Com destaque para briga pelo G-4, confira a Seleção FI da 18ª rodada da Série B
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
O grande destaque da seleção ficou para o Operário-PR, que superou o Atlético-GO por 3 a 0, e colocou três nomes no 11 ideal
Campinas, SP, 24 (AFI) – Chegou ao fim a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e junto com ela chegou a hora de você torcedor conferir a SELEÇÃO FI. O grande destaque ficou para o Operário-PR, que superou o Atlético-GO por 3 a 0, e colocou três nomes no 11 ideal.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 18ª RODADA
Goleiro: Gabriel Mesquita (Paysandu)
Definitivamente Gabriel Mesquita, agarrou tudo. Foi essencial no empate do Paysandu fora de casa contra o Amazonas, mesmo jogando quase o jogo inteiro com um jogador a menos.
Lateral direito: Gabriel (Operário-PR)
Teve 100% de acerto nos dribles 4 (4), 3 interceptações, 3 cortes e 1 desarme. Pelo menos por números, é de longe o melhor lateral-direito da rodada.
Zagueiro: Patrick (Novorizontino)
O defensor foi capaz de parar o líder Goiás, que tem o segundo melhor ataque do campeonato. Os números falam por si só: 11 cortes e 4 desarmes.
Zagueiro: Bruno Alves (Cuiabá)
Partida quase impecável do zagueirão! Nove cortes e 1 pênalti sofrido, o gol da virada do Dourado.
Lateral esquerdo: Maílton (Chapecoense)
O motorzinho da Chape, mais uma vez, mostrou o seu valor na Arena Condá. Foi dele o primeiro gol da vitória do time catarinense por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, que colocou a equipe novamente na briga pelo acesso.
Volante: Índio (Operário-PR)
Além de atuar como um verdadeiro xerife na zona defensiva, Índio foi essencial na vitória do Operário em casa, sobre o Atlético-GO. Foi dele o primeiro gol do time paranaense na partida, que abriu caminho para a importante goleada do Fantasma.
Meia: Guilherme Pajé (Vila Nova)
Que partida do cria da base do Vila. Marcou o segundo gol em dois jogos pelo profissional do Tigrão. Agora, vira titular absoluto da equipe comandada por Luizinho.
Meia: Boschilia (Operário-PR)
Boschilia foi o nome do jogo na vitória do Fantasma sobre o Atlético-GO. Além de dar a assistência para o gol de Índio, o camisa 10 foi o maestro do time e ainda balançou as redes do Germano Krüger, apresentando uma atuação de gala ao torcedor.
Atacante: Neto Pessoa (Chapecoense)
O artilheiro da Chape fez mais uma vítima, e desta vez, em dose dupla. Neto Pessoa fez dois dos quatro gols do time de Chapecó diante do Volta Redonda, e além de esquentar a briga pela artilharia, garantiu a vitória para os catarinenses.

Atacante: Alisson Safira (Cuiabá)
Não tem nem o que falar! Que partida de Alisson Safira. Um gol e duas assistências pra virar e garantir a vitória do Cuiabá contra o América-MG.
Atacante: Diego Gonçalves (Criciúma)
O atacante foi o nome da vitória do Criciúma sobre o Botafogo. Com oportunismo, marcou os dois gols do terceiro triunfo seguido do Tigre, que passa a ver o G4 da Série B mais de perto
Técnico: Alex de Souza (Operário-PR)
Após um período de quatro jogos sem vitória na Série B, Alex mudou a escalação e colocou o Operário de volta no caminho das vitórias na competição nacional. Com uma atuação de almanaque, o time paranaense superou o Atlético-GO por 3 a 0, e pegou o elevador na tabela de classificação.


















































































































