futebol Interior preparou para você, internauta, a Seleção FI de mais uma rodada da competição nacional
Campinas, SP, 01 (AFI) – A 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro entregou muita emoção ao torcedor por todo o território nacional, com direito a zebras, artilheiros e uma chuva de gols. E com isso, o Portal Futebol Interior preparou para você, internauta, a Seleção FI de mais uma rodada da competição nacional.
Os principais destaques da nossa seleção ficaram para Athletic, Athletico, Atlético-GO e Botafogo que colocaram dois nomes cada no time ideal. CRB, Chapecoense, América-MG e Cuiabá também colocaram nomes nos selecionados da rodada.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 24ª RODADA
Goleiro: Adriel (Athletic-MG)
Apesar de dominar a posse de bola e criar mais chances, o Volta Redonda parou em uma noite inspirada do goleiro Adriel. O goleiro do Esquadrão fechou o gol fora de casa e garantiu uma vitória importantíssima para o time mineiro, que deixou o aperto da zona de rebaixamento.
Lateral direito: Benavídez (Athletico-PR)
O lateral foi um dos pontos altos do Athletico na vitória sobre o Novorizontino. Voltando a triunfar diante do torcedor, o Benavídez foi polivalente na marcação e ainda apoiou bem o ataque.
Zagueiro: Jonathan (Athletic-MG)
Entrando na segunda etapa para fechar a defesa contra o Volta Redonda, o zagueiro do Athletic foi quem deu números finais à vitória por 2 a 0 sobre o time fluminense fora de casa. De cabeça, Jonathan anotou um golaço e foi essencial para o time de São João del Rei.
Zagueiro: Fábio Alemão (CRB)
Partida irretocável do capitão do galo da Pacajura. Seguro, Alemão deu 10 cortes, 2 desarmes e bloqueou 2 finalizações à meta do goleiro Matheus Albino. O defensor foi fundamental na vitória do CRB por 2 a 0.
Lateral esquerdo: Walter Clar (Chapecoense)
O lateral teve mais uma noite iluminada em Chapecó. O paraguaio fez um gol e deu uma assistência no empate da Chapecoense em 2 a 2 com o Vila Nova. O pênalti cometido não apaga sua ótima partida.
Volante: Luizão (Atlético-GO)
Apesar de ser um meio-campista mais defensivo, inclusive curtindo uma onda de zagueiro em algumas oportunidades, Luizão mostrou que também pode ser útil no ataque. Foi dele o primeiro gol na vitória do Dragão por 2 a 0 sobre o Amazonas, que tirou o time do aperto na parte de baixo da tabela.
Meia: Marquinho (Botafogo-SP)
Mais uma vez, Marquinho fez bonito com a camisa do Pantera. Além de criar grandes chances e dominar o meio-campo, a estrela do Botafogo ainda anotou um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o líder Goiás.
Meia: Robert Santos (Atlético-GO)
O camisa 10 do Atlético-GO é craque em fazer pinturas. Após aproximadamente um mês sem anotar gols, o meia fez um golaço e deu números finais à vitória do time goiano sobre o Amazonas.
Meia: Kauã Diniz (América-MG)
Cria da base do Coelho, o meia marcou seu primeiro gol no elenco profissional. E que gol. Com um patardo no ângulo e, ainda por cima, foi o tento da vitória do América-MG sobre o Avaí, quebrando um jejum de quase três meses.
Meia: Zapelli (Athletico)
Zapelli desfilou em campo. O camisa 10 participou do primeiro gol do Athletico, que foi marcado contra, e deu assistência para o gol de Dudu, o segundo da vitória do CAP por 2 a 1 sobre o Novorizontino.
Atacante: Alisson Safira (Cuiabá)
O atacante foi o autor dois dois gols do Cuiabá no empate heroico da equipe (2×2) com a Ferroviária, fora de casa. Safira vive fase iluminada no Dourado. São 7 gols nos últimos 10 jogos.
Técnico: Allan Aal (Botafogo-SP)
O comandante foi capaz de derrotar o líder Goiás fora de casa pelo placar de 3 a 2. A Pantera foi capaz de reverter o placar duas vezes na Serrinha. O Tricolor vem de duas vitórias seguidas, e finalmente sai do Z-4.


















































































































