Seleção do returno da Copa Paulista traz esquema clássico e líderes em campo!

O Portal Futebol Interior novamente seleciona os melhores jogadores que entraram em campo e fizeram bonito por seus times para compor a Seleção Futebol Interior

O Portal Futebol Interior novamente seleciona os melhores jogadores que entraram em campo e fizeram bonito por seus times para compor a Seleção Futebol Interior

0002050120452 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Os jogos da rodada de abertura do returno da segunda fase da Copa Paulista novamente não deixaram a desejar. Das seis partidas que ocorreram no último fim de semana, nenhuma delas ficou sem balançar as redes.

Com a chuva de gols, o Portal Futebol Interior novamente seleciona os melhores jogadores que entraram em campo e fizeram bonito por seus times para compor a Seleção Futebol Interior.

São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil e trazem a seleção no esquema 4-4-2.

A zaga do Nacional foi bem e conseguiu parar o bom ataque do time do Rio Branco. - Sanderson Barbarini

A zaga do Nacional foi bem e conseguiu parar o bom ataque do time do Rio Branco.

Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 14ª rodada da COPA PAULISTA:

Wanderson Tigrão (São Bento);
Neilson (Penapolense), Hebert (São Bento), Everton Dias (Nacional) e Pará (Penapolense);
Caio (Mirassol), Simião (Ituano), Rafael Chorão (Linense) e Felipe Pará (União Barbarense);
Lucas Xavier (Independente) e Jorge Mauá (Nacional).

Técnico: Paulinho Kobayashi (Penapolense)

O goleiro desde que votou a titularidade vem fechando o gol do São Bento.
O goleiro desde que votou a titularidade vem fechando o gol do São Bento.

Goleiro: Wanderson Tigrão (São Bento): Se não fosse a boa partida feita pelo goleiro a sorte da equipe de Sorocaba poderia ter sido diferente. Com boas defesas, o experiente arqueiro foi destaque na primeira vitória da equipe de Sorocaba na segunda fase, dando sobreviva aos azuis na competição.

Lateral Direito: Neilson (Penapolense): Fez dois gols na partida e tem assumido papel importante de liderança no grupo de Penápolis pelo bom desempenho em campo.
Zagueiro: Hebert (São Bento): Depois que o zagueiro entrou no time do São Bento, a zaga da equipe ficou mais consistente e sofreu menos gols. Nesta partida contra o GO Audax, a equipe não sofreu gols e a aplicação e bom posicionamento do jogador ajudaram neste feito.
Zagueiro: Everton Dias (Nacional): Não é fácil para o rápido ataque do Rio Branco de Amricana e o zagueiro Everton Dias fez grande partida, ajudando o Nacional a virar o jogo e entrar novamente na briga pela vaga na terceira fase.
Lateral Esquerdo: Pará (Penapolense): Mesmo jogando mais avançado, o jogador tem articulado bem as jogadas de ataque da equipe do Tigre e tem como arma a bola parada mortal. Foi muito bem na partida deste final de semana.

Volante Caio destaque da equipe do Mirassol em Limeira.

Volante Caio destaque da equipe do Mirassol em Limeira.

Volante: Caio (Mirassol): Jogando em uma função de segundo volante, fez tudo o que Evaristo Piza o instruiu, sendo muito eficiente na primeira e segunda bola, na retomada das jogadas ofensivas.

Volante: Simião (Ituano): Chegou para dar um toque de qualidade ao meio campo da equipe do Ituano e foi muito importante no momento que a equipe vencia a partida para prender a bola e chamar as faltas, diminuindo a velocidade da partida e mantendo o resultado positivo em casa.
Meia: Rafael Chorão (Linense): Mesmo o Linense fazendo uma partida abaixo do esperado, o meia merece ser lembrado por ter feito um belíssimo gol, o primeiro de sua equipe no confronto igual contra o União Barbarense.
Meia-Atacante: Felipe Pará (União Barbarense): Jogando no esquema 4-2-3-1, o Leão da 13 tem como principal válvula de escape a saída rápida dos seus extremos e isso funcionou bem em Lins, já que Felipe Pará estava inspirado. Dando muito trabalho para a defesa adversária, marcou e ajudou sua equipe a trazer um ponto e embolar o Grupo 05 da Segunda Fase.

Meia Rafael Chorão (foto) comemora gol marcado contra o União Barbarense. - José Luis Silva / CA Linense Oficial

Meia Rafael Chorão (foto) comemora gol marcado contra o União Barbarense.

Atacante: Lucas Xavier (Independente): Ele incomoda os adversários e tem mostrado que veio para ficar. Com mais um gol e uma bela partida, o atacante do Galo manteve viva a esperança de classificação do Independente e vem provando que veio para ficar.

Atacante: Jorge Mauá (Nacional): A classificação ainda está longe, mas o Nacional entrou de vez na briga pelas primeiras colocações do Grupo 7 na vitória, por 2 a 1, diante do Rio Branco, muito pela grande atuação de Jorge Mauá. O atacante foi o destaque da partida. Refência no ataque, marcou os dois gols do Naça, permitindo assima virada diante do Tigre.

Técnico Paulinho Kobayashi destaque da rodada.

Técnico Paulinho Kobayashi destaque da rodada.

Técnico: Paulinho Kobayashi (Penapolense): Fez o que se espera de um grande treinador e colocou sua equipe em campo de maneira organizada, jogando nos erros do adversário após abrir o marcador e depois conseguiu ampliar o resultado, que foi importante para colocar a equipe dentro do G2 pelos critérios de desempate.