Seleção embarca para Venezuela sonhando com mais uma taça

Havia até a presença inusitada de um sósia de Ronaldo, que presenteou o atacante Fred com uma santa para desejar-lhe boa sorte, já que o jogador é um dos atacantes que luta para substituir o Fenômeno com a amarelinha.

A decolagem estava marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as 21h30 de Brasília, rumo a cidade de Puerto de La Cruz, na Venezuela. O horário de desembarque previsto é 2h de Brasília, na quinta-feira.

Rio de Janeiro, RJ, 20, (AFI) – A Seleção Brasileira embarcou para a Venezuela nesta quinta-feira à noite, após uma calorosa e festiva recepção dos torcedores, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, para a dsputa da Copa América. Houve bastante assédio dos jogadores pelos fãs que estavam acompanhando o embarque, mas os jogadores não deram entrevistas. A saída estava prevista para as 21h10.

O ônibus da Seleção contou com uma escolta de oito motos da Polícia Rodoviária Federal no caminho da Granja Comary, em Teresópolis, até o aeroporto, para parar o trânsito para a passagem da seleção.

A Seleção Brasileira estreará na Copa América contra o México na próxima quarta-feira.