Seleção faz primeiro treino com grupo completo e Tite esboça uma novidade

Ainda sem jogar na temporada pelo Liverpool, Philippe Coutinho treinou entre os reservas

Ainda sem jogar na temporada pelo Liverpool, Philippe Coutinho treinou entre os reservas

0002050264092 img

Rio de Janero, RJ, 29 – A seleção brasileira que enfrentará o Equador nesta quinta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, deverá ter uma ausência na equipe titular: o meia Philippe Coutinho.

O jogador do Liverpool treinou entre os reservas na primeira atividade comandada pelo técnico Tite com o elenco completo, realizada no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha, na tarde desta terça-feira. Willian, do Chelsea, ficou entre os titulares.

Neymar e Paulinho estão confirmados entre os titulares da Seleção Brasileira

Neymar e Paulinho estão confirmados entre os titulares da Seleção Brasileira

Apenas os primeiros 25 minutos do treinamento foram abertos à imprensa. Nos cinco minutos finais, Tite separou a equipe entre titulares e reservas. Philippe Coutinho ficou no segundo grupo, que foi comandado pelo auxiliar Cleber Xavier.

DOR NAS COSTAS?
O jogador do Liverpool vinha reclamando de dores nas costas e ainda não atuou pelo seu clube neste início de temporada europeia – há especulações de uma transferência para o Barcelona.

Na última segunda-feira, Philippe Coutinho já havia feito um treinamento em separado na seleção brasileira com o preparador físico Fabio Mahseredjian em uma atividade de “transição”. Segundo a assessoria da CBF, o meia não tem nenhuma lesão.

Assim, o provável time para iniciar a partida diante do Equador, nesta quinta-feira, na Arena Grêmio, deverá ter Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.