Seleção do returno da Copa Paulista traz esquema clássico e líderes em campo!
O Portal Futebol Interior novamente seleciona os melhores jogadores que entraram em campo e fizeram bonito por seus times para compor a Seleção Futebol Interior
O Portal Futebol Interior novamente seleciona os melhores jogadores que entraram em campo e fizeram bonito por seus times para compor a Seleção Futebol Interior
Campinas, SP, 12 (AFI) – Os jogos da rodada de abertura do returno da segunda fase da Copa Paulista novamente não deixaram a desejar. Das seis partidas que ocorreram no último fim de semana, nenhuma delas ficou sem balançar as redes.
Com a chuva de gols, o Portal Futebol Interior novamente seleciona os melhores jogadores que entraram em campo e fizeram bonito por seus times para compor a Seleção Futebol Interior.
São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil e trazem a seleção no esquema 4-4-2.
Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 14ª rodada da COPA PAULISTA:
Wanderson Tigrão (São Bento);
Neilson (Penapolense), Hebert (São Bento), Everton Dias (Nacional) e Pará (Penapolense);
Caio (Mirassol), Simião (Ituano), Rafael Chorão (Linense) e Felipe Pará (União Barbarense);
Lucas Xavier (Independente) e Jorge Mauá (Nacional).
Técnico: Paulinho Kobayashi (Penapolense)

Goleiro: Wanderson Tigrão (São Bento): Se não fosse a boa partida feita pelo goleiro a sorte da equipe de Sorocaba poderia ter sido diferente. Com boas defesas, o experiente arqueiro foi destaque na primeira vitória da equipe de Sorocaba na segunda fase, dando sobreviva aos azuis na competição.
Volante: Caio (Mirassol): Jogando em uma função de segundo volante, fez tudo o que Evaristo Piza o instruiu, sendo muito eficiente na primeira e segunda bola, na retomada das jogadas ofensivas.
Atacante: Lucas Xavier (Independente): Ele incomoda os adversários e tem mostrado que veio para ficar. Com mais um gol e uma bela partida, o atacante do Galo manteve viva a esperança de classificação do Independente e vem provando que veio para ficar.
Técnico: Paulinho Kobayashi (Penapolense): Fez o que se espera de um grande treinador e colocou sua equipe em campo de maneira organizada, jogando nos erros do adversário após abrir o marcador e depois conseguiu ampliar o resultado, que foi importante para colocar a equipe dentro do G2 pelos critérios de desempate.





































































































































