Líder e integrantes do G-4 dominam Seleção FI da 23ª rodada da Série B
Vale destacar também a experiência desta verdadeira máquina de futebol, que chega comandada por Eduardo Baptista, técnico do Criciúma
Como não poderia ser diferente, o líder Goiás e Chapecoense e Criciúma, integrantes do G-4, foram os times que mais colocaram representantes entre os melhores da rodada da Série B
Campinas, SP, 04 (AFI) – Chegou ao fim a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e junto com ela chegou a hora de você torcedor conferir a SELEÇÃO FI. Como não poderia ser diferente, o líder Goiás e Chapecoense e Criciúma, integrantes do G-4, foram os times que mais colocaram representantes entre os melhores da rodada.
Vale destacar também a experiência desta verdadeira máquina de futebol, que chega comandada por Eduardo Baptista, técnico do Criciúma. Dentre os nomes de sua caderneta estão: meias Patrick e Giovanni Augusto, atacantes Nicolas e Henrique Almeida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 23ª RODADA DA SÉRIE B
Marcelo Rangel (Remo)
Gabriel Inocêncio (Chapecoense), Bruno Alves (Cuiabá),
Ronaldo Alves (Ferroviária) e Willean Lepo (Goiás);
Patrick (Patrick), Giovanni Augusto (Chapecoense) e Marquinhos (Botafogo-SP);
Gabriel Boschilla (Operário-PR), Nicolas (Criciúma) e Henrique Almeida (Amazonas).
Técnico: Eduardo Baptista (Criciúma).

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Marcelo Rangel (Remo) – O arqueiro do Leão impediu a vitória do vice-líder do Coritiba. Marcelo fez incríveis 5 defesas na partida, 3 delas dentro da área. Mesmo com um a menos por grande parte do jogo, o Coritiba dominou o jogo.
Lateral direito:
Gabriel Inocêncio (Chapecoense) – O defensor fez uma partida à beira da perfeição na goleada da Chape sobre o Athletic. Além dos catarinenses não sofrerem nenhum gol, o lateral fez um gol e deu uma assistência. Parece que a reposição para a saída de Maílton está em ótimas mãos.
Zagueiro:
Bruno Alves (Cuiabá) – O Cuiabá fez um duelo para lá de movimentado com o Atlético-GO, na Arena Pantanal, mas apesar de ter ido bem, ficou no empate com o Atlético-GO. Um dos destaques do duelo fopi o zagueiro Bruno Alves, que além de ter ido bem defensivamente, também deixou a sua marca.
Zagueiro:
Ronaldo Alves (Ferroviária) – A Ferroviária chegou ao sexto jogo sem derrota na Série B e vem se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento. Nesta rodada, ficou no zero com o Volta Redonda, na Arena Fonte Luminosa, onde as defesas foram os destaques. Ronaldo Alves, da AFE, jogou muito bem.
Lateral esquerdo:
Willean Lepo (Goiás) – O Goiás está de volta a liderança da Série B ao vencer o América-MG, por 1 a 0, no estádio da Serrinha. O melhor jogador em campo foi o lateral-esquerdo Willian Lepo, que teve participação fundamental da jogada que culminou no gol contra de Rafa Barcelos.
Volante:
Patrick (Patrick) – Enfim, algums jogos de jejum, o Athletico-PR voltou a vencer na Série B. Mesmo fora de casa, no estádio Rei Pelé, venceu o CRB, por 1 a 0. Patrick foi a cabeça pensante do Furacão na vitória, por isso mereceu ser lembrado nesta Seleção FI.
Meia:
Giovanni Augusto (Chapecoense) – Mais uma brilhante partida do camisa 10 da Chapecoense. Além de um golaço de falta, Giovanni também deu uma bela assistência na goleada da Chape por 4 a 0.

Meia:
Marquinhos (Botafogo-SP) – O Botafogo-SP está fora da zona de rebaixamento da Série B. Nesta segunda-feira (26), recebeu e venceu o Vila Nova, por 2 a 0, no estádio Santa Cruz. Marquinhos foi quem abriu caminho para a vitória paulista e depois participou da jogada do segundo gol.
Atacante:
Gabriel Boschilla (Operário-PR) – O jogador foi de longe o melhor em campo na vitória do Fantasma por 2 a 1 sobre o Paysandu. Boschilla participou dos dois gols, fez um e deu assistência para o outro.
Atacante:
Nicolas (Criciúma) – Em um duelo para lá de direto, o Criciúma venceu o Novorizontino, por 2 a 0 e voltou ao G-4 da Série B, ultrapasando o próprio adversário. Nicolas, mais uma vez foi destaque, ao marcar o gol que abriu caminho para o resultado positivo.
Atacante:
Henrique Almeida (Amazonas) – Enfim o Amazonas venceu a primeira partida fora de casa na Série B e conseguiu sair da lanterna da competição. Com um gol de falta no último lance do jogo de Henrique Almeida, com toda sua experiência, fez com que a Onça Pintada superasse o Avaí, por 2 a 1.
Técnico:
Eduardo Baptista (Criciúma) – O Criciúma vem se firmando cada vez mais no G-4 da Série B. Nesta rodada, venceu o Novorizontino, por 2 a 0, no estádio Heriberto Hulse. Contra seu ex-clube, Eduardo Baptista foi muito bem nas alterações. É preciso considerar que ele assumiu o tiem num momento delicado, quase na zona de rebaixamento e o deixou entre os melhores, podendo agora no returno, brigar pelo acesso.
CONFIRA OS COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA 23ª RODADA:


















































































































