Seleção FI da 18ª rodada do Brasileirão tem domínio de Santos, Cruzeiro e São Paulo

Além de Kaiki e Christian, o Cruzeiro também teve eleito o técnico Leonardo Jardim

Confira a Seleção FI da 18ª rodada do Brasileirão

Seleção FI da 18ª rodada do Brasileirão tem domínio de Santos, Cruzeiro e São Paulo
Seleção FI da 18ª rodada do Brasileirão tem domínio de Santos, Cruzeiro e São Paulo

Campinas, SP, 04 (AFI) – A 18ª rodada do Brasileirão foi marcada por atuações individuais decisivas em confrontos de peso. O Cruzeiro, com vitória consistente fora de casa sobre o Botafogo, emplacou três nomes entre os destaques.

São Paulo, com grande atuação no Beira-Rio, também emplacou dois representantes. Já o Santos, fez 3 a 1, em um duelo direto contra o Juventude e tem Neymar e mais um entre os melhores.


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 18ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

Gabriel Brazão (Santos);
Natanael (Atlético-MG), Arboleda (São Paulo), Thiago Silva (Fluminense) e Kaiki (Cruzeiro);
Christian (Cruzeiro), Bobadilla (São Paulo) e Neymar (Santos);
Negueba (Mirassol), Flaco López (Palmeiras) e Pedro Raul (Ceará).
Técnico: Leonardo Jardim (Cruzeiro)


54697358927 289b881cbf c

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA UM DELES:

Goleiro: Gabriel Brazão (Santos)
Ao lado de Neymar, Gabriel Brazão foi o grande protagonista do Santos na vitória por 3 a 1, em cima do Juventude, no estádio do Morumbis, que tirou o Peixe da zona de rebaixamento. Logo no início, operou um milagre. Depois, fez pelo menos mais três defesas fundamentais para o bom resultado.

Lateral-direito: Natanael (Atlético-MG)
Foi peça importante no triunfo do Atlético-MG sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Além da consistência na marcação, ainda deixou o seu, coroando uma das melhores atuações individuais da rodada.

Zagueiro: Arboleda (São Paulo)
Seguro e imponente, foi o pilar da defesa tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. Ainda apareceu na frente para marcar, mostrando a importância em dois setores.

Zagueiro: Thiago Silva (Fluminense)
Em noite inspirada, ganhou todas as disputas individuais na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio. Mostrou liderança e segurança em um jogo de poucos espaços.

Lateral-esquerdo: Kaiki (Cruzeiro)
Deu profundidade ao Cruzeiro, controlou o lado esquerdo e ainda contribuiu diretamente com uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo.

Meia: Christian (Cruzeiro)
Mais solto, teve papel ofensivo importante e abriu o caminho para a vitória mineira no Nilton Santos. Vive grande fase, participando de forma decisiva das jogadas do meio para frente.

Meia: Bobadilla (São Paulo)
Teve papel fundamental nos dois lados do campo: desarmou, construiu e ainda marcou. Foi um dos nomes mais ativos do São Paulo na vitória contra o Internacional.

Meia: Neymar (Santos)
Fez uma verdadeira partida de camisa 10 e mostrou que ainda pode ser aquele craque que sempre foi. Fez dois gols, um aproveitando uma sobra no primeiro tempo e outro, de pênalti, na segunda etapa. Além de tudo foi a cabeça pensante do Peixe contra o Juventude.

Atacante: Negueba (Mirassol)
Abriu o placar e foi peça fundamental no triunfo do Mirassol sobre o Vasco por 3 a 2. Com velocidade e técnica, foi o destaque do setor ofensivo da equipe paulista.

54698076325 da6dae6735 c

Atacante: Flaco López (Palmeiras)
Saiu do banco para mudar a cara do jogo. Com presença de área e bom posicionamento, marcou o gol que garantiu o empate palmeirense por 2 a 2 com o Vitória.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Atacante: Pedro Raul (Ceará)
Fez o gol de empate no duelo contra o Flamengo e ainda foi responsável pelas principais ações ofensivas do Ceará. Segue sendo referência na frente.

Técnico: Leonardo Jardim (Cruzeiro)
Seu time foi dominante no Engenhão. Neutralizou o Botafogo com uma estratégia eficiente e segue consolidando o Cruzeiro entre os primeiros colocados do Brasileirão.